Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes e depois e ajuda no que fazer


Ir para solução Solucionado por CoachFrota ,

Posts Recomendados

Gente eu era falso magro , com barrigão , tinha 97kg e 107 de cintura , fiz um defcit de 3 meses e cai pra 85k , com 86 de cintura , mais como já não tinha massa magra ,fiquei mais magricela ainda .. então dos 11 meses de treino , 3/5 foi só pra pegar a barriga , treinava hipertrofia normal , mais como estava sem em defcit a massa não aumentava, recente estou em bulking, a 3 meses , pretendo ir até uns 5 meses , atualmente estou com 93k , ou seja daí de 86 pra 93, gostaria de saber se continuo , ou se estou acumulando muita gordura . spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngnesse período que eu estou comendo mais , sai de 86 de cintura pra 88.

Minha altura é 187

Estou pesando 93kg

. O que fazer apartir de agora ?

 

Treino 5x semana 

Segunda: costa e bíceps 

Terça : peito e tríceps

Quarta ; Quadríceps

Quinta : descansado 

Sexta : ombro e antebraço

Sábado : posterior 

 

Panturrilha e cardio 3 vezes na semana 

 

Dieta : taxa basal + treino 2.70 , dieta 3200 calorias 

200p 360 c 80g

 

 

 

Editado por Mash Muscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2023 em 22:08, Mash Muscle disse:

Gente eu era falso magro , com barrigão , tinha 97kg e 107 de cintura , fiz um defcit de 3 meses e cai pra 85k , com 86 de cintura , mais como já não tinha massa magra ,fiquei mais magricela ainda .. então dos 11 meses de treino , 3/5 foi só pra pegar a barriga , treinava hipertrofia normal , mais como estava sem em defcit a massa não aumentava, recente estou em bulking, a 2 meses , pretendo ir até uns 3 meses , atualmente estou com 93k , ou seja daí de 86 pra 93, gostaria de saber se continuo , ou se estou acumulando muita gordura . spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngnesse período que eu estou comendo mais , sai de 86 de cintura pra 88.

Minha altura é 187

Estou pesando 93kg

. O que fazer apartir de agora ?

Alguém poderia citar por alto o Bf , na primeira foto e o Bf atual ? , na primeira foto eu tinha 97kg, 107 de cincunferencia abdominal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 22:08, Mash Muscle disse:

Gente eu era falso magro , com barrigão , tinha 97kg e 107 de cintura , fiz um defcit de 3 meses e cai pra 85k , com 86 de cintura , mais como já não tinha massa magra ,fiquei mais magricela ainda .. então dos 11 meses de treino , 3/5 foi só pra pegar a barriga , treinava hipertrofia normal , mais como estava sem em defcit a massa não aumentava, recente estou em bulking, a 3 meses , pretendo ir até uns 5 meses , atualmente estou com 93k , ou seja daí de 86 pra 93, gostaria de saber se continuo , ou se estou acumulando muita gordura . spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngnesse período que eu estou comendo mais , sai de 86 de cintura pra 88.

Minha altura é 187

Estou pesando 93kg

. O que fazer apartir de agora ?

Como tá o treino e dieta? Pro seu caso tem que tá tudo bem alinhado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você ainda está com muita gordura no abdômen. Sou partidário de perder mais uns 8kg para limpar bem e depois pensar em um bulk. Vai ficar parecendo um cracudo? Vai, ainda assim, é melhor um cracudo com BF baixo a um roliço com BF alto.

De antemão, comece sua semana treinando pernas. Seu tronco está bem a frente em comparação.

Editado por CoachFrota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 18:20, CoachFrota disse:

Você ainda está com muita gordura no abdômen. Sou partidário de perder mais uns 8kg para limpar bem e depois pensar em um bulk. Vai ficar parecendo um cracudo? Vai, ainda assim, é melhor um cracudo com BF baixo a um roliço com BF alto.

De antemão, comece sua semana treinando pernas. Seu tronco está bem a frente em comparação.

Obg mano , minha prioridade é pernas , já foi bem pior kkkk , por isso treino ela duas vezes na semana , consegue essa semana progredir no agachamento com 100k+ a barra , e o pres 45 , para 230kg. 

 

Então no caso eu deveria voltar pra deft, moderado , uns 85k caia bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 18:20, CoachFrota disse:

Você ainda está com muita gordura no abdômen. Sou partidário de perder mais uns 8kg para limpar bem e depois pensar em um bulk. Vai ficar parecendo um cracudo? Vai, ainda assim, é melhor um cracudo com BF baixo a um roliço com BF alto.

De antemão, comece sua semana treinando pernas. Seu tronco está bem a frente em comparação.

Poderia chutar meu bf? Com base na foto e nos.dados , altura 187, peso 93, circunferência 88

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...