Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse "combo"de Suplementos Está Bom ?

pedrodiniz

Posts Recomendados

Postado

Depois de um mês de descanso voltarei com tudo pra academia e pretendo voltar a tomar suplementos depois de meses sem tomar.

To pensando em comprar o muscle milk (massa): https://www.corpoevidasuplementos.com.br/suplementos_alimentares/produto/5343/Muscle+Milk+Cytosport+Chocolate+-+2.270g

Albumina: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/albumina_saltos?s=4000

barra de proteina: www.corpoperfeito.com.br/produto/5872?isSelected=1

total de 500,00 reais nesses 3.

Minha intenção é ganho de peso (pode até ser um pouco de gordura). Como não tenho muito tempo pra ficar me alimentando certinho eu tenho necessidade da barra de proteina.

Albumina tomaria antes de dormir.

barra de proteina comeria uma entre o café e almoço e outra no meio da tarde.

muscle milk tomaria antes do treino e depois do treino.

Está correto ? apenas esses 3 seriam suficiente pra dar um "grau"?

Estaria gastando 500,00 reais nesses 3, vcs sugerem outros suplementos ?

valeu!

Postado

ptz, que aflição que me da ler isso, 500 reais em suplementos ta loco, com 500 conto voce compra 6kg de carne, 50 ovos, 1kg de aveia, 3kg de frango, 1kg de batata doce, 1kg de arroz integral, salada e legumes até vomitar

aposto que daria 30x mais resultados

essa combinação de suplemento nem é boa, quer tomar um suplemento útil, compra creatina toma 5g por dia e whey no pós treino, albumina pode tomar de manha e a noite

Postado

pra quem tem tempo de se alimentar certinho, realmente suplemento ñ vale a pena

o problema é q trampo o dia inteiro e estudo de noite, impossível ficar interrompendo o trampo pra ficar me alimentando certinho

por isso que existem os suplementos, pra simplificar. é mais caro mas é mais cômodo, rápido, etc.

• Supermoderador
Postado (editado)

Corta a barra de proteina (vale mais a pena vc fazer um shake com aveia e whey/albumina)

O muscle milk eu tb cortaria e faria um hipercalorico/massa caseiro mesmo (tem algumas receitas do tipo na parte de nutrição do forum)

Creio que já fazendo isso esse teu custo diminui um monte e não vai deixar de ter ganhos (considerando que a tua dieta está boa)

Editado por krebz
Postado

pra quem tem tempo de se alimentar certinho, realmente suplemento ñ vale a pena

o problema é q trampo o dia inteiro e estudo de noite, impossível ficar interrompendo o trampo pra ficar me alimentando certinho

por isso que existem os suplementos, pra simplificar. é mais caro mas é mais cômodo, rápido, etc.

ta, no seu caso concordo, suplemento vale pela praticidade realmente, mas ainda assim seu combo ta ruim, segue o que o @Krebz disse que vai ficar bem melhor

Postado

sobre creatina, pretendo tomar creatina em capsulas

qual vcs recomendam: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/creatina-capsules-universal ou https://www.corpoperfeito.com.br/produto/creatina-sportech ?

a creatina em capsula da sportech vem 120 capsulas e sai por 45,00 reais

a creatina em capsula da universal vem apenas 50 capsulas e sai por 72,00

lógico que valeria a pena a sportech mas essa marca é boa ?

valeu!

Postado

leva sanduiches cara...

eu levo pra faculdade, fico d 14h ás 22h na faculdade, acho essas paradas d massa 3000 e animal pack mt desnecessarias.É mais facil e lucrativo comer.N creio q suplemento faça milagre n...

Postado

combo de suplementos, 500reais, CREATINA EM CAPSULAS!! e nem pelo menos eh a tal concret....

https://loja.growthsupplements.com.br/

Entra ai nessa loja e compra ai 3kg de whey, 1 milk,2 pote de creatina, vit C, 3 oleo de peixe. Vai gastar menos que 500 e vai pegar um descontinho.

Depois vem aqui nesse topico:

dos 3kg de whey q vc compro pega 1kg e faz o hipercalorico caseiro, que vai virar 9kg de hipercalorico se vc for usar 1kg de whey, ja q vai ter q dobrar a quantidade dos ingredientes, no caso usando 500g de whey vira 4,5kg +- e se for usar 1kg vai pra uns 9kg, vc vai ter suplemento pro resto da vida e nao vai gastar os 500 com akela porcariada la em cima HAHA

Postado

Cara, tbm tenho uma rotina igual a sua, de suplementos só uso muscle juice (massa), pq treino as 6 da matina, e não consigo comer mta coisa, o q eu faço que facilitou minha vida é assim, na hora do almoço eu pego uma marmita no restaurante, com frango, algum carbo e tals, e compro um sanduíche natural, com creme de ricota e tals, aí seguro com isso até hora de sair da facu, dpois da facu eu chego em ksa e rango, como uns ovos e tals, alimentação se vc se adaptar não te leva muito tempo não.

Postado

Whey Protein Concentrado 80%

delete_16.gif R$ 48,00 R$ 144,00 Milk Protein

delete_16.gif R$ 72,00 R$ 72,00 Vitamina C

delete_16.gif R$ 10,00 R$ 20,00 Vitamínico e Mineral

delete_16.gif R$ 20,00 R$ 40,00 Creatina

delete_16.gif R$ 25,00 R$ 50,00 6 produto(s) no pedido. Total dos produtos: R$ 386,00

Total dos produtos: R$ 386,00 Frete: R$38,40 Desconto: R$ 9,26 Sub Total: R$ 415,14

Postado

Nao recomendo muscle milk. Eh melhor pegar um whey isolado e acrescentar igredientes como aveia ou algo do tipo. O muscule milk quando voce compra ve aquele potao diz que maravilha eh agora que vou crescer, ai voce ve o tamanho e a quantidade de scoop pra quantidade de proteina e quanto dura o pote... dá até pena de si mesmo...

Postado

Whey Protein Concentrado 80%

delete_16.gif R$ 48,00 R$ 144,00 Milk Protein

delete_16.gif R$ 72,00 R$ 72,00 Vitamina C

delete_16.gif R$ 10,00 R$ 20,00 Vitamínico e Mineral

delete_16.gif R$ 20,00 R$ 40,00 Creatina

delete_16.gif R$ 25,00 R$ 50,00 6 produto(s) no pedido. Total dos produtos: R$ 386,00

Total dos produtos: R$ 386,00 Frete: R$38,40 Desconto: R$ 9,26 Sub Total: R$ 415,14

Nao saiu a quantidade mais ta assim:

qtd

3 Whey Protein Concentrado 80% R$ 48,00 R$ 144,00

1 Milk Protein R$ 72,00 R$ 72,00

2 Vitamina C R$ 10,00 R$ 20,00

2 Vitamínico e Mineral R$ 20,00 R$ 40,00

2 Creatina R$ 30,00 R$ 60,00

2 Óleo de Peixe - Ômega 3 (Softgel) R$ 25,00 R$ 50,00

Se desconfiar do site ta aqui, recebi ontem 6kg de proteina só conferir no rastreio, o unico porem eh os correios de greve atrasando as encomendas.:

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG059462498BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...