Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Infinity And Beyond


Pedrator

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, meu nome não falarei, pois gosto de ter uma certa privacidade e tive problemas por causa dessa exposição na internet já. Tenho 19 anos e sou um atleta recreativo, faço musculação desde quando eu tinha 16 anos. No começo eu apenas comia muito carboidrato e não comia gordura nenhuma, comia muito pouca, pois achada que elas que faziam você engordar. Depois de mais de um ano treinando dessa maneira acabei descobrindo o hipertrofia e lendo alguns artigos na internet sobre e ampliando minha fonte de conhecimento, já que a minha outra fonte ( meu irmão ), era meio atrasada em relação ao material que eu tinha na internet.

Depois desse tempo comecei a ter uma dieta melhor, digamos que aprendi a equilibrar meus macros conforme eu realmente usaria, porém no próximo ano, com meus 17, eu nunca fiz uma consolidação realmente boa, no bulk eu ganhava bastante massa e no cutt eu perdia muita fat, mas nos dois eu errava e acabava estragando um pouco meu shape.

Agora, com meus 19 anos, fiz meu primeiro ciclo de esteroides anabolizantes, porém não foi nada demais, no inicio séria um 1-8 propianato, 1-8 stanozolol, porém acabou sendo um 1-5 dos dois, pois tive um problema terrível, um abscesso no meu ombro esquerdo no qual está cicatrizando até agora. Fiquei 1 mês parado tomando meus remédios e voltei fazem 3 meses, perdi muito que ganhei no ciclo, mas é bom pra aprendermos na próxima, espero que acompanhem meu diário, pois terei muitas coisas para dividir com vocês.

]

Algumas imagens do meu shape atualmente, tirei a de frente 1 dia antes do carb up e a de costas 1 dia depois.

dsc0065cg.jpgdsc0003qc.jpg

Editado por Pedrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa galera, começando a semana com treininho de peito hoje, fiz:

supino inclinado com halter 30kg 4x10

supino reto articulado 30kg 3x12

cross over 4 placas 3x10

pek dek+paralelas 4x10 biset

Dieta hoje foi a mesma de sempre e até agora ta 100%, só troquei a batata doce por mandioca, to tentando entrar o mais seco possivel, porque semana que vem tem fogo ! Vou jogar pra dentro

1-8 prop 200mg semana

1-8 masteron 400mg semana

1-8 trembolona 300mg semana

um abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, mais um dia e hoje fiz meeu treino de costas, o treino é:

barra fixa 3x

puxador costas 4x

puxador frente 3x

remada curvada paralela com o chão 4x

pulldown 3x

Uma curiosidade na faculdade, meu professor de calculo hoje ficou a prova toda perguntando "Esse tamanho todo é por causa do espinafre?!" porque eu tava usando uma camiseta do popeye e outra curiosidade foi na academia.

Hoje aconteceu outra coisa engraçada na academia, uma mulher chegou em mim e falou "Tira o peso" ai virei pra ela e falei em um tom de assustado "O QUE ?!" ai ela olhou pra outro rapaz e falou 'Alguém por favor tira esse peso daqui pfv"

HAHAHA eu ri muito depois que ela foi embora, foi totalmente sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape daora hein cara, parabéns!!

rí agora com essa história da mulher aí, depois dessa acho que ela vai até mudar de horario :laughingsmiley:

mas diz aí, qual curso está fazendo?

Obrigado, Engenharia Mecânica, 4 semestre, semana que vem começa o ciclo, tremb/mast/prop só pra avisar só ;)

Editado por Pedrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uia só... parabéns pelo shape!

na foto do avatar é vc também? se não for, é bem parecido com teu shape

obs: achava que o do avatar fosse um dos amiguinhos do Zyzz :laughingsmiley:

Obrigado !! Eu sou adepto do IIFYM, eu sei que você gosta dessa filosofia também, por isso comentei, haha.

Espero ficar com um shape superior ao da foto, na foto é o Naso, ele é um rapazinho conhecido na Grecia, mas não é amiguinho do zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...