Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menino Prodígio.

Thiagoreis296

Posts Recomendados

Postado

1: Por favor, eu postei em geral, pois nãos abia onde postar, s epostei no lugar errado, peço que movam para o lugar certo.

Galera, é o seguinte, quero a opinião de vocês por quê sei pelos tópicos de vocês que a galera do site aqui é expert, eu quero saber, se eu tendo 16 anos, posso ter problemas em pegar muito peso, eu sempre fui muito gordo, pesava 105 kg, e não tinha muitos músculos, pois não malhava, perdi 20 kg malhando 4 horas por dia e tomando Carnitina em 4/5 meses, agora malhando para hipertrofia, a cerca de 5 meses, tendo resultados muito interessantes em relação a perda de gordura e ganho de massa muscular, [ ganhei 3 kg, tenho 88, mas com certeza perdi gordura e ganhei m.m, todos estão reparando ], vou postar abaixo os pesos que pego em todos os exercícios da academia.

Dia A.

Costas

Remada Frente: 55 Kg.

Remada Fechada: 60 Kg

Cavalinha Aberta: 30 Kg

Pull Down: 40 Kg

Bíceps

Rosca Direta: 11 Kg de cada lado da barra.

Rosca Scott: 40 Kg.

Rosca Concentrada: 11 kg por braço.

Ante-Braço

Rosca Reversa: 7 Kg de cada lado

Antebraço no punho: 11 Kg com cada braço

Dia B.

Peito

Supino Reto: 20 Kg de cada lado

Supino Inclinado: 16 Kg de cada lado

Peck Deck: 45 Kg

Flying: 7 Kg por braço.

Tríceps

Extensão no Pulley: 50 Kg

Extensão Francesa: 8 Kg por braço.

Coice: 5 Kg por braço.

Panturrilha

Extensora: Todos os pesos da máquina, não lembro quantos.

Panturrilha em Pé: 90 Kg [ vou aumentar pra 100 já].

Panturrilha Sentado: 80 Kg.

Dia C

Pernas

Hack Machine: 150 Kg.

Leg Press Reto: 85 Kg por cada perna.

Leg Press 45º: 230 Kg[ Já vou aumentar pra 240 ]

Flexora: Todos os pesos da máquina, não lembro quantos.

Adutora: Todos os pesos da máquina, não lembro quantos.

Abdutora: Todos os pesos da máquina, não lembro quantos.

Ombros

Desenvolvimento da frente [ Sentado em uma cadeira especial lá ]: 11 Kg por braço [ 22 no total, faço junto ]

Elevamento Frontal: 7 Kg por cada lado.

Elevamento Lateral: 7 Kg por cada lado.

E as abdominais, de Segunda, Quarta e Sexta, junto com boxe, sempre peso para os professores olharem, e eles dizem que estou pegando os pesos corretamente, isto é, sem entortar a coluna, roubar nas séries, ou mal postura, sou, sem sombra de dúvidas, quem mais pega peso nas pernas da academia, ganho dos caras que pegam 120 no Supino reto, porém hoje um deles me disse algo, que me levou a fazer este tópico, que pegar muito peso, mesmo estando fazendo tudo corretamente, pode levar a impotência sexual, perda de líbido, atrofiamento muscular e até a estourar as veias do testículo, como a cada 3 horas, a cada refeição, ingiro entre 20 a 60 gramas de proteína, poucos carboidratos, pois ainda estou de sobre-peso, tenho um metro e 78, fiz uma avaliação física a um mês e meio, se necessário posto as medidas aqui, minha suplementação, eu uso Whey Protein Super 7, com Malto depois do treino com água, para melhor absorção, e Cafeína antes do treino, eu suava o Blade N.O Explode, mas acabou, não deu nenhum resultado mesmo, pego os mesmos pesos com ou sem ele, inclusive, já comprei a creatina da optimun pelo health designs, e estou decidindo entre algum pré-treino, acho que o N.O Explode, mas é isso gente, por favor me ajudem, pegar muito peso, principalmente nas pernas, mesmo estando malhando certo, pode dar aqueles problemas? agradeço :)

Postado

kkk, foi só uma brincadeira '-'

e meu centro de força não está nos braços, peitos e tals, e sim nas pernas, que são ligadas aos testículos, em qualquer exercícios da parte superior do corpo, muitos pegam muito mais peso do que eu, por isso meu medo em relação aos testículos, prefiro ser frango do que impotente, brocha, ou algo do tipo.

Ps: tmb pego 40, 20 de cada lado :rolleyes_anim:

Postado

Fica broxa sim cara, melhor vc diminuir um pouco essa carga ai, até porque com todo esse peso que você faz tem boas chances de ter um lesão a qualquer momento.

Postado (editado)

Isso ai é verdade, vi um cara levantar por 100kg de kd lado no agacho e ele me disse que só tinha uma bola no saco e a que sobrou estava por um fio

Editado por Renan.012
Postado (editado)

Também fiquei broxa depois que passei a levantar uma carga legal, a solução foi fazer superset de roscas penianas(10 reps, 6 Kg) com bronha tântrica(quanto mais tempo melhor).

Editado por rubinho157
Postado

Bíceps

Rosca Direta: 11 Kg de cada lado da barra.

Rosca Scott: 40 Kg.

Rosca Concentrada: 11 kg por braço.

O cara deve roubar pouco na scott né? Deve descer certinho lol

Postado

Também fiquei broxa depois que passei a levantar uma carga legal, a solução foi fazer superset de roscas penianas(10 reps, 6 Kg) com bronha tântrica(quanto mais tempo melhor).

DKAEUDHAKEUHDKAUEHDAEKU

ri litros

Postado (editado)

porém hoje um deles me disse algo, que me levou a fazer este tópico, que pegar muito peso, mesmo estando fazendo tudo corretamente, pode levar a impotência sexual, perda de líbido, atrofiamento muscular e até a estourar as veias do testículo

quanto ao negrito: fato. musculaçao, como qualquer outro exercicio que exija esforço fisico em demasia, pode causar varicocele. mas nao se desespere, pois cerca de 20% dos homens a tem (e destes, a maioria nem sabe) e nao se trata de uma doença, mas de uma caracteristica. varicocele pode te deixar esteril em quadros mais avançados, entretanto ela nao influencia na sua produçao hormonal/perda de libido. fique tranquilo e evite, na medida do possivel, realizar manobras de valsalva durante a execuçao dos exercicios, quaisquer que sejam

abs

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Bro, o maluco te trollou.. pode treinar pernas com cargas altas sim, e não de ouvidos aos trolls do fórum, os caras atrapalham em vez de ajudar, pqp..

Postado

e meu centro de força não está nos braços, peitos e tals, e sim nas pernas, que são ligadas aos testículos, em qualquer exercícios da parte superior do corpo, muitos pegam muito mais peso do que eu, por isso meu medo em relação aos testículos, prefiro ser frango do que impotente, brocha, ou algo do tipo.

Única forma de você ter problemas nos testiculos é colocando um peso tão grandeno terra/levantamento, que ele gere uma hernia de disco na sua L1/L2 e prejudique o seu nervo genitofemoral.

Aí os músculos cremasteres que erguem as suas bolas podem atrofiar.

Fora isso, fica sussa que treinar só ajuda.

Postado

"menino prodigio" ?

tenho 17 anos e pego 40 no supino , e tenho amigos que ja pegaram muito mais nessa idade

Um amigo meu atualmente com 21, quando tinha sua idade pegava 80 kg no supino, nem por isso se achava prodigio, rsrs

Postado

quanto ao negrito: fato. musculaçao, como qualquer outro exercicio que exija esforço fisico em demasia, pode causar varicocele. mas nao se desespere, pois cerca de 20% dos homens a tem (e destes, a maioria nem sabe) e nao se trata de uma doença, mas de uma caracteristica. varicocele pode te deixar esteril em quadros mais avançados, entretanto ela nao influencia na sua produçao hormonal/perda de libido. fique tranquilo e evite, na medida do possivel, realizar manobras de valsalva durante a execuçao dos exercicios, quaisquer que sejam

abs

o que é valsalva man? vlw pela ajuda, e na moral, vão se fuder, quem está postando aqui só para zuar, isto é sério, um dia quando vocês precisarem de alguma orientação sobre algo, espero que te respondam seriamente e não com brincadeiras '-'

Um amigo meu atualmente com 21, quando tinha sua idade pegava 80 kg no supino, nem por isso se achava prodigio, rsrs

Qual parte da força nas pernas vc não entendeu? :rolleyes_anim:

Queria acrescentar uma dúvida aqui, eu malho das 15:00 até as 16:30, aproximadamente, as veses um pouquinho mais, e faço boxe de segunda, quarta e sexta, das 20:30 até as 22:00, queria saber se a perda de calorias no boxe [ que é gigante ], pode vir dos meus músculos, pois não estou em jejum, se a resposta for sim, vou sair do boxe, obrigado :)

Postado

Não consigo parar de rir... ahhsashahshahshahsahhsahshhahshhjhsajhskajh

Postado

prender a respiraçao enquanto levanta grandes cargas/fazer esforço em demasia e trancar, mesmo que involuntariamente, a respiraçao durante a execuçao de certos exercicios. se atente a isso

o que seu amigo quis dizer quanto a "estourar as bolas" seria isso: com o tempo causar varizes no escroto, as chamadas varicoceles. se voce tem varicocele moderada/avançada e apalpa o testiculo, sente as veias dilatadas. mas fique tranquilo que varicocele nao diminui sua produçao hormonal, logo, sua libido nao se altera. o maximo que pode acontecer é voce ficar esteril depois de muitos anos, mas a chance de isso ocorrer é pequena

ps.: no inicio é engraçado, mas repetir a mesma brincadeira em 40 posts é um caralho. tipo aquele cara que conta uma piada, a galera ri, o cara fica contente porque foi aplaudido e sai contandoa mesma piada varias vezes pro mesmo circulo de pessoas, fica uma coisa forçada, chata e pueril. tem uns imbecis nesse forum que deviam tentar ser menos engraçados ou tentar inovar na trollagem, que nem o iceman fez (alias, como a historinha ficou daora tambem, vai ganhar um like, embora o conteudo aproveitavel do post, numa escala de 0 a 5, seja de uns -3)

Postado

CARA CUIDADO E MUITO PERIGOSO, eu tava fazendo Terra, ai passou uma mulher linda, e eu queria mostrar que eu era fortão, mas eu fiz tanto esforço que meu saco explodio , a minha sorte foi que concegui recuperar meia bola , ai para nao ficar feio , botei uma bolinha de metal , ai em outro dia , estava fazendo a Puxada, com a ajuda de um amigo meu , meu saco estorou denovo e a bolinha de metal atingiu ele e quase mato :( hoje só me restou meia bola real e meia de metal :(

hahhahahahah , esse cara tava querendo te gastar só ahahhahahah relaxa , se fosse assim , hahhahaa ninguem aqui no forum poderia fazer mais nada xD

Postado

Caralho!100 kg no leg press?

Agradeça por teu saco, eu já perdi o pau com essa carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...