Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meninas que já usaram Oxandrolona de 10mg vocês podem me contar o relato de voce


Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/08/2023 em 00:06, Taitutui disse:

Sempre que usei reparei q ela contribui muito (no meu caso) mais pra perda de gordura do que ganho, ganhos não passam de 2kg, além disso muita queda de cabelo, sensibilidade no clítoris e pele oleosa!

ja usou ela em bulking? se sim de qts calorias?

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2023 em 21:51, cadumonteiro disse:

Uma coisa rápida:

Oxandrolona não é aspirina, é um esteróide anabolizante, tem os mesmos resultados e também os mesmos colaterais.

 

E por ser oral ainda tem a possibilidade de colateral hepático e no colesterol.

 

Criaram uma aura de que oxandrolona é inofensiva por ser extremamente comum, acessível e por ser oral tem gente que simplesmente não sabe que é um anabolizante.

 

O mundo ideal seria o primeiro contato com qualquer anabolizante ser o mais tardio possível e com a menor dose possível.

O hormônio depende de receptor pra se ligar e fazer sua função. A melhor forma de fazer os receptores aumentarem de número é com o treino, por isso se recomenda um tempo de treino bem feito de 1 a 2 anos.

Pra você aprender a treinar, conhecer seu corpo, melhorar o metabolismo, ter ganhos seus de verdade, aprender a comer bem, se envolver no processo.

 

 

Masaaaaaaaas a realidade é completamente diferente, todo mundo é adulto e decide o que quer fazer.

Mas penso que pelo menos a pessoa deveria ter a ciência de que está assumindo as possíveis consequências.

 

10mg de oxandrolona já pode ser uma dose alta pra muita mulher, principalmente pra primeiro contato.

 

5mg é uma dose excelente, pra quem treina e come bem já vai fazer bastante coisa.

E os colaterais só tem como saber usando, vai depender da alimentação, do treino e principalmente da resposta individual.

Colaterais como aumento do hematócrito (risco de trombose, AVC, pressão) e colesterol são silenciosos

Pode acontecer queda de cabelo, acne, crescimento de pelos, aumento do clitóris, engrossamento da voz.

 

Os colaterais são muito dependentes do tempo/dose de uso e da sensibilidade de cada um

 

Tem mulher que usa 3mg de oxandrolona e quase fica careca e com barba, outras chegam a tomar testosterona e não têm nada.

Então eu já treino a mais de 2 anos faço de ideia já faz 1 ano, vai ser a primeira vez que estarei usando. Estou em final de cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2023 em 00:06, Taitutui disse:

Sempre que usei reparei q ela contribui muito (no meu caso) mais pra perda de gordura do que ganho, ganhos não passam de 2kg, além disso muita queda de cabelo, sensibilidade no clítoris e pele oleosa!

E o psicológico ? Fico de boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2023 em 10:54, Gege12 disse:

psicológico ? Fico de boa? 

Boldenona e Trembolona são mais famosas neste quesito. EU não sofri tal efeito com oxan. Apesar disso, com Masteron, que também não é comum alterar o psico, experimentei meus piores dias, e olha q a dose foi baixa (menos de 50mg/sem). A questão "individualidade" conta bastante.

Fique atenta. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 18/08/2023 em 10:53, Gege12 disse:

Então eu já treino a mais de 2 anos faço de ideia já faz 1 ano, vai ser a primeira vez que estarei usando. Estou em final de cutting

Vai bem em cuting pra mulher, como pré treino ajuda a manter a intensidade mesmo com dieta mais apertada e claro a segurar a massa

 

Mas tbm poderia usar em bulking pra potencializar os ganhos

 

 

5mg tem mulher que sustenta por bastante tempo sem colateral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...