Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Artigo) Porquê Suplementos Nacionais São Tão Ruins?


Mickelrc

Posts Recomendados

Publicidade

Não troco o da Growth Por nenhum outro ... os wheys nacionais nao estao tao baratos assim como falam aqui no rio

Um pote do Solaris / Probiotica 900g esta entre R$99,00 - 120,00 ... sendo que dentro dessas 900g o whey vem misturado com probioticos e alguns carbos, exceto os iso que ai ja sao mais caro.

O da growth e materia prima importada, 1kg 60,00 e dentro desses 1kg vc sabe que ao menos 900g sao realmente whey.

Nao troco por nenhum outro só em caso de necessidade e demora na entrega.

Como tu sabe que nos bulk tem isso de proteína e nos nacionais não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio, que sinistro...

Eu comprava uma marca de whey muito citada neste tópico e fazia muito esse nhec nhec.

Achava engraçadinho o barulho e ficava apertando o pacotinho só para ouvir.

Mas depois de tomar conhecimento de algumas informações, optei por só comprar whey importado mesmo, é mais barato do que whey nacional e de melhor qualidade. Atestado inclusive pelo Inmetro.

Pq não sei agora, mas na época da análise pelo Inmetro, que inclusive saiu no fantástico, as nacionais foram reprovadas por apresentaram informações falsas nos rótulos.

Me lembro desse teste huahuaua foi bizarro, todos os nacionais reprovados...

Hoje em dia acho que a integral medica e a probiótica até prestem, a integral fechou parceiria com o UFC e tudo mais, acho que o UFC nao ia arriscar seu nome atrelado a um suplememnto de qualidade ruim...

E a qualidade dos growths ai sao contestadas a anos. Ja usei e nao gostei , ja vi mta gente falar bem. So um teste mesmo daquelas analises bem a fundo que iria sanar essas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a Growth, Ja ouvi falar muito bem dela, mas sempre tive receio de comprar...

Comprei um da ON esse mes com uma creatina BOGO de 400(importando), mas não da pra ficar esperando 1 a 2 meses por suplementos né, dai tava querendo pegar um whey da Growth, acham que compensa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema irmaos eh que existe uma permissividade de 20% em relacao ao rotulo pela anvisa, ou seja, se vc acha que está tomando um whey 80% vc pode estar tomando um 65% com mais lactose e nem sabe disso, e mesmo assim a marca estaria ainda dentro da "lei". Nos USA essa permissividade eh de apenas 5%. E agora que derivado natural de alimento (whey por ex) nao precisa de registro, piorou ainda... entao a dica eh ficar ligado, nem a mais cara, nem a mais barata, nao existe milagre whey protein eh um comodittie, ou seja, tem o valor regulado pelo mercado internacional como o milho, soja etc... entao todo mundo paga a mesma coisa nas qualidades iguais, a economia estaria em economizar nos blends de sabor, na embalagem ou nao investir em marketing, mas fiquem ligados que eh velho de guerra ja se liga rapido, quem eh pregao vai tomando leite ninho mesmo, mas o dia q tiverem oportunidade de ir num campeonato de fisiculturismo façam o teste, vao nos bastidores e perguntem pra todos e façam uma media, verao q até os mais humildes em whey nao tomam marcas duvidosas, se for aqui no parana ou algum campeonato ifbb q eu esteja arbitrando abro pra vcs entrarem la atras, forum hipertrofia eh o q tem mais moral e nao adianta abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importado caro? Preço Salgado? 500 anos pra chegar? Taxa? kkkkkkkkk tipico papo de quem nao sabe importar, ou é pão duro de mais, pra tentar arriscar a prender a pedir. Não sei quanto a geral, mais aqui ta chegando em 15~20 dias no maximo, taxação nenhuma ate agora, de umas 200 importacoes 2~3 produtos vieram taxados, e ainda dos quais 2 deles pedi a revisão e a taxa foi liberada, o outro paguei pq era so 20 reais kkk E isso tudo pq foi na tal operacao maré vermelha!

Compro Growth, compro Optimum. Growth eu compro pra aumentar os sheiks de proteina durante o dia em algumas fases de dietas e treinos expecificos. Como agora que comprei 6kgs. Optimum, syntha, vp2,carnivors... esses gosto de deixar eles nos pos treino. Os da growth eh bom pra fazer bolo e outras receitas, hipercalorico caseiro e tal, jah que nao iria tomar ele sozinho, pelo menos um pouco de proteina deve ter ne =)

Teve uma epoca ai que demoro chegar alguns produtos cerca de quase 2 meses, mais sei o pq dos motivos. Foi a vez que tive de ir a uma loja de suplementos pagar 70 reais no whey integral ;(~ Sendo que 70 reais pago no optimum no minimo, em um ISO100 da elite. O iceman saca que os preços apesar de q algumas vezes atrasa vale a pena, como ele disse, chegou ja pede outro, nao precisa sair querendo pedir logo 2kg,3kg,4kg de whey importado direto pq ai vai ser taxado concerteza.

Vcs falam que é brasileiro, mais nao sacam das malandragens! POSERS!

Olhem ai meu novo pack de suplementos no avatar, coisa mais linda !!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei uns wheys ae e vou falar a verdade, comecei a perceber umas paradas.

Como minha dieta era bem rígida e bem divididos os macros, depois de um tempo passei a perceber algumas particularidades, como aumento de retenção, e acúmulo de gordura.

A maioria não tem a mínima idéia do quanto esses suplementos interferem em seus resultados (até pq poucos seguem dieta e sabem qual é a exata divisão de macros), por isso saem fazendo afirmações sem a mínima base.

Eu já tomei e não aprovo, essa informação do Pajé a respeito do "nhec nhec" foi só mais uma evidência que se juntou a várias outras que eu tinha e me dão mais certeza ainda de que agora estou no caminho certo, usando marcas de boa procedência, afinal, se ON é a whey mais vendida do mundo, não deve ser por acaso né? Pode até não se a melhor do mundo, mas com certeza é confiável.

E se vierem falar em CxB, não acho que R$ 70,00 em 943g de whey seja um preço alto.

Esse post do quote só veio a corroborar tudo que eu já desconfiava.

concordo plenamente, só nao tive o bom senso de explicar como você explicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...