Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mlkmaromba

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mlkmaromba

  • Data de Nascimento 12/20/1993

Conquistas de mlkmaromba

  1. Além se der muito grosso, é torto o pescoço do cara... pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. kkk eu r kkkkkkkkkkkkk seu braço esquerdo ta +ou- assim?
  3. ninguem sabe onde encontro, mesmo que seja importado, multivitaminicos sem vitaminas do complexo b?
  4. André, quém é Ney Felipe? Estou super interessado nessa pesquisa que você disse, gostaria de saber mais Abraço.
  5. Que eu saiba a vitamina b12 é a única que age diretamente no aumento da acne mas minha dermatoloista me recomendou evitar a qualquer custo suplementos com vitaminas do complexo b e comer alimentos ricos com essa vitamina somente 3 vezes por semana, exemp: ostras, figado, carne de vaca, leite, gema de ovo entre outros que nao me recordo agora. Sobre seu multivitaminico, 2,4mcg é bem pouco, creio eu que 2 gemas de ovos tem mais vit b12 do que seu multivitaminico (eu como 2 ovos inteiros na ceia todos os dias e nao estou tendo problemas com acne por enquanto). Meu tópico provavelmente será abondonado, estou quase certo (99,9%) de que não existe multivitaminicos sem vitaminas do complexo b ou pelo menos sem a b12.....
  6. Multivitamínico é essencial pra qualquer pessoa que pratica atividade física, mas o problema é que a maioria tem doses "cavaladas" de vitaminas do complexo B, principalmente a B12 que é o temor de qualquer atleta que sofre com acne excessiva... Algúem conhece algum multivitaminico que não tenha complexo b na fórmula? Pelas minhas pesquisas na internet não encontrei nenhum e não confio nas farmácias aqui da cidade pra mandar manipular, já aconteceu varios casos de erros na manipulação por aqui...
  7. Altura: 1,76 Peso: 63 BF: Não sei (Acho que uns 12~13%) Medidas (só tenho essas 3): Braço direito contraído: 33,5cm Panturrilha direita e esquerda: 35cm Cintura (altura do umbigo) 73cm Objetivo da dieta: Bulking Link da dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mzg3OTc= Suplementação: Creatina Água ingerida por dia: 4Lts dia de treino e 2,5Lts em dia Off Minha maior dúvida é em relação a gordura, está 0.912g/kg, são 16% de gordura na dieta, é muito pouco? Sintam-se avontade em opinar, qualquer ajuda será muito bem vinda. Detalhe: O lanche da tarde não posso mudar por enquanto porque como no trabalho e o almoço minha mãe é quem faz, as demais refeições podem ser alteradas sem problema.
  8. Pois é, uma semana em off acho que resolve... Toma dipirona se estiver com muita dor.
  9. Para evitar acontecer isso novamente coloque um peso que você consiga realizar o exercício corretamente, sem roubar.... em menos de uma semana seu ombro vai estar bem novamente.
  10. Atualmente meu treino é ABC 1 x, mas sinto que tinha mais resultados na época que meu treino era ABCAB... Mas ocupava muito tempo ir a academia todos os dias...
  11. Pode crer mano, qual sua divisão de treino? Obrigado pela ajuda, abraço!
  12. Bom galera estou em dúvida em quantos exercícios fazer no meu treino de tríceps, pois o faço depois do treino de peito, meu sistema de treino atual é ABC 1x. Biotipo: Ectomorfo Tempo de treino: Comecei a malhar a uns 2 anos e meio, só que nesse tempo tive muitas idas e vindas devido a cirurgia, trabalho, etc... portanto considero tempo sério de treino meus último 3 meses no qual voltei com dedicação total. Altura: 1,75 Peso: 63kg Idade: 18 anos Segue o meu treino atual de Peito/Triceps: - Supino Reto c/ Halteres 3x8 - Supino Inclinado c/ Halteres 3x8 - Supino Declinado com barra 3x8 - Crucifixo 3x10 - Triceps Paralelas 3x8 > aqui está meu problema, no último treino comecei a fazer QUATRO exercicios para peitoral ao inves de TRES e não consegui mais fazer 3x8 nas paralelas, no treino só fiz 4/3/2 repetições, a dúvida é se seria necessário incluir mais UM exercício para tríceps enquanto não consigo fazer 3 séries de 8 nas Paralelas (?) - Triceps Pulley inverso 3x8 Qualquer ajuda/opinião será bem vinda, obrigado, abraços!!
  13. Comer sem mastigar direito só resulta em intestino preso e inchaço. - Sobre o tópico: Pra comer sem fome basta ter força de vontade, sou contra o uso de estimulantes de apetite, pois eu mesmo já usei de todos os tipos (cobavital, buclina, apevitin bc, carnabol, etc, etc) e vi mais efeitos negativos do que positivos. O efeito é curto, vc só tem apetite enquanto esta tomando essas porcarias, a maioria tem efeitos colaterais bem incomodos (insonia, diarréia, nervosismo e o pior de todos: SONOLÊNCIA), o Cobatival é o mestre do efeito colateral sonolencia, se vc tiver precisando dormir bem amigo, tome ele... vc vai ter sono o dia inteiro, no trabalho, na faculdade, na academia... Quem tem pouco apetite tem que aprender a comer quando quer, faça sua rotina, acostume comer sempre no mesmo horário e vai ser quase que automático, vc come sem lembrar o que é fome. Abraço.
  14. Você come Paçoca no pré-treino? A refeição pré-treino tem que ter carboidratos de baixo ou médio índice glicêmico (macarrão, batata doce,etc) e proteínas de alto valor biológico (Clara de ovos, aveia, peito de frango, atum, sardinha, etc). Malto é pra se tomar no pós-treino porque é um carboidrato de rápida absorção (tem alto Índice Glicêmico). E esse copo de leite batido com clara de ovo, vc quis dizer clara de ovo em pó (albumina) ou é a clara crua mesmo? Se for crua... ...vc só ganhara 3 problemas consumindo isso: risco de intoxicação alimentar por Salmonella, menor digestibilidade e presença de anti-nutrientes.
×
×
  • Criar Novo...