Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa Para Facebook ( Estilo Maromba )

Highpump

Posts Recomendados

Postado

Eu ia postar no off-topic, mas infelizmente só com 200 posts, acho meio inútil restringir isso eu tenho 180 posts e nunca fiz bagunça e tem gente que começa agora e tbm não faz.

Voltando ao assunto galera me indiquem umas capas de facebook aí estilo marombeiro mesmo no pain no gain etc. E postem as que vcs usam !

• Supermoderador
Postado

A quem tem menos de 200 e quiser postar sua sugestão,

A contagem regressiva para esse tópico ser transferido pro Off-Topic começou...

corr%C3%A3o.jpg

esta não é a minha sugestão

Postado

Gostei das fotos do animal, foda de colocar bodybuildings é que a maioria das pessoas, são ignorantes, te julgam e aí você já viu neh ... Agora zyzz br foi trollagem total HAWUHIWAUIAWUIHAW

Postado

581308_286145081499990_1494539495_n.jpg

by Thiago Machado

kkkkkkk mt bom

eu achei meio "nada a ver" essa foto da barra com anilha... na boa, sou mais o arnoldão

Ta bom vou já colocar foto de macho na capa do meu facebook, msm sendo o mestre Arnold...

Postado

eu achei meio "nada a ver" essa foto da barra com anilha... na boa, sou mais o arnoldão

Gostei das fotos do animal, foda de colocar bodybuildings é que a maioria das pessoas, são ignorantes, te julgam e aí você já viu neh ...

Postado

bom, querer uma capa "estilo maromba" e que ao mesmo tempo seja legal e não pareça gay perante a sociedade é pedir demais :laughingsmiley:

bota uma muié marombada então

Verdade vou colocar essa...

fotos-de-mulheres-fisiculturistas8.jpg

Postado

bom, querer uma capa "estilo maromba" e que ao mesmo tempo seja legal e não pareça gay perante a sociedade é pedir demais :laughingsmiley:

As crossfiteiras são uma boa alternativa.

• Supermoderador
Postado

kkkkkkk mt bom

Ta bom vou já colocar foto de macho na capa do meu facebook, msm sendo o mestre Arnold...

Respondido. Inclusive o Arnold citou numa entrevista que os pais dele suspeitavam da sua orientação sexual porque dentro do seu quarto só tinha pôsteres de musculosos seminus nas paredes kkkkkk.

Postei Keep Natural, 3 maconheiros curtiram minha capa, tbm a cor verde ficou estranha HAUWIHIAWWAHUIHWA

arnold-marijuana.jpg

HUAHUAHUHAUHUAAH

@ Ow, Highpump:

Você é amigo do Tayrones?

Postado

Põe a foto de vc fazendo algum levantamento?

Prevejo comentários homossexuais citando o que eu falei em 3,2,1.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...