Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim, é caro fazer uma, mas antes pagar caro em um estudio bom, doque pagar 50R$ em um estudio horrivel, alem de pegar Aids, vai sentir muito mais dor, alem de ficar com uma tatuagem horrivel -.- mas se isso for te ajudar, tem estudios que cobram por tamanho, e por tempo de tatuagem, se a sua for algo bem simples, mas for grande, recomendo procurar um estudio que cobre por tempo, se ela for pequena e trabalhosa recomendo procurar um estudio que cobre por tomanho ;)

e antes de escolher o tatuador pessa para olhar o portifolio dele, se for +/- procure outro, porque no lá só estao as melhores, se as melhores sao +/- imagina como é o resto ahahahha só faça com alguem que o portfolio for fantastico e impressionante.

Editado por FrangoGainer
Postado

ah frangogainer (de frango nao tem nada :D) há umas paginas atras vi vc perguntando como que alterava o titulo do topico, era so zueira ou era serio?

qualquer coisa te falo como é...

bons treinos ae cara e o neto é um comedia :laughingsmiley:

Postado

Aqui na vila tinha um tal de "Metralha" que tatuava na garagem da casa dele de portão aberto desenho unicos,nunca conseguia repetir o traço,e a tinta era sempre verde

essa tinta verde e das antigas, e de pior qualidade, ela com o tempo, não desbota, e sim se espalha xD

ah frangogainer (de frango nao tem nada :D) há umas paginas atras vi vc perguntando como que alterava o titulo do topico, era so zueira ou era serio?

qualquer coisa te falo como é...

bons treinos ae cara e o neto é um comedia :laughingsmiley:

realmente não sabia... hahhhaahah mas ja descobri como.

Postado

Treino de Hoje

Voltando ao ABC

A- Peito/Triceps/Ombros

Peito-

Supino reto 3x falha 116Kg

Supino inclinado 3x falha 92Kg

Voador (Maquina) 3x falha 87.5Kg

Triceps-

Extensão de cotovelos 3x falha diversos pesos diferentes....

Paralelas 3x falha Caneleiras de 16Kg

Ombro-

militar 3x falha 20Kg

Elevação lateral 3x falha 18Kg

Postado

eae pai e o tempo pra faze as coisas como tão ? , não so viado mycow , só so um pouco timido maiss nada que ums goróti de leve nao resolva UAHSUASHAUHSAUHSAUHSAUSHUAHS ,

Toma 500 ml de barrigudinha que em 2 minutos você entra na missa mostrando o piru ! ASHUSAHUSAHUHUASHUSAHUSAHUHUSAHUSA

Postado (editado)

hahahahahahha, po meu tempo ta amis apertado que nunca, ainda mais agora que um garoto ta me importunando para ele ser meu aprendiz , só consigo ficar aqui no forum pelo celular.

Editado por FrangoGainer
Postado

hahahahahahha, po meu tempo ta amis apertado que nunca, ainda mais agora que um garoto ta me importunando para eu ser aprendiz dele, só consigo ficar aqui no forum pelo celular.

Não to falando pra vc fica preso a mim u.u , mano na boa , foi o tempo de fica doido bebendo , eu cagava na linha do trem quando bebia vinho UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSAUHSAU
Postado

aonde meu filho vai para :(

RAIRAIRAIRAIRA

Neto é tu nessa foto ai do profile? bíceps bonito, quanto de braçola?

Na foto to com 38 , mais agora to com 36 UASHAUSHAUSHAUHSU LABIRINTITE É FODA

é so pegar o tamanho do meu e dividir por 2 hahahhaha

AUSHAUSHAUHSAUHSASHAUSHAUHSAHUs
Postado

Eu não tenho dedicação para isso, posso ser mais forte que a media devido a 14 anos de treino , mas não sou nada de especial, eu acho que se eu usa-se AEs como Stano dentre outros, eu iria ficar preguiçoso e ia virar um Zyzz da vida.

Estou feliz assim, como não e meu maior objetivo me contento em crescer devagar, me orgulho em dizer que sou natural, muitos não acreditam em mim, mas cara,

a maioria daqui é muito novo, treina a pouco tempo, e aqueles que treinam a mais tempo ja pararam e voltaram.

todos aqui, contando com o proprio neto podem chegar MUITO mais longe que eu sem AEs, neto pega quase o mesmo que eu no agachamento e tem só 15 anos eu não sou digamos assim exemplo, eu como direitinho , me preucupo com meu treino, mas isso não quer dizer que eu deixe de viver, quando eu vou para o Rio tomo cerveja gelada sim, como peixe frito sim, quando saio com os amigos , bebo e como porcaria Sim.

já pensei em tentar algo do tipo haahahaha talvez em ate me praparar para o mister olimpia algum dia, mas não quero que isso se torne meu foco, e minhas tatuagens concertesa não iam me ajudar, já viu algum fisiculturista tatuado? hahahahhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...