Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

Felipe

tu me deixou com agua na boca com aquelas fotos haha.... te imitei, cozinhei 4 ovos, 2 espetos de filé de frango e 01 banana nanica... so tirei a salsicha! Tá uma délicia!

Frango, o que vai ser o lanchinho da noite hoje?

Valew Frango... até amanha... e posta o diário completo, com treino, dieta e frase do dia haha... tá bom de incluir as medidas tbm, pra ter uma noção da evolução.

Tô acompanhando man... bom descanso e bons ganhos!

Postado

@lololol só penso em chargar então quando li pensei que o cara também curtia faze um estrago no trono kkkkkkkkkkkkkk

hahahah, estou a caminho de casa para dormir :D ja acabei a ultima tatuagem do dia, já são quase 4 da manhã aqui, Boa Noite a todos :D que todos tenham sonhos marombisticos e acordem motivados amanha.

Trabalha de noite/madrugada deve ser foda SHAUHAS

Postado (editado)

boa noite pra vc também Gainer

hahahaa Obrigado :D

Felipe

tu me deixou com agua na boca com aquelas fotos haha.... te imitei, cozinhei 4 ovos, 2 espetos de filé de frango e 01 banana nanica... so tirei a salsicha! Tá uma délicia!

Frango, o que vai ser o lanchinho da noite hoje?

Valew Frango... até amanha... e posta o diário completo, com treino, dieta e frase do dia haha... tá bom de incluir as medidas tbm, pra ter uma noção da evolução.

Tô acompanhando man... bom descanso e bons ganhos!

Relaxa, vou postar o diario completo hoje :)

O lanchinho da noite de ontem foi só a caseina com leite mesmo... eu tinha meio sanduiche de gravlax na geladeira, matei tambem hahahha

mais tarde posto oque vou e o que já comi e posto minhas medidas tambem, e o treino tambem xD

flowsss axel , :heart: boa noite

hahha obrigado Neto, para com esse negocio de coraçãosinho -.- hhahahhahahahha to brincando :D

Trabalha de noite/madrugada deve ser foda SHAUHAS

trabalha noite/madrugada fazendo tatuagem é top véi kkkkkkkkkkkkkkk

Trabalho qualquer hora xD se tem algo que eu ame mais doque nutrição e musculação é fazer tatuagem , eu direto vou dormir esse horario , ou acordo no meio da noite porque tenho um cliente EX: as 6 da manhã. ai muitas veses fico com o descanso prejudicado, e é nessa hora que entra a capsula de cafeina :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Acompanhando mano , pura dedicação , 14 anos de treino , parabens !!

também espero chegar igual voce, tenho 17 , tenho minha meta a longo prazo, de ser grande mesmo com 25 anos .

Voce ja ciclou alguma vez ou é puro ?

Abs

Postado

Acompanhando mano , pura dedicação , 14 anos de treino , parabens !!

também espero chegar igual voce, tenho 17 , tenho minha meta a longo prazo, de ser grande mesmo com 25 anos .

Voce ja ciclou alguma vez ou é puro ?

Abs

hahaha isso mesmo , a principal coisa e ter meta e determinaçao para alcançala :D

Sobre ciclos, prefiro não comentar muito nem deixar esse assunto evoluir, ja ciclei por 1 mes GH e não deu efeito quase nenhum...

mas como a maioria não acredita prefiro que esse assunto morra aqui nesse post para não dar noque deu com o Thiago :D

Postado

hahaha isso mesmo , a principal coisa e ter meta e determinaçao para alcançala :D

Sobre ciclos, prefiro não comentar muito nem deixar esse assunto evoluir, ja ciclei por 1 mes GH e não deu efeito quase nenhum...

mas como a maioria não acredita prefiro que esse assunto morra aqui nesse post para não dar noque deu com o Thiago :D

hahaha,

eu acredito que você só ciclou GH, pois eu conheço caras naturais mais fortes em tamanho e força que muito cara que cicla cicla direto.

eu mesmo sendo magro ,tenho mais força que uns garotos da minha idade que ciclaram .

só porque a maioria hoje em dia só sabe encher o rabo de anabol, o pessoal generaliza ,pensa que ninguém treina sério e treina a anos igual voce ,mas é melhor não dar confiança pra nao rolar mais discução ne ,rs

abraços e bom final de semana ae brow

Postado

hahaha,

eu acredito que você só ciclou GH, pois eu conheço caras naturais mais fortes em tamanho e força que muito cara que cicla cicla direto.

eu mesmo sendo magro ,tenho mais força que uns garotos da minha idade que ciclaram .

só porque a maioria hoje em dia só sabe encher o rabo de anabol, o pessoal generaliza ,pensa que ninguém treina sério e treina a anos igual voce ,mas é melhor não dar confiança pra nao rolar mais discução ne ,rs

abraços e bom final de semana ae brow

hahhaha valeu pela confiança espero que acompanhe :D trasendo assuntos legais para cá ^^ sempre bem vindo.

Indo para o treibo agora matar mais uns records de costas.

Tu trabalha somente com tatuagens ou tem outros empregos? ganha bem fazendo isso? deve ser tão legal hUSAUHSA

Tu trabalha somente com tatuagens ou tem outros empregos? ganha bem fazendo isso? deve ser tão legal hUSAUHSA

trabalho só com tatuagens , cobro 200 reais aproximadamente a hora , e costumo fazer umas 3 tatuagens ao dia... mais ou menos 2 horas cada. da para tirar um dinheiro legal :D

Postado

Vo para suécia>Garotas me aguardem...

200 a hora! meu deus.

Meu irmão eu não ganho 200 por mês.

e por isso que eu digo marombeiro pobre ñ crescer (BRINCADEIRA)

por isso que tu tomava 30g de creatina por dia

200 a hora! meu deus.

200 a hora! meu deus.

200 a hora! meu deus.

200 a hora! meu deus.

Postado

Não precisa ir pra Suecia pra ganhar isso nao, vai em estudio top de SP e Rio que vai ver que é isso ai, quinhentão a sessão de duas horas....Tattoo se o cara é bom ganha uma graninha bem boa, moro em cidade pequena e todos daqui só andam de Harley e tem studio nuns pontos bem bons (e caros) da cidade. Eles devem morrer de rir do povo que olha pra eles com preconceito achando que tão à margem da sociedade.

Tattoo é o bixo, rs

Postado

200 a hora! meu deus.

200 a hora! meu deus.

200 a hora! meu deus.

200 a hora! meu deus.

200 a hora! meu deus.

hahahaah se quiser te hospedo aqui em casa xD

Tem algum fotolog ou site do seu trampo de tattoo? Fiquei curioso pra ver! :oneeyed02:

agente tem sim um fotolog aqui do studio mas esta fora do ar , quando voltar para o ar eu posto aqui :D

Não precisa ir pra Suecia pra ganhar isso nao, vai em estudio top de SP e Rio que vai ver que é isso ai, quinhentão a sessão de duas horas....Tattoo se o cara é bom ganha uma graninha bem boa, moro em cidade pequena e todos daqui só andam de Harley e tem studio nuns pontos bem bons (e caros) da cidade. Eles devem morrer de rir do povo que olha pra eles com preconceito achando que tão à margem da sociedade.

Tattoo é o bixo, rs

as pessoas tem muito preconceito mesmo, nisso , brazil é melhor, as pessoas dai são menos conservadoras e mais abertas, aqui a populaçao grande parte e de idosos , e eles não levam muito bem a tatuagem , aqui se voce e tatuado eles dizem que você e Punk viciado, e por isso que cubro 90% do tempo minhas tatuagens, se voces olharem , só uma das minhas fotos aqui eu tenho alguma tatuagem a mostra , o resto ta tudo maquiado xD com o tempo virou costume antes de sair de casa ou do studio , cobrir elas. Os unicos lugares que eu deixo elas amostra é na minha casa , no studio e com os amigos....

Postado (editado)

ei cara fiquei sabendo que você gostar de tatuagens!

e que fazer o Hellboy b]no braço.

Sorte sua pode fazer ele em tamanho real!KKKKKKKKKKKKKK

Editado por Mickelrc
Postado

Shape ta fooda, acompanhando viiu ! Agora 25g de creatina por dia nun eh muito nao ? :o

foi só na saturaçao agora ja mudei :D

ei cara fiquei sabendo que você gostar de tatuagens!

e que fazer o Hellboy b]no braço.

Sorte sua pode fazer ele em tamanho real!KKKKKKKKKKKKKK

vou fazer so a cabeça dele xD

Frango... tu não ia treinar? :hmmph:

Conhece I-Phone? xD

Ele come javali desfiado no pre-treino... e não falcão =p

Deve ta enrrolando... isso morre de preguiça... ainda mais em semana de records!

sou um preguiçoso natural :D

assim que acabar o treino posto ele :D

Postado (editado)

Treino de Hoje:

Musculos excluidos:

Antebraço:

Flexão de antebraço 3x10 (não lembro...)

Extensão antebraço 3x10 (não lembro...)

Braquial:

Rosca Martelo 3x10-8-ate a falha 24Kg

Tibial:

Tibia Flexão Dorsal 3x10 80Kg

Costas:

Remada:

Maquina pegada aberta: 120Kg 1x4

Maquina Pegada fechada: 136 Kg 1x5

nao achei a maquina na internet, e uma cadeira, aonde sentamos com o peito apoiado, e os pés apoiados , esticamos o braço, pegamos o pegador e puxamos...

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

é bem parecida, quase identica, só que tem + uma pegada que eu chamo de fechada(não sei como se chama em portugues) mas tirando isso e bem parecida com essa dai... nem deu para fazer com muito , porque minhas costas ainda estavam umpouco fracas do terra, mes que vem eu distribuo melhor os exercicios da semana dos records :D

Editado por FrangoGainer
Visitante Fellipe Resende
Postado

o nome é remada articulada

Yes pelo menos 1 execícios eu chego perto de vc kkkkk 120kg no fechado

remada-articulada.jpg

é esse certo???

Postado (editado)

é meio diferente... e uma maquina digamos assim mais tecnologica xD mas é bem parecida hahahha

HEY não se esquece que eu estou com as costas ferradas do dia do terra hehehe mas voce esta no começo ainda cara não tem que competir comigo xD tem que competir com pessoas que treinam a tanto tempo quanto voce :D

e as pegadas são diferentes das da desse aparelho :D sinto muito ainda não foi dessa vez xD

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

hahhah to só brincando com voce :D te adimiro muito, e tenho certesa que tem muito mais potencial que eu :D começando agora... perdeu muito peso :D e agora já ta grande *-* e tudo isso com 2/3 da minha idade e 1/4 do meu tempo de treino :D se tem alguem que eu admiro de verdade aqui no forum é voce... alem de me identificar muito contigo hahhahaha

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...