Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor


Kelinha

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Rafael, aquele estudo que chegou a essa conclusão era totalmente falho.

Não existe isso de 30 minutos ser igual a uma hora. Em uma hora você gasta o dobro de calorias.

O que acontece é que você não gasta tantas calorias assim em um aeróbico... por isso você perdeu a mesma quantidade de peso.

Você quis dizer fazer abdominais para perder barriga? Se for isso, não perca seu tempo, não há nenhum exercício que faça perder gordura abdominal. Gordura você perde como um todo, com o déficit calórico da dieta e exercícios.

Parabéns pela sua perda de peso.

Kelinha, foi ao médico? O que era o problema?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rafael, aquele estudo que chegou a essa conclusão era totalmente falho.

Não existe isso de 30 minutos ser igual a uma hora. Em uma hora você gasta o dobro de calorias.

O que acontece é que você não gasta tantas calorias assim em um aeróbico... por isso você perdeu a mesma quantidade de peso.

Você quis dizer fazer abdominais para perder barriga? Se for isso, não perca seu tempo, não há nenhum exercício que faça perder gordura abdominal. Gordura você perde como um todo, com o déficit calórico da dieta e exercícios.

Parabéns pela sua perda de peso.

Kelinha, foi ao médico? O que era o problema?

abraços

É óbvio que nenhum exercício faz com que queime gordura localizada , o que pode acontecer é o seguinte , ela buscar a hipertrofia do muscúlo abdominal e com isso a gordura ir diminuindo no local , até por que quanto maior a massa magra , menor o indíce de gordura não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É óbvio que nenhum exercício faz com que queime gordura localizada , o que pode acontecer é o seguinte , ela buscar a hipertrofia do muscúlo abdominal e com isso a gordura ir diminuindo no local , até por que quanto maior a massa magra , menor o indíce de gordura não é isso?

O problema é que ela não irá ganhar massa magra eficientemente enquanto perde gordura.

E é raro você ganhar mais massa magra do que gordura; então mesmo que ela seguisse uma dieta para ganho de peso ela ainda ganharia uma certa quantidade de gordura, escondendo ainda mais os músculos abdominais.

E o músculo abdominal tem potencial muito menor de hipertrofia do que outros músculos; no momento em que você tiver ganhos nele já terá tido ganhos bem maiores nos demais grupos musculares.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael é serio que de maio ate agra vc perceu 30 kg? to impressionada! Mas tipo era 0 carbo? Não sei se confio nessas dietas mt rerstritivas, eu acho que alimentação vc tem que aprender a se alimentar e tals, e corbs são iimportantes.mas é mt tentador 30 kg em 3 meses! Conta mais ai como foi, o que vc comia?!

Mpcosta só consegui marcar medico pra segunda feira na cidade vizinha.Nessa "roça" que a gente mora não tem medico disponivel nem particular.Mas eu acho que eu torci o joelho.Estava conversand por telefone com um amigo ortopedista e ele disse que provavelmente foi torção mas nao pode diagnosticar sem olhar ne e ele mora em SP.To tomando um diclofenaco pra ver se a dor passa e segunda vou la no medico. Na segunda tb vou matricular numa academia.Vc acha melhor começar com a musculação logo ou não?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[

Rafael é serio que de maio ate agra vc perceu 30 kg? to impressionada! Mas tipo era 0 carbo? Não sei se confio nessas dietas mt rerstritivas, eu acho que alimentação vc tem que aprender a se alimentar e tals, e corbs são iimportantes.mas é mt tentador 30 kg em 3 meses! Conta mais ai como foi, o que vc comia?!

Mpcosta só consegui marcar medico pra segunda feira na cidade vizinha.Nessa "roça" que a gente mora não tem medico disponivel nem particular.Mas eu acho que eu torci o joelho.Estava conversand por telefone com um amigo ortopedista e ele disse que provavelmente foi torção mas nao pode diagnosticar sem olhar ne e ele mora em SP.To tomando um diclofenaco pra ver se a dor passa e segunda vou la no medico. Na segunda tb vou matricular numa academia.Vc acha melhor começar com a musculação logo ou não?

Abraços

Não invente de fazer isso Kelinha, a máxima sempre é aplicável: "Vem fácil, vai fácil".

A respeito de entrar na academia, é a melhor coisa que pode fazer. Se você nunca fez academia antes ganhará massa magra (ainda que esteja em cutting) e irá acelerar a perda de gordura, devido a aumento da sua tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Concordo com o Samurai, entrar na academia vai te ajudar no processo de perda de gordura.

Da próxima vez vá nem que seja ao pronto socorro, lá no mínimo eles podem tirar um raio X e descartar algo mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mpcosta você que é um usuário experiente. Já fez um cutting com um corte de calorias inicial muito elevado? Tipo com um get de 2900 e reduzir de cara 1850? Estou começando

a ter pequenas dúvidas porque o que alguns users do fórum estão dizendo foge completamente daquilo que aprendi na faculdade e estudos científicos que li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mpcosta você que é um usuário experiente. Já fez um cutting com um corte de calorias inicial muito elevado? Tipo com um get de 2900 e reduzir de cara 1850? Estou começando

a ter pequenas dúvidas porque o que alguns users do fórum estão dizendo foge completamente daquilo que aprendi na faculdade e estudos científicos que li.

O que estão dizendo, e o que você aprendeu/leu? :D

martin ele disse faculdade,... tenho ctz que o que vai contra o que ele aprendeu na facul de nutrição, é que lifym,if,muita prot pouco carb e etc, isso vai contra tudo que ele aprendeu hauahauau.

@samurai samurai, com todo respeito ao seu curso, e ao seu cohencimento, eu compreendo que é difícil aceitar essas ideias inicialmente, mas apenas pesquise, pesquise muito, e vc verá que infelizmente a maior parte do que vc aprendeu na facul ja não tem mais valor científico atualmente, tecnicas e metodos se modernizaram, o aprendizado na faculdade continua estagnado e preso aos anos 70,lamentavelmente., bom dia pra vcs :)

rafaelc, rafaelc me lembro de quando vc entrou no forum, otima transformação cara, porem sinto lhe informar, se vc quer um shape decente, aprenda a criar deficit na dieta e esqueça aerobios, eu me matava em aerobios todos os dias emagrecia porem nao ganhava massa e até perdia, sem contar que aerobio aumenta a fome, e isso pra quem ja tem uma tendencia a exageros pode ser uma faca de 2 gumes., pra mim aerobio alem de como o martim ja disse não gasta tanto assim quanto a gente pensa só prejudica hipertrofia, deficit tem que ser na dieta e pronto .. abraços,.

@criadora do topico, siga os conselhos do martin ele sabe o que diz rsrsrs.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...