Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Ganhando 1Kg Por Semana, Rapido Demais?


Mario Braga

Posts Recomendados

Pois é, apesar de não ingerir frituras, doces, nem porcarias, acho q meu corpo ta estranhando no inicio e tentanto criar reservas. vou diminuir a batata doce e ver os resultados. os niveis de gordura, proteinas estao tudo dentro dos padroes pra hipertrofia. mais além posto fotos dai fica mais facil de dizer se eu to crescendo ou só ganhando "graxa" como falou o parceiro. rsrsrsrrss

fritura, doces e "porcarias" só vao influenciar na sua saude, nao va achando q tirando isso e adicionando mais 200g de arroz integral cozido seus ganhos serão mais "limpos".

De resto, concordo com o Leandro e com o Brunobyof,

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Samuraimaster,

Tirei a maioria das medidas sim ( o abdomen antes era definido contraindo e hj continua), só que um pouco menos na parte inferior. só que os gomos parecem estar mais inchados.

ganhei 4 cm de cintura ( altura do umbigo), mas minhas pernas tb aumentaram, pois parei com os aeróbicos.

O que me deixa grilado é que sou chato pra essas coisas, sigo a risca, tanto treinamento como dieta. mas como o outro parceiro falou que essas contas de TMB são meio imprecisas, vou diminuir a dieta e torcer pra que isso não interrompa o crescimento da massa magra. semana que vem vai fechar um mes de treino e dieta, dai vou bater umas fotos e postar pra galera melhor avaliar.

só mais uma pergunta:

Normal a cintura aumentar em BULK, certo? to falando em bulk limpo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro fumo antes de escrever, FATO!!!! 10kg em 1 mes Haja hemogenim/retencao....

Cutt raramente se ganha algo, raras excecoes de gordinhos iniciantes.

Agora Mario Sua TMB vc incluiu seu treino junto?? porq tenho 1,65M e 73kg, e minha TMB eh 1.790kcal

Acredito ai que vc deva reoformular sua dieta para 2.300 - 2600kcal Dia. Assim vera seus 0,5kg subir por semana.

Abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal aumentar a circunferência sim, mas isso indica ganho de gordura...

Uma coisa é ganhar de 1 a 2 centímetros de circunferência por mês, outra coisa é ganhar por semana.

Agora se um bulking for bem limpo, é possível, em certas condições não ganhar mais que 1 centímetro.

Mas claro cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera! to ganhando 500g por semana, só q nessa ultima ganhei somente 100g, decidi entao rever minha dieta, to afim de meter amendoim torrado na ceia.

minha duvida:

com o amendoim vou ficar com 10g excedentes de gordura diaria na dieta. mesmo minha dieta contendo basicamente gorduras "boas" (azeite de oliva, gema do ovo, etc), vcs acham que posso acumular mais gordura com isso? ou seria melhor só aumentar os carbo mesmo?

valew galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, vai tirando medidas do abdome inferior e do braço. O abdome aumentando muito e o braço pouco significa muito ganho de gordura e pouco de massa magra. Bom, você pode tirar outras medidas também, mas com essas dá pra ter uma noção já. Se tem um lugar que representa bem o ganho de gordura é o abdome inferior, que é o primeiro lugar que tu vai ganhar gordura. Já massa magra pode ser em vários lugares diferentes.

E o peso tbm, acho que 300-500g por semana tá legal. Mas não considere os primeiros dias pq se vc veio de um cutting o peso vai auimentar pra caralho nos primeiros dias e não serve de referência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...