Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao Da Suplementacao


trgomes

Posts Recomendados

rpz tenho essa duvida tambem em relacao a sobrecarregar os rins/figado, deem uma olhada na minha suplementacao

em jejum, 1 scoop de whey( elite dymatize)+20g dextrose+5g glutamina+5 gramas de creatina (dymatize)+1000mg tribullus(now)+centrum+500mg vit c redoxon

almoco 1000mg de tribullus

pre treino, hemo rage, 5g de creatina+6g(1 scoop) de bcaa em po da usp labs modern bcaa

pos treino 1 scoop whey, 40g dextrose, 5g creatina, 5g glutamina, 6g(1 scoop) de bcaa em po da usp labs modern bcaa

1h depois mais 1000g tribullus

pra dormir mais 5g de glutamina + 500mg de vit c redoxon

no total:

15g de creatina(fazendo saturacao depois ficarei apenas com 5g antes e 5g depois)

2 scoops de whey

15g de glutamina

12g de bcaa

3000mg de tribullus

1g de vit C

iai galera? lembrando que to acabando uma TPC de um ciclo com 10 semanas de ciclo6+boldenona+trembo+stano

vo fazer uns exames amanha pra ver como anda o organismo pra prepara-lo para o ciclo do veraooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O outros suplementos eu nao sei mas na creatina eh inuril fzr saturação pois eh provado cientificamente que não faz efeito e vc deve tomar apenas 5g no pos treino, pois o corpo so afuebta 5g e o excesso vai ser eliminada pela urina.

E vc tb tem q postar sua dieta e suas medidas e o objetivo do treino.

Voce pesquisou sobre os suplementos e se são esses que voce realmente precisa tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem esclarecendo ai pro povo

tenho mais de 5 anos de treino, 1,82 88kg, treino pesado intenso, objetivo bulk clean ate novembro

dieta com alimentacao em 3 em 3 horas, como de tudo com qualidade

foto atual

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.131532283577073.24171.100001609078783&type=3#!/photo.php?fbid=409286179135014&set=a.131532283577073.24171.100001609078783&type=3&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O outros suplementos eu nao sei mas na creatina eh inuril fzr saturação pois eh provado cientificamente que não faz efeito e vc deve tomar apenas 5g no pos treino, pois o corpo so afuebta 5g e o excesso vai ser eliminada pela urina.

Você não leu as pesquisas na integra e só leu os blogs retards que traduziram/interpretaram errado as pesquisas, certo?

http://www.ncbi.nlm....bmed/11708707 << essa pesquisa é da onde algum cara traduziu errado a parte de limite de absorção "por vez" para "por dia" (e dai saiu a afirmação totalmente errada de que "x gramas por dia é o limite, o resto é excretado", sendo que é x gramas DE UMA VEZ SÓ causa quase a metade sendo excretado)

http://www.gfe-ev.de...eatinesport.pdf

http://www.ncbi.nlm....pubmed/12660409

http://jap.physiolog.../1/232.abstract

Ou seja:

Saturação funciona sim e o corpo é capaz de absorver mais de 5g de creatina por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma de excreção da creatina, depois de alguns ciclos que não me lembro exatamente, se chama "creatinina", que juntamente com a uréia medem a função renal do cidadão. Obviamente ela sobrecarrega os rins SIM. É importante vc lembrar que uma grande ingesta de proteínas vai fazer seus hepatócitos (células do fígado) trabalharem dobrado, além de um provável efeito rebote de diminuição da produção endógena de albumina..

Faz um exame de sangue de 3 em 3 meses (para testar função renal: uréia + creatinina; função hepática: albumina, INR, Bilirrubinas totais e frações; Transaminases medem o grau de lesão hepática, se houver)

Não tem essa de suplementação inocente, tem que saber administrar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto mais você conseguir dividir sua refeição ou suplementação melhor o corpo vai absorver... mas não vamos desfocar do tópico do amigo que esta pedindo uma opinião sobre a suplementação.

#on topic

Cara, para mim sua suplementação ta otima e o método de ingestão tambem.

problemas no rim referente a suplementação geralmente são por falta de ingestão de agua então quanto a isso se você bebe agua sulficiente o que eu acredito que sim com 3 anos de treino esta tranquilo.

quanto ao figado, suplementos não causam danos ao figado, se você não escondeu nada que você toma ta tranquilo rsrs se bem que eu acho que esses 3g de tribulus é uma TPC hein hihihi.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, realmente estou finalizando uma tpc, fiz uns exames pos TPC e ta tudo certo com os rins, tgo e tgp tao meio alterados porem isso eh causado pelo uso do tamox e clomid, nada que uns bons chas de boldo nao resolvam, ja que ja tomei silimarina..

e outra bebo muiiiitaaa agua, coisa de 4l por dia

Editado por trgomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

krebz, esse "AT A TIME" que diz no texto, nao significa 24 horas ? os estudos foram feitos de 24h em 24h cara...

Sim só que note o seguinte: foi tomado uma unica dose (7.7g +- 1.5g) de creatina por dia e foi feito exame de sangue no outro dia. Então a excreção que ocorreu foi daquela dose (sendo a unica dose tomada por dia), mas nada foi dito sobre "limite diário de absorção" ou alguma afirmação conclusiva de como fica a absorção de diversas doses diárias.

Para achar algum "limite de absorção", é necessário tomar diversas dosagens durante o dia e ver o que sai, não apenas uma "e a partir disso concluimos que o limite é x gramas".

Seria o mesmo que afirmar que um carro "só consegue andar a ~60km por hora", medindo a velocidade dele apenas na primeira marcha sem testar as outras.

Se considerar esses achados, provavelmente da um monte de excreção fazendo saturação, mas em contrapartida as pesquisas comparando os protocolos (Saturação vs. ~5g diárias) confirmam que fazendo saturação os niveis de creatina atingem o seu máximo mais rapidamente do que tomando apenas 5g.

(e é por isso que eu não faço saturação, não tenho vontade de usa um monte de creatina só pra sentir mais rapidamente os efeitos)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...