Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

Publicidade

DIA 06/11/2012

E ae galera, boa noite! tempinho que não venho aki, mas foi por conta que sexta e sabado, academia fechada, e tava estudando para a prova do ENEM, foi fod´s, mas hoje to vindo aki pra mostrar meu treino de hoje confiram ai:

TREINO {A}

agachamento - 98kg

aquecimento:

1x5 = 50kg

1x5 = 70kg

1x5 = 88kg

5x5 = 98kg

treino hard meus caros, muita fé no que tou fazendo, palmas pra mim, porq em 2meses e algumas semanas de 40kg um quase 100kg, e ainda com um agachamento com boa amplitude.

supino - 64kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 64kg

treino forte, deixei a barra encostar no peito mesmo, com bastante amplitude e concentração na descida, e a subida explosiva como tem que ser.

remada - 58kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 58kg

puxada firme, com bastante força, treino amplo e concentrado, não deixo as anilhas tocarem o chão desço elas ate passarem + ou - 2 dedos abaixo do joelho.

paralelas - 22kg

3x8 - mais uma vez palmas pra mim manos, 22kg nas paralelas pra mim é uma alegria imensa, a capacidade e amplitude juntas em um exercicio com uma boa carga, o tríceps vai a loucura velho.

então galera queria dizer algo que percebi alguns dias, que hoje com o sl5x5 não me vejo mais com o perfil daqueles bonitinhos erguento cargas de frango e se achando o fisiculturista do ano.

Hoje me vejo com o perfil de ogro aqueles powerlift misturado com bodybuilding hardcore... com cargas otimas e treinos monstros... a cada dia uma treino mais hardcore que o outro e principalmente escultando um rockzinho.

hoje eu fico com odio de mim e do meu corpo quando ele se cansa na ultima serie, bato na minha cabeça ate erguer aquela carga sem cansar em nenhuma serie...

hoje é isso fera, é força na veia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO TREINO DE ONTEM:

DIA 08/09/2012 TREINO - {B}

agachamento - 100kg

aquecimento:

1x5 = 50kg

1x5 = 70kg

1x5 = 90kg

5x5 = 100kg

treino intenso e um pouco cansativo, tinha saido faz pouco tem da ed.fisica, mas ainda deu pra treinar, fiz todas as series e todas as reps, mesmo um pouco cansado.

militar - 50kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 50kg

treino foi ruim, vou logo adimitindo, não fui bem, so consegui fazer 4 series com as 5 reps, porq na serie, só consegui fazer 3 reps... então resolvi fazer um deload para o militar, e recomeçar dos 30kg e ir progredindo de novo.

terra - 66kg

aquecimento:

1x5 = 40kg

1x5 = 66kg

esse treino foi um dos melhores, porq impuz uma otima amplitude, com uma descida lenta e concentrada, deixei a coluna bem reta e deixei as anilhas tocarem o chão.

barra fixa:

2x5 - pegada em pronação

2x5 - pegada em pronação fechada.

resolvi dar um descanço e fazer a barra dessa vez sem cargas nenhuma so para ver meu desempenho, me senti um pouco mais leve para fazer, valeu a pena.

bem galera essa foi meu treino de ontem.

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta manter o peso do OHP por mais 2 treinos, se você falhar mesmo assim dae você faz o deload.

Eu falhei segunda-feira dessa semana com 46kg mas hoje consegui completar as 5x5, da uma passadinha no meu diário que eu li muitas coisas sobre o exercício e reuni dicas e técnicas para melhorar a execução! Quem sabe pode te ajudar, abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos e dígitos no Squat!! Bem vindo ao Clube, parceiro!! rsrs

5x5 = 50kg

treino foi ruim, vou logo adimitindo, não fui bem, so consegui fazer 4 series com as 5 reps, porq na serie, só consegui fazer 3 reps... então resolvi fazer um deload para o militar, e recomeçar dos 30kg e ir progredindo de novo.

Cara, porque isso? Siga o protocolo!! Repita a carga!! Tem mais 2 treinos pra passar desse peso aí!!

Vc colocou ali em cima 5x5! Nos próximos treinos coloque o número de séries que completou, tipo assim:

4x5, 1x3 fica mais fácil para galera acompanhar!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...