Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

cara comi d+ hoje manos, minha nossa, minha barriga ta ficando uma bolinha kkkk......, nem conseguia respirar de tanta comida, to entupido, ate pra tocar o pé ta fogo por conta da barriga.

mas o engraçado é que minha barriga cresçe um pouco pareçe que vai estourar ushsushsusa, mas no outro dia ta normal, ainda com um pouco de divisão, acho que uma das minhas qualidades que não me preocupo muito é com minha barriga, mas assim galera, por enquanto não quero saber de definição, quero volume, ganhar peso, independente de perder definição, isso ai vou conseguir com a mudança de treino e dieta, meu objetivo agora é ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara comi d+ hoje manos, minha nossa, minha barriga ta ficando uma bolinha kkkk......, nem conseguia respirar de tanta comida, to entupido, ate pra tocar o pé ta fogo por conta da barriga.

mas o engraçado é que minha barriga cresçe um pouco pareçe que vai estourar ushsushsusa, mas no outro dia ta normal, ainda com um pouco de divisão, acho que uma das minhas qualidades que não me preocupo muito é com minha barriga, mas assim galera, por enquanto não quero saber de definição, quero volume, ganhar peso, independente de perder definição, isso ai vou conseguir com a mudança de treino e dieta, meu objetivo agora é ganhar peso.

É isso aí!

Vamos virar OGRO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiquei com uma diarreia foda uaheuahe, tomei quase 2L de leite ontem!

Tenho prova agora 17h e vou treinar logo após, abraço ae galera!

ixi diarreia é um quebra treino do caramba velho. melhoras ai

SEXTA 05/10/2012 TREINO {B}

bem galera hoje joguei futebol e as coxas tava bem quentes, então fiz so um rapido aquecimento para as pernas.

agachamento - 74kg

aquecimento - 1x12 - 30kg

treino 74kg

foi um treino normal, senti um pouco por conta de que joguei futebol e as pernas tavam um pouco cansadas, mas valeu o treino, agachamento com amplitude, e concentração na descida.

desenvolvimento militar - 38kg

aquecimento - 1x16 com barra

aquecimento - 1x12 com 10kg

treino 38kg

treino bom , sempre com amplitude maxima tocando quase na clavicula, subida explosiva, e descida concentrado.

mas valeu tbm o treino, ombros maiores tbm.

lev.terra - 52kg

aquecimento - 1x12 com 20kg

treino 52kg

a lombar ta indo muito bem mesmo, minha postura ficou bem melhor, força e explosão na subida e amplitude maxima com concentração na descida, foi um bom treino tbm.

barra fixa - 6kg

2x4 pegada em pronação

2x5 pegada supinada

treino que deu uma desenvolvida legal no alargamento das costas, e a supinada deu um ênfase melhor no bíceps, descida mais lenta e subida explosiva.

bem galera esse foi meu treino de hoje.

abraços e bons treinos

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino que deu uma desenvolvida legal no alargamento das costas, e a supinada deu um ênfase melhor no bíceps, descida mais lenta e subida explosiva.

Show esse treino, hein?!? Parabéns aí, parceiro! As costas desenvolvem bem com esse treino. As minhas mudaram tb!

boa noite para todos os ogros, indo dormir aki, descançar agora bem nesse fim de semana..

abraços

Bom descanso, guerreiro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show esse treino, hein?!? Parabéns aí, parceiro! As costas desenvolvem bem com esse treino. As minhas mudaram tb!

Bom descanso, guerreiro!

pode crer parceiro, é muito bom mesmo, meu sonho é chegar pelo menos nos 15kg na barra fixa, por enquanto

mas com paciencia chego la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...