luis2356 372 Postado Janeiro 3, 2011 às 22:09 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 às 22:09 Só uma duvida, Esse 1x5, é 5 series de 5 com aumento de caraga, ou 1 série com 5 repetições com peso fixo? E o 5x5, o aquecimento é com a barra, depois aumento o peso que quer, e faiz as 5 series com mesma carga? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Janeiro 3, 2011 às 22:14 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 às 22:14 Só uma duvida, Esse 1x5, é 5 series de 5 com aumento de caraga, ou 1 série com 5 repetições com peso fixo? E o 5x5, o aquecimento é com a barra, depois aumento o peso que quer, e faiz as 5 series com mesma carga? Vlw Faz o terra apenas 1serie com 5reps msmo com o msmo peso claro. Vc faz o aquecimento com um peso baixo, não precisa ser só a barra não, e ai vc faz as 5series com o peso q quiser, eu gosto de fazer progressão sempre. Abraço. Só uma duvida, Esse 1x5, é 5 series de 5 com aumento de caraga, ou 1 série com 5 repetições com peso fixo? E o 5x5, o aquecimento é com a barra, depois aumento o peso que quer, e faiz as 5 series com mesma carga? Vlw Faz o terra apenas 1serie com 5reps msmo com o msmo peso claro. Vc faz o aquecimento com um peso baixo, não precisa ser só a barra não, e ai vc faz as 5series com o peso q quiser, eu gosto de fazer progressão sempre. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Whey 161 Postado Janeiro 4, 2011 às 00:08 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 00:08 O problema desse treino é que é ABC (não dá pra ficar o resto dos dias sem academia, é tenso porque o tédio é muito grande e lá é um lugar que gosto muito) será que da pra fazer um pelo menos ABCDE ou então até um ABCD ? No tradicional treino ABC ocorre a divisão de grupos musculares para cada dia de treino, assim como no ABCD / ABCDE. Nese método não ocorre isso, pois vc treina "full body" todo o treino, onde a chave do négocio é a progressão de cargas. Querer mudar isso para outra divisão é totalmente fora de vários conceitos que o método sugere. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Janeiro 4, 2011 às 13:18 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 13:18 to fazendo esse treino, gostei pra caramba, a unica modificação que vou fazer é diminuir a carga do agachamento na quarta. Pretendo ficar nele um bom tempo, cerca de tres meses, e se bobear fico o ano inteiro com treinos desse estilo, sao muito bons, quem ta com receio faz que vai gostar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael T. 1 Postado Janeiro 4, 2011 às 14:15 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 14:15 fiz o treino A + paralelas ontem curti muito. o treino parece ser otimo, agora amanha é o treino B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Janeiro 4, 2011 às 14:22 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 14:22 fiz o treino A + paralelas ontem curti muito. o treino parece ser otimo, agora amanha é o treino B. eu fiz a mesma coisa ontem, fiz apenas o crunch além das paralelas, muito loko o treino neh hahaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtin 15 Postado Janeiro 4, 2011 às 14:23 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 14:23 (editado) Parabéns Eu baixei a apostila, mas você resumiu muito bem a parada Muita vontade de começar esse treino! Pena que a academia não tem o 'power rack' só o Smith pra agacho Sabe aquele apoio que tem pra fazer desenvolvimento sentado: usa ele pra botar a barra, ai tu faz um contorcionismo lá no meio e dá pra tirar. Smith é foda de agachar muito. Tipo esse: Qr dizer, nem tão tipo, mas a ideia é mais ou menos essa. Pelo menos lá na minha dá pra rancar o banco, o apoio de trás é só chegar la pra tras q vc nem percebe, vc só vai usar pra botar a barra no trapézio mesmo. Editado Janeiro 4, 2011 às 14:26 por valtin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Janeiro 4, 2011 às 14:27 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 14:27 Uma coisa que eu não entendi muito bem é... Você faz o treino dessa maneira, digamos que adicionamos Paralelas no Treino A, já que o Treino A tem Bench Press, e conseqüentemente pega um pouco de Triceps, porém no mesmo treino você faz Barbell Rows, que tem como sinergista Biceps. Nessa questão que está minha duvida, se você faz um assistente para Triceps, você não faz pra Biceps. Acho que não consegui explicar minha duvida, espero que alguem entenda o que eu quis dizer Treino A Squat 5x5 Bench Press 5x5 Barbell Rows 5x5 Exercício de assistência * Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Janeiro 4, 2011 às 14:32 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 14:32 Só uma duvida, o treino que eu tinha lido tem uma diferença basica com relaçao aos exercicios de assistencia. Nesse artigo voce diz para no dia que fazer supino fazer barra fixa, e no dia de fazer militar fazer paralelas, ja no treino que eu tinha lido diz pra fazer paralelas no dia de supino e barra fixa no dia de militar Treino A Agachamento 5x5 Supino 5x5 Inverted Rows 3xF (barra fixa com a perna apoiada)( Remada Curvada ) Flexão de braço 3xF ( paralelas) Abdomen 3x12 (contrai a parte superior e puxa a inferior ao mesmo tempo) Treino B Agachamento 5x5 Militar em pé 5x5 Terra 1x5 Barra fixa com pegada supinada e pronada 3xF Contrai o abdomen(Prone Bridges) 3x30sec Agora to confuso, qual seria o correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kossako 5 Postado Janeiro 4, 2011 às 14:57 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 14:57 O melhor seria fazer o básico mesmo, não adianta inventar nada agora E como o próprio autor fala na apostila, ele não faz abdominal. Abdominal e dorsal são músculos sinergistas de TODOS os exercícios, com exercícios compostos pesados como esses não precisa se preocupar muito não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora