Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Cafeina E O Efeito No Minha Vida

felipemd17

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, a +ou- 2 semanas atras eu tava muito desanimado na minha vida e principalmente nos meus treinamentos. Chegou o dia em que o meu amigo aqui do forum o Leandrotwin me indicou a cafeina, eu nunca tinha consuimido uma gota de café na minha vida, eu mandei manipular 100 capsulas com 200 mg cada e incrivelmente saiu apenas 6 reais.

Então eu comecei a tomar, e simplesmente mudou a minha vida e o meu dia a dia. Eu tenho malhado super bem e em 2 semanas já vejo a minha barriga bem menor e os resultados estão sendo visiveis dia a dia.

Por enquanto estou tomando 2 capsulas por dia e se eu ver que preciso mais vou aumentar a dose, alguem mais tem um relato tao surpreendente a respeito da cafeina.

Vale citar que o meu objetivo é queimar gordura e definir.

Abraços

Postado

Pra que nunca tinha tomado café, tu começou com uma dose muito alta.

Mas quando eu tinha uma vida errada eu tomava bastante refrigerante, e pelo o que eu sei o refrigerante tem uma boa dose de cafeina. Mas ae eu parei de tomar e comecei academia e me bateu o cansaço e desanimo.

Postado

Voce nao tomava e começou com uma doasagem ja alta, cuidado com os excessos. Abaixo um trecho de materia publicada.

"O problema da cafeína é a questão do seu abuso A dose máxima de cafeína recomendada para uso por atletas não deve ser superior a 400 miligramas, o que equivale a cerca de 8 a 10 cafezinhos ou 5 latas de bebida energética. A cafeína em excesso faz mal, podendo provocar até arritmias cardíacas."

Postado

Eu comecei a tomar fais umas 2 semana tambem, gosteiiii muuuiiitooo, tomo 200miligramas antes do treino, tem dia que pinga suor encimda dos halter, é bom, dauma sensação de definição e energia, mais hoje me senti meio mal, nao sei pq, se foi por causa da refeição pré-treino , comecei a tremer no treino e ficar meio tonto quando fazia muita força, o treino nao rendeu tanto...mais que é bom e barato é

Postado

Eu estou tomando 400mg por dia, e foi muito barato mesmo hheheheheh apenas 6 reais :D

Independente o preço cara, 6 reais vale uma noite no hospital? No mínimo ?

Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

alguém sabe me dizer quanto de cafeina tem em 1/4 de colher?

Postado

A dose recomendada varia de cada indivíduo, porque alguns são mais ou menos resistentes a cafeína. Eu mesmo acho que já cheguei a consumir 600mg por dia e não sentir nenhum problema, no meu caso, eu sou extremamente resistente a estimulantes.

É claro, temos que conhecer as limitações do nosso corpo, não dá pra aumentar uma dose de uma hora para outra, o consumo deve ser aumentando gradativamente.

Postado

Prevejo novas matérias na record. Novas proibições.... Cafezinho abusado esse né?! HAHA

Po realmente vc ja começou com 200mg de cafeina VISHiiii kkk Mais pra 6 reais tá baum d mais. Daki a alguns dias ou meses vc vai querer comecar a aumentar essa dosagem, ou vai parar de sentir os efeitos kkk entao toma cuidado pra num abusar muito.

Postado (editado)

To tomando uns 6 copos (200ml s/ açucar) de café por dia, faz um mês... o efeito foi animal, pra treinar então, nem se fala... vasodilatador, mantém os músculos mais rígidos, aumenta sua capacidade de executar os exercícios... passei a usar essa quantidade no meu cutting e confesso que fiquei viciado na parada... mas o abuso pode causar problemas sim... quem quiser sabe mais sobre o café, vai uma dica... https://super.abril.c...na-447604.shtml

Eu to curtindo muito a parada... sem colaterais em mim, treino animal e durmo bem pakas... de boa na lagoa! Café é foda!!!

Editado por Thiago M
  • Supermoderador
Postado

Agora eu entendo porque pre-treinos fazem tanto sucesso nos EUA. As criancas sao proibidas de comprarem cafe e os pais nunca dao para os filhos. Logo o efeito de um pre-treino com alguma coisa + 100mg de cafeina eh muito alto.

Eu tomo 600mg e nao sinto nada.

Postado (editado)

@SpyThieF

Cafe' proibido foi boa, hahaha.

Ja pensou: Cafe' Brasileiro sendo retirado das prateleiras pelos policiais, haha.

Editado por ThiagoPFT
  • Supermoderador
Postado

Respondendo aqui uma pergunta que eu recebi por MP:

Cafeina tem uma otima sinergia com quase qualquer estimulante, potencializando os seus efeitos. Cafeina por si soh eh um estimulante e termogenico, mas aumenta o efeito de alguns farmacos (tipo efedrina, que nao tem nenhum efeito puro) ou ervas, como cha verde.

Por esses motivos, pode ser utilizada para auxiliar no emagrecimento ou como pre-treino, deixando a pessoa mais 'ligada' e disposta na hora do treino.

Infelizmente, assim como outros estimulantes, os receptores ficam sensiveis, o que significa que voce deve aumentar as quantidades de cafeina para ela continuar fazendo efeito. Enquanto apenas 100mg de cafeina podem ter um efeito grande em uma pessoa que nunca consumiu cafeina ou guarana, quantidades como 500mg podem ser necessarias em pessoas que tem costume de consumir varias vezes ao dia o cafezinho no escritorio.

Eu fiz um teste esse final de semana como pre-treino e 1,2g de cafe nao fizeram nada. Eu costumo tomar uns 5 copos (copos, 200-300ml) de cafe extra-forte por dia. Pretendo dar um tempo, tipo 1 mes sem cafe, para poder reduzir a sensibilidade.

Postado

Outra coisa boa foi que o café me ajudou a regular o meu sono pois antes eu sempre dormia de tarde e perdia o sono da noite, agora tenho dormido apenas de noite :D

Postado (editado)

Respondendo aqui uma pergunta que eu recebi por MP:

Cafeina tem uma otima sinergia com quase qualquer estimulante, potencializando os seus efeitos. Cafeina por si soh eh um estimulante e termogenico, mas aumenta o efeito de alguns farmacos (tipo efedrina, que nao tem nenhum efeito puro) ou ervas, como cha verde.

Por esses motivos, pode ser utilizada para auxiliar no emagrecimento ou como pre-treino, deixando a pessoa mais 'ligada' e disposta na hora do treino.

Infelizmente, assim como outros estimulantes, os receptores ficam sensiveis, o que significa que voce deve aumentar as quantidades de cafeina para ela continuar fazendo efeito. Enquanto apenas 100mg de cafeina podem ter um efeito grande em uma pessoa que nunca consumiu cafeina ou guarana, quantidades como 500mg podem ser necessarias em pessoas que tem costume de consumir varias vezes ao dia o cafezinho no escritorio.

Eu fiz um teste esse final de semana como pre-treino e 1,2g de cafe nao fizeram nada. Eu costumo tomar uns 5 copos (copos, 200-300ml) de cafe extra-forte por dia. Pretendo dar um tempo, tipo 1 mes sem cafe, para poder reduzir a sensibilidade.

rsrs, tô na mesma situação... bebo café mais ou menos nessa intensidade aí, uns 4-5 copos por dia no mínimo. Aliás, adivinha o que eu tô tomando agora...

Se cafeína me desse esse gás que o autor do tópico descreveu eu tava feliz! Eu nunca tinha tomado cafeína em comprimido, importei dois potes de 200mg (100 em cada) + melatonina e chegou esses dias... quando tomei o comprimido de 200mg e fui pro treino, não senti nada. Fiz um ótimo treino de perna, mas não senti que foi por causa da cafeína... nenhum gás, nenhuma energia, simplesmente normal.

Minha tolerância deve tá altíssima mesmo, mas assim é com qualquer droga, quanto mais tempo de uso, maior a dosagem, maior a tolerância a longo prazo... pretendo fazer como você também, já planejo esse "tolerance break" de 1 mês faz um tempinho, só não sei quando vai rolar. Parece que nos primeiros dias de abstinência os efeitos mais notáveis são dor de cabeça e fadiga, né?

Eu sinto que se eu acordar e não tomar café, a noitinha eu já tô sentindo uma leve dor de cabeça... não sei se é psicológico, mas acho que não.

Editado por vi7ao
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

alguma coisa q vcs consomem deve diminuir o efeito do café.

eu quando tomo minhas mãos ate tremem........

as vezes da um calor no peito, acontece umas coisas muito doidas, muito legal.......

Editado por Éverton Udson
Postado

alguma coisa q vcs consomem deve diminuir o efeito do café.

eu quando tomo minhas mãos ate tremem........

as vezes da um calor no peito, acontece umas coisas muito doidas, muito legal.......

larga as drogas manoooo!!! KKKKK

Visitante Éverton Udson
Postado

larga as drogas manoooo!!! KKKKK

é sério o cafe da um efeito muito loco em min......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...