Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Fast - Stronglift 5X5


ResilientRise

Posts Recomendados

Treino foi show, parceiro!

Agora é descansar mente e corpo!

Bom OFF aí!

Gde ab.

Valeu AF! Grande força... Vou la na caverna conferir teu treino e dar risada com os ogros restantes! kkk

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu deemais a visita ae pessoal. So saber que voces estao passando ai, ja é um insentivo a eu continuar e nao desistir!

Treino de hoje.

Treino No: 19

Humor: 3 Sono acumulado. Acordei cedo e nao consegui repor.

Força: 3

Disposicao: 2

Pesos: (contando a barra)

Agachamento: 67,5 kg A cada serie uma tortura. KKK.

Supino: 67.5 kg Tranquilo e sereno, que nem baile de moreno...

Barbell row: 52.5 Fiz tranquilo e ainda na ultima repeticao fiz +3 adicionais.

Detalhe:

Embora o treino tenha sido completado, do inicio ao fim do treino, eu fui meu pior inimigo.

Minha mente comecou a querer desistir no meio do treino, mas eu fui firme e forte ate o final. Nao fiz nenhum de assitencia pq já tava no horario da aula e ontem fiz umas barrinhas em casa (tenho aquelas barras giroscopicas que ficam na porta).

Eh isso galera. O primeiro treino da semana pra mim é o menos motivante, mas agora esse feito so consigo pensar no proximo. KKK!

Strength and honor! Agora BORA COME QUE TO COM FOME!

Rango: Brocolis, Alface, Lasanha de carne com muito queijo, peito de frango, ovos. E muito suco de uva kkk.

rangonoite.jpg

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento: 67,5 kg A cada serie uma tortura. KKK.

Supino: 67.5 kg Tranquilo e sereno, que nem baile de moreno...

Barbell row: 52.5 Fiz tranquilo e ainda na ultima repeticao fiz +3 adicionais.

Rango: Brocolis, Alface, Lasanha de carne com muito queijo, peito de frango, ovos. E muito suco de uva kkk.

rangonoite.jpg

Parceiro, as cargas estão show!!

Supino e Barbell Rows estão pesadinhas, hein?!? Que show!

E Squat daqui há pouco já está pesada de novo!!

E esse rango, aí?!? DILIÇA!! rsrs

Vc sempre mandando bem nesses rangos aí!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje.

Treino No: 20

Humor: 7

Força: 8

Disposicao: 8

Pesos: (contado barra olimpica)

Agachamento: 70 kg resumo: 10 kg a mais de antes de iniciar o programa. Ta foda. Musculo lombar ta pegando bastante.

OverHead: 42.5 kg resumo: Ta bom o peso, mas continua facil.

DeadLift: 85 kg resumo: Fiz 1x5 de aquecimento com anilha de 20. Tranquilo.

Treino foi isso ai. Tirando o agachamento foi tranquilo. Dei 3 minutos de intervalo pra cada serie. Bastante series de aquecimento.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rango muito bom em brother , faz um bom tempo que não como uma bela lasanha , vou ter que comer uma nesse final de semana haha , as cargas estão progredindo bem , esse agachamento vs faz com maxima amplitude ou como faz ? , e desculpa por não ter lido completamente mais por qual motivo sua lombar está dessa forma ? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rango muito bom em brother , faz um bom tempo que não como uma bela lasanha , vou ter que comer uma nesse final de semana haha , as cargas estão progredindo bem , esse agachamento vs faz com maxima amplitude ou como faz ? , e desculpa por não ter lido completamente mais por qual motivo sua lombar está dessa forma ? abraços

Fala Tychol.

O agachamento é com o quadril passando a linha dos joelhos, praticamente até onde meu alongamento permite.

O que eu falei da lombar é que como eu era o maior frango em perna do mundo (ainda sou), com o peso atual eu senti o trabalhar o musculo da lombar. Mas nao que esteja doendo ou coisa parecida.

Lombar é um musculo interessante, mesmo no antigo treino fazendo "Extensao do corpo", Abdominal declinado com bastante peso, Jiu Jitsu, Stiff etc. Quando eu fui fazer terra da primeira vez, mal conseguia levantar 40kg e a lombar ficou doendo 5 dias. KKK

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...