Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Fast - Stronglift 5X5


ResilientRise

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho aumentado o consumo de café também durante o dia.

Nada absurdo, mas a melhora de atenção e força é nítida.

O problema é que café acostuma. No dia que o work tiver mais light, vou tentar ficar sem café durante 1 mes. So pra ver a diferença quando tomar novamente. KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to vivo. Ontem era dia de treino. Acordei cedo super motivado, mas peguei algum tipo de infeccao intestinal. Mas ja to melhor. Fui obrigado a dar dia off. Pra piorar resolvi ir pruma baladinha e dependia de carona, mas nao bebi mais que 3 copo de ceva, mas mesmo assim né. Depois ainda, aquela fome absurda da madruga, fui no MC Donalds e devorei a batata frita e um angus. Hoje estou acabado e tentando me recuperar. Vou continuar o SL amanha e fazer so um Jiu hoje. No mais, apredendo com os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Helfosteer, tava até com medo de alguem me cobrar e foi o que aconteceu! KKK! Isso com certeza vai me pilhar a nao faltar mais.

Mas vamos ao treino:

Papo-Furado:

Bom pessoal. Depois da quebra de padrao da quinta-feira passada. Era pra eu retomar o treino na sexta. Porém, sai estressado do trabalho e acabei indo me desestressar. Ir num bar? Numa balada? Numa cervejada com amigos? Numa churrascada? Que nada amigos... Fui no Jiu-Jitsu! "- Ahhhh bom, entao ta beleza... " Mas a reação seria outra se eu dissesse Jiu jitsu de primeira né? Ehehehe. Bom, foi isso, nao deve mais acontecer, porque Jiu na sexta implica matagem de aula. Eu até ia tentar fazer um SL depois do Jiu, ou sabado mesmo, mas o Jiu se extendeu (era treino com rola livre) e Sabado de manha ja tinha compromisso com a patroa.

Mas o que interessa é o Treino de hoje!

Treino: 8

Humor: 10 (chegando até nas mina pra dividir o uso do rack)

Força: 8

Disposicao: 10

Suplemento: None

Peso: 88.4kg

Pesos (com barra, sempre!)

Agachamento: 42,5kg (deu pra suar)

Overhead Press: 27.5 kg (mto tranquilo)

DeadLift: 55kg (ta comecando a ficar pesado)

Assistencia: 5x4 de barra fixa (pull up) bem aberto. (mais facil que da ultima vez, as primeiras vezes tava fazendo com pegada falsa, nao sei porque, depois que mudei vi que é até mais facil)

Fatos curisos e conversa fiada:

Fui de noite, horario pertubado, lotado. Comecei os aquecimento com agachamento com a barra partindo do solo (após alguns alogamentos sumô).

Bom, foi bom porque ja tinha visto algumas técnicas de como começar com a barra partindo do solo, como levantar, etc... Obvio que tava sem peso, mas nem por isso deixei de tentar e usar a tecnica. Isto já é uma experiencia pra quando eu olhar melhor a tecnica novamente e me ligar no que eu fiz de errado.

Bom, depois dos aquece fui pro rack pra dividir com uma gostosinha meio marombeira, so que ela tava usando o rack pra apoiar a barra no stiff, na altura does joelhos, entao pra ela a barra comecava mais embaixo. Quando ela fechou a série dela eu coloquei 11,25 kg em cada lado, ergui a barra até a altura apropriada do agachamento e fiz as 5 repeticoes, e depois devolvi na posicao que a mina tava usando. O problema que aconteceu nesse meio tempo, foi que eu tinha ido com uma bermuda que só se mantem por um botão, e já aconteceu de algumas vezes, quando saio do carro por exemplo, dela cair e ficar nos joelhos, me deixando apenas de cueca por milésimos de segundo. Entao quando terminei a ultima série do agachamento, o botao da bermuda abriu, entao eu pensei (qndo eu me levantar do ultimo agachamento, vou ficar so de cueca no meio da academia lotada e pagar um vale pra mina ainda), entao tive que ir meio com as pernas abertas pra bermuda nao cair largar a barra no lugar até abotuar a bermuda. Bom, so sei que na segunda série do agachamento, quando fui erguer a barra pra posição inicial do agachamento, a mina que eu tava dividindo o rack fala:

- Nao quer ajuda, cada um segura de um lado?

Agora imagina a situacao, 10 kilos e um pesinho ridiculo de 1,25 em cada lado da barra, e a mina pedindo pra me ajudar a levantar, respondi:

- Nao nao!

- Tem certeza? Eu pego aqui...

Minha resposta foi mais ou menos assim:

original.png

- Pode deixar, faz parte do TREINO!

E nao é que na minha penultima série, a mina ficou atrás observando eu terminar, ai na vez dela ela falou:

- Nao nao ja terminei aqui.

Ou seja, ela tava me cuidando pra ver se eu nao ia fazer nenhuma besteira no agachamento... KKKK...

Bom foi isso, voltei a motivaçao do SL novamente, agora Jiu nos dia de off e SL 3x sem mais desculpas, entao até quarta-feira!

Bons treinos e OSSS!

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ontem era OFF mas mesmo assim fui na academia, e fiz uns alogamentos, abdominais (até agora to sentido) e de quebra fui no jiu de noite.

Treino de hoje:

Treino: 9

Humor: 8

Força: 8

Disposicao: 7

Suplemento: None

Peso: 88kg

Pesos (com barra, sempre!)

Agachamento: 45 (ta bacana o peso, nem tranquilo nem pesado)

Supino: 55kg (ridiculo mto facil)

Barbell Row: 40kg (exercicio fdp, muito bom, pesadinho)

Assistencia: 4x10 barra fixa pull ups e 1x10 pull up com pegada neutra.

Atençao especial ao barbell row, fiz bastante séries de aquecimento. To vendo que dead lift e barbell row vao ser os primeiros que vou acabar travando.

Bad Things:

To dormindo tarde pra caramba, nao to suplementando direito tambem nao. To comendo bem so 2x ao dia (almoco e janta). Tenho que arrumar isso.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...