Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Evolução De 5 Meses....


Eduuaardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Ótimas perdas, embora eu ache que talvez muito acentuadas em função do tempo, porém isso não diminui em nada seu mérito.

Victal

Vlw Man , Abraço.

Senhor, tu passou fome não?

Passei nada :)

Aumenta essas kcal ai mano pelo menos aumenta 100kcal a cada 2 dias.

E outra...Dieta com 1250kcal é foda em kkkkk

Parabens ai emagreceu pakas

Aumentei elas pra 150 a kd 3 dias

Vlw man ^^

paro de comer durante 4 meses?

Que Nada, apenas reeduquei meu estomago com alimentos bons ^^

Deu fome so de ver a dieta. Mas nao tinha nada de salada nao, um brocolisinho, uma ruculasinha, ou um tomatinho?

Tinha sim, só que eu almoçava em refeitorio de firma, ai não tem tipo como saber qual sera a salada, mas no geral sempre tinha tomate/alface/ e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de parabéns pela perda de peso, só que foi muito rápido. Busque manter um peso agora para que seu metabolismo se adapte a quantidade de massa magra e gordura que você tem e evite aquele efeito sanfona que é uma bosta.

Daqui uns meses comece um bulking pra jogar uma massa aí na carcaça!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco puta motivação pra mim, meus cuttings nunca dão 100% certo por falta de vergonha na cara esse ta sendo o primeiro que to levando a sério. e eu achava que a minha dieta tava tensa.. parabéns cara, agora é jogar uma massa..

(com 1250 kcal/dia acho que eu desmaiava O.o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca pensei que faria isso mas já to a um mês sem comer arroz e feijão. Bom no fim de semana as vezes eu coloco uma colher no almoço pra repor os carbos mas só isso, na semana NADA. Só frango e salada ou peixe e salada no almoço.

Não é difícil não viu cara. É só costume mesmo. Os primeiros dias vc até sente falta pq tá acostumado com os carbos mas depois nem sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de parabéns pela perda de peso, só que foi muito rápido. Busque manter um peso agora para que seu metabolismo se adapte a quantidade de massa magra e gordura que você tem e evite aquele efeito sanfona que é uma bosta.

Daqui uns meses comece um bulking pra jogar uma massa aí na carcaça!

Abraços

Sim agora, eu não to ganhando nada de peso heuheuehuehu ainda bem.... bulk só daki um tempo vo aprecia minha aparencia nova mais um pouco adshuihduihasdiu

oloco puta motivação pra mim, meus cuttings nunca dão 100% certo por falta de vergonha na cara esse ta sendo o primeiro que to levando a sério. e eu achava que a minha dieta tava tensa.. parabéns cara, agora é jogar uma massa..

(com 1250 kcal/dia acho que eu desmaiava O.o)

Agora no momento estou tentando passar para 70 kg, estou em uma dieta de 900kcal por dia 0,5carb pro kd kg e 3,0 de prot.

Fico muito feliz que servi de motivação obg^^

UAHEUAHEUAE

Guerreiro mlk !

Nunca fiz uma Dieta sem arroz e feijão e nen pretendo fazer.

Deu oque ve para começar mais depois que começa vai embora sussegado :)

Vlw.

eu nunca pensei que faria isso mas já to a um mês sem comer arroz e feijão. Bom no fim de semana as vezes eu coloco uma colher no almoço pra repor os carbos mas só isso, na semana NADA. Só frango e salada ou peixe e salada no almoço.

Não é difícil não viu cara. É só costume mesmo. Os primeiros dias vc até sente falta pq tá acostumado com os carbos mas depois nem sente.

Verdade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...