Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

delazaryjr

Membro
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que delazaryjr postou

  1. E ai galera, tudo bom? reativando meu tópico de relato, eu não parei de treinar e continuo em cutting. Tinha conseguido chegar em meu objetivo que era 80 kg, e estava iniciando meu bulking porém aconteceu alguns problemas familiares e mesmo treinando, minha dieta ficou um lixo, e acabei ganhando 4 kg, sempre mantendo as proteínas altas cerca de 2g/kg eu continuei suplementando direito e treinando direito. Portanto irei postar minhas medidas atuais, e bf atualizado(calculado naquelas balanças que dão impulsos elétricos para estimar o bf) e a dieta abaixo. Gostaria muito de um Ok do pessoal na dieta, pois mesmo pesquisando e me espelhando nos melhores, sei que tenho muito a aprender ainda. Medidas Atuais(21.02): Peso: 83.8 kg BF: 17,4% Abdomem: 91 cm Biceps Contraido: 37.5 cm Panturrilha: 38,5 cm Antebraço: 30,cm Coxas: 61,00 cm Dieta Atual: Abraços, e agradeço desde já este fórum que sempre contribuiu com seu conhecimento e o pessoal sempre fui muito bacana! Por favor apague o post acima, é uma conta que eu criei faz muito tempo mas nunca usei, entrei nela por engano.
  2. Aew galera, minha luta continua e estou aqui para atualizar minhas medidas e postar minha dieta atual: Medidas Atuais(3.12) Peso:81.8 kg BF: 16,3% Abdomem: 89 cm Biceps Contraido: 37.5 cm Panturrilha: 38,0 cm Antebraço: 30,cm Coxas: 57,00 cm To frangão e perdendo medidas, mas a definição ta começando a aparecer. Dieta para TMB atual: Aceito dicas e sugestões, Abraços! Vamo que vamo!.
  3. Cara, sua dieta ta da hora, vai na fé que ta boa. Eu só colocaria o Whey no pós mas se vai esperar, sem problemas. BF: 3% eu acho meio dificil em kkkk, mas sua TAXA METABÓLICA BASAL, deve tar em torno de 1400.. com esse excedente calórico.. da 1600 de Excedente, pra um Bulk ta bom até por di mais ^^.. Abraços!
  4. Ultimas Medidas (21.08): Peso: 91 kg Abdomem: 98 cm Biceps Contraido: 39,5 cm frio Peitoral: 105,6 cm Panturrilha: 39,5 cm Antebraço: 31,0 cm Coxas: 61,5 cm Medidas Atuais 14.10: Peso: 84.8 kg Abdomem: 92 cm Biceps Contraido: 38,5 cm frio Peitoral: 104,0 cm Panturrilha: 39,0 cm Antebraço: 30,5 cm Coxas: 60,0 cm Haha, to ficando frangão kk não imaginava que só tinha isso de músculos u.u mas vamo la.. terminar de secar pra poder ficar GigassauroMonster!
  5. 3 semanas.. kkk o cara quer crescer e não quer gastar pra isso.. aiai... se for fazer um "CICLO" se prepare com uns 750 reais no mínimo, para as Drogas + Uma TPC de gente...
  6. Vlwww brother, você tbm teve ótimos resultados sua estrutura corporal é parecida com a minha.. vou acompanhar aqui abraços!!!!
  7. Mas pq desnatar ele? se encaixar na dieta manda leite integral mesmo. Sem problemas, uma dieta bem estruturada tem que ter gorduras e entre elas pode ser a do leite. Mito: leite desnatado é mais saudável Estudos mostram que as vitaminas do leite são solúveis em gordura, o que significa que seu corpo vai abosorvê-las de forma mais eficaz quando consumi-lo da forma integral. "É importante lembrar que o leite integral não contém alto teor de gordura. Ele contém apenas 4% em comparação ao creme de leite, que tem 50%", diz James Duigan. As vitaminas A, D, E e K, que aparecem no leite, são responsáveis por manter os dentes e ossos saudáveis e aumentar a imunidade. Além disso, um estudo da Cardiff University descobriu que leite integral ajuda no funcionamento do metabolismo e diminui o risco de doenças cardíacas.
  8. Bom, acho que eu vou fazer um teste.. nessa semana vou continuar o cutting a todo vapor, com défict de 1000 kcal/dia e baixo carbo. Se até domingo não perder mais peso.. eu começo um Refeed de leptina de 2 semanas mas mantendo a dieta com o mesmo tanto de kcal do TMB diário.. com 2g/kg de prot.. 1g/kg de gordura e o resto de carbo.. vamos ver ^^.. eu não queria entrar em refeed agr porque falta só mais 5 kg pra eu chegar onde queria :/ e francamente to ficando impaciente já kkk..
  9. Vish, então eu vou regular uma dieta com uns 500 kcal defict será que melhora?
  10. E aew marombas, blz? Estou em cutting vai fazer 4 meses e na ultima semana eu comecei a suplementação com Glutamina, não sei se tem algo a ver, porém estou percebendo que o peso estagnou, em 86~87 kg porém continuo perdendo medidas na região abdominal, que antes estavam entre 94 cm a um mês atrás e agora estão em 91 cm.. O que pode estar ocorrendo? retensão da glutamina? ganho de massa muscular enquanto perco gordura? Abraços!
  11. Opa e ai george, beleza? então cara estou em fase final de cutting e ta ficando cada vez mais dificil perder esses ultimos kg de gordura ^^.., achei interessante a dica das gorduras, aliás estava pesquisando sobre a quantidade e acho que vou colocar 0,5g/kg pra testar os resultados. Vou colocar amendoim antes de dormir.. As proteínas estão 2g/kg, você acha que precisa de mais? eu queria deixar a dieta com o défict de 1000 kcal por dia.. você acha que é mais interessante eu mandar o Arroz no pós treino sólido? Obrigado.
  12. PARABÉNS CARA, realmente impressionante... kkkk até um subwoofer comprou hahaa!
  13. E ai galera, beleza? bom, tenho dado um intervalo maior entre os relatos com a finalidade de mostrar os resultados com mais exatidão, Terminei o OxyelitePRO e reajustei minha dieta, fiz um intervalo de mais o menos 2 semanas sem estimulantes somente dieta. Quarta feira vou tirar todas medidas agora que estou com a balança em mãos, e a fita métrica. Ultima Conferida na balança, 85,5 kg e a todo vapor. Abaixo segue Minha dieta Atualizada: Dieta 02.10: Bom, vamos ás alterações. Vou entrar com Aeróbico em Jejum de manha, Junto com Cafeina e Yombina(inicialmente 5,4mg) 30 min antes do AEJ. Chego em casa e após 30 min faço meu Desjejum. Comprei uma glutamina, segue a foto: E pretendo continuar com o cutting, até eu perceber que meu %BF esteja em torno de 8~10% portanto pode demorar uns 2 meses creio eu. Como disse anteriormente Quarta-Feira posto as medidas e Obrigado por quem está acompanhando é um grande incentivo pra continuar lutando e atingindo meus objetivos. Abraço a todos. Gogo Fibrar até a alma.
  14. Nathalia Melo - Ouro no Miss Biquini , é BRASIL REPRESENTANDO NO OLYMPIA!!!
  15. Isso que eu pensei a princípio hehe mas ter opiniões de experiencia é sempre bom, alguma outra opinião sobre o assunto galera? Abraços!
  16. E aew marombada, Beleza? então, estou em cutting faz 3 meses e meio, esse ultimo mês tomei OxyelitePRO e acabou esta semana, passei de 98,5 kg para 87,50 kg e Bf anterior estava em 23% atual não medi ainda. Quero continuar com meu cutting até os 80kg e uns 10% bf mas enfim, voltando ao assunto gostaria de saber se posso no lugar do OxyelitePRO de manha e após almoço, mandar 500mg Cafeína de manhã e 250mg depois do almoço com a finalidade termogênica.. Outra duvida é sobre não dar descanso entre os estimulantes, o que vocês acham? Abraços. Obrigado desde Já.!
  17. Boa evolução cara, continue progredindo gogoo ô/
×
×
  • Criar Novo...