Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Postado

É abaixo da média só. Tem o fator idade que influência para um BF baixo também. Chuto 7%.

Bora fazer um bolão galera, daí ela mede o bf e diz o vencedor!

Hahahahaha

Bora fazer um bolão + uma vaquinha, porque avaliação fí$ica é caro né, haha

Postado

Aqui em casa eu faço de graça, na academia tem que pagar R$5,00. Morra de inveja!

38% de BF ou 3,8%?

Hahahahah é brincadeira.......

é que 38 é o número da perfeição

Na minha academia nem fazem, mas tem uma academia do lado da minha que só tem rico milionário e é tipo 400 por mês e eu já perguntei lá, e é tipo, 100 reais

Postado

22/11/2012

Treino

5km - 33' - FC 160 77,5%

b- Lower body:

Agachamento com a bola 6kg/lado - 4x10 BI-SET Afundo 5kg/lado - 3x10

Extensora 35kg - 3x10 BI-SET Panturrilha 40kg - 3x10

Abdutora 65kg - 3x10 BI-SET Adutora 80kg - 3x10

Mesa flexora 25kg - 3x10

Dieta

2200 kcal

330g carbo / 138g prote / 35g gord

• Supermoderador
Postado

Pronto, fiz o álbum.

Se vier algum engraçadinho eu denuncio pro Bronco, já vou avisando... não esqueci daquele Paagrio idiota

https://www.hipertrof...eses-de-treino/

me convenceu... vou colocar a remada então... eu pego o jeito ;p

tem halteres sim, eu agacho com a bola. faço com 6kg/lado

gostei bastante da dica da banda, vou ver se acho uma sim. acho que isso naquelas lojinhas de pregos, parafusos e afins deve ter, né? mas vc acha legal eu fazer a abdutora e adutora ou nem adianta nada?

valeu Martin!!

Não tem nenhuma máquina de remada na sua academia?

Tem esse aparelho aqui?

54_2.jpg

abdutora e adutora, sinceramente, não servem pra praticamente nada. Fazendo agachamento abrindo as pernas, forçando bem os joelhos para fora, você irá trabalhar adutores e abdutores.

Se tem halteres na sua academia, faça o goblet squat quando quiser:

É um excelente, excelente exercício.

não sei se tem banda nesse tipo de loja que você falou, mas em lojas de bicicletas com certeza você encontra câmaras usadas. Ou então compre uma thera-band, mas aí sai mais caro.

Postado

tem máquina de remada e halteres sim!

vou tentar fazer o squat no próximo treino de lower... o ruim é que aqui por perto nem tem loja de bicicleta, mas vou ver onde arranjo um desses sim.

obrigada pelas dicas!

• Supermoderador
Postado

Legal Amanda, espero que goste.

Na verdade qualquer banda elástica serve, é só para criar uma resistência ao movimento. Outra opção seria fazer na cadeira extensora, colocar uma carga bem baixa e fazer apenas o movimento final de extensão das pernas, umas 20 ou mais repetições. Daria para fazer também em um leg press. Em máquinas o ideal é que a resistência seja pequena, e as repetições altas, assim o estresse nas articulações é menor.

Postado

Legal Amanda, espero que goste.

Na verdade qualquer banda elástica serve, é só para criar uma resistência ao movimento. Outra opção seria fazer na cadeira extensora, colocar uma carga bem baixa e fazer apenas o movimento final de extensão das pernas, umas 20 ou mais repetições. Daria para fazer também em um leg press. Em máquinas o ideal é que a resistência seja pequena, e as repetições altas, assim o estresse nas articulações é menor.

vou ver se arranjo qualquer coisa assim, sim... acho que deve ser bem útil...

eu postei fotos na galeria, vc viu?? :D (hahahaha to me achando legal)

dá pra ajudar na estimativa do BF? ;p

• Supermoderador
Postado

Ahh, eu vi sim.

Eu não tenho ideia do seu BF... sou péssimo para isso. O que eu sei é que não tem quase nada de gordura aí ;)

Postado

Oi Amanda!

Parabéns pelas fotos!

Beijos

Ah, obrigada Cacau!

chega de me achar com essas fotos haha

Bom, ninguém falou nada do treino de ontem, e eu até esqueci de falar os detalhes. Foi mt bom, eu tirei o press e coloquei abdu/adu. Não sei se vou deixar assim, acho que não. Volto com o press.

E a corrida, eu fiz uma coisa que aprendi nesse livro que to lendo: split negativo. É basicamente fazer a segunda metade da corrida mais rápido que a primeira... A diferença de velocidade foi só 0,5km/h (9.0 - 9.5) mas eu gostei.

e foi isso

Postado

Obrigada ai gente!!!

To na aula de desenho geometrico, pelo cel... É que essa aula é REALMENTE UTIL

Hoje vou cortar o cabelo :D e treinar pra aquela comp da academia que eu falei

Alá, estudar que é bom ela não quer não, só quer ficar no cel, ok! huauhauauha

o bf eu chuto uns 11% :D

bjs

Postado

Alá, estudar que é bom ela não quer não, só quer ficar no cel, ok! huauhauauha

E o pior, pintou a unha de rosa, eu disse ela que tava virando patricinha

:oink:

Postado

Nossa gente, juro que me animei de verdade. Eu achava que 12% pra mulher era tipo, MUITO baixo kk eu achava que o meu tava uns 17% :P bom, valeu ai!! Hj vou tirar foto do triceps, fiquei devendo

Lucram: xiu ai, patricinhas não tem abs ok

Postado

Não é não Amanda!

Bom, é que depende do método né?

Mas pelo método de dobras, pela fórmula mais comum, não é tão baixo nada.

Quer dizer, é baixo sim, mas não é travado, entende?

Beijos!

Postado

Foto da juba?

Desencana de bf minha filha vc ta parecendo uma neurotica, qual o sentido de saber um numero se ta bem na foto

Postado

Foto da juba?

Desencana de bf minha filha vc ta parecendo uma neurotica, qual o sentido de saber um numero se ta bem na foto

nao to neurótica, só tenho curiosidade

ja tiro, ta Dana style

AMAND3D - LIKE A DANA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...