Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Amanda On Fire!

Bem que vc podia me passar a receita da proteína de soja neh? Tentei fazer uma vez mas foi horrível! E joguei tudo fora!! Bjsss

vamos la, vou te dizer exatamente como eu faço pra não errar kk

pega 1 xícara (50g) de PTS granulada, coloca num balde ou alguma coisa bem alta

pega 3/4 xícara (60g) de aveia em flocos ou farinha de aveia, coloca no balde

joga muuuita canela e bastante adoçante (eu uso o em gotas) em cima

coloca 3 xícaras de água (600ml) e mistura beeeem com uma colher

coloca 2 min no micro, tira e mistura, coloca mais 2, tira e mistura, e assim sucessivamente até pegar bastante consistencia... cuidado nessa parte pq se o recipiente for pequeno, vai vazar

o segredo ta na canela e no adoçante, é muita canela mesmo que vc tem que botar, e bastante adoçante

Ta super definida Amandinha. Linda foto.

Parabéns!

obrigadaaa mas falta musculos :( hahah

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas e a água? Vc ñ escorre depois? Deixa absorver tudo?

E vc sabe fazer aqueles hamburgers de PTS? É uma mão na roda pra quem só come frango o dia inteiro...

Então, se voce não colocar uma quantidade absurda de água (alguma coisa mais que 3 xicaras pra os 110g totais de ingredientes) ela absorve sim. É assim que vc sabe quando ta no ponto, quando tiver "mingauzudo" vc tira

Dependendo da quantidade de água ele fica mais uma papa (com mais agua) ou mais um mingau mesmo (com menos), aí é da sua preferencia. 3 xicaras fica o ponto que eu gosto kk mas acho melhor vc testar

com 3 xícaras eu deixo um total de uns 10 minutos, mexendo a cada 2

achei uma receita, ve aqui: http://fantastico.globo.com/platb/medidacerta/2011/04/28/renata-ensina-receita-de-hamburguer-de-soja/

-

Treino hoje:

esteira:

3' a 6.0; 2' a 7.0; 3' a 6.0; 2' a 7.0; 4' a 6.0; 2' a 7;0; 3' a 6.0.

total 2km

mmii:

adutora 75kg 3x10

abdutora 55kg 3x10

flexora 30kg 3x10

flexao pernas 20kg 3x10

panturrilha 25kg 3x10

press 60kg 3x10

agacho 5kg lado 3x10

abdominais

foi ótimo o treino, na corrida deu aquela dorzinha basica na perna mas nada fora do normal, FC entre 65% e 70% nas vezes que eu medi.

bjsss

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda a o clube das faltamúsculos hahahaahah.

hahahhahahah é um clube que eu prefiro não fazer parte Aninha ;p

hauhauhahu!! Desculpa ai! Mas to de volta!!

Bjuu e um maravilhoso dia pra ti!!!!

pra vc tambem!!

Valeu Dinha!!

Eu tinha visto essa receita ontem, mas ñ sabia se era boa..

Bjs

olha, nunca testei, mas boa parece ser sim

-

Hoje o dia ta sendo normal, to com um tempinho a mais hoje pq não tive que ficar na escola até tarde :)

Dia 23 vai ter o Circuito das Estações Adidas e eu vou, sei que não vou conseguir fazer um tempo bom e nem vou pra isso, vou mais pra dar a reanimada, o clima e tudo mais é muito legal.

Ontem coloquei um pequeno excedente de novo (+ - 100 a 200 kcal), vamos ver hoje... mas sei la, talvez nem tenha dado excedente, por causa do treino na esteira e tambem pq tem uma margem de erro na contagem e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...