Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Supinos = Instrutor "manjador"?

Nightwalker

Posts Recomendados

Postado

Galera estou terminando um treino de força no esquema ABC 2x e tive um "pequeno" problema ... estou sentindo dor quando faço o Fly e/ou crucifixo então tive que tirar eles do meu treino até melhorar.

No Fly a dor é quando começo e quando termino o exercício , no meio do exercício não sinto nada ( provavelmente a dor é no deltoides e/ou em um músculo próximo).

Então o instrutor me recomendou fazer 3 supinos , acho que é pesado demais , cheguei a travar em um deles e meu treino de tricepis foi horrível. O que me recomendam fazer? Lembrando que não sinto dor nos supinos.

Postado

faça o sup reto, inclinado, e faça paralelas arqueado para frente... pronto temos um treino de peitoral.

paralelas ja te pega o triceps também

abraço!!

Visitante Éverton Udson
Postado

Galera estou terminando um treino de força no esquema ABC 2x e tive um "pequeno" problema ... estou sentindo dor quando faço o Fly e/ou crucifixo então tive que tirar eles do meu treino até melhorar.

No Fly a dor é quando começo e quando termino o exercício , no meio do exercício não sinto nada ( provavelmente a dor é no deltoides e/ou em um músculo próximo).

Então o instrutor me recomendou fazer 3 supinos , acho que é pesado demais , cheguei a travar em um deles e meu treino de tricepis foi horrível. O que me recomendam fazer? Lembrando que não sinto dor nos supinos.

treina pra força com crucifixo? como assim?

seu instrutor tem rasão.

Postado

vishe e esse e um problem -.- daqueles.......

Ja aconteceu algo parecido comigo.... realmente oque vc deve fazer mudar de exercício ... e melhor dique continuar no mesmo e ter que diminuir drasticamente os pesos...

acho que você deveria fazer oque o instrutor falou.. só que maneirar....

na minha humilde opinião...

Postado (editado)

Bom já começou errado, não se treina força com esse exercício principalmente se você fez em máquina, o risco de zoar a articulação é mto grande .

Editado por Rodrigo Souto
Postado (editado)

treino de força ABC2X e com esses isoladores?

Não , citei o crucifixo pra mostrar qual músculo está com "problemas"

vishe e esse e um problem -.- daqueles.......

Ja aconteceu algo parecido comigo.... realmente oque vc deve fazer mudar de exercício ... e melhor dique continuar no mesmo e ter que diminuir drasticamente os pesos...

acho que você deveria fazer oque o instrutor falou.. só que maneirar....

na minha humilde opinião...

Vou diminuir as cargas mesmo , valeu

treina pra força com crucifixo? como assim?

seu instrutor tem rasão.

Crucifixo foi só um exemplo do tipo de movimento que faz a dor aparecer

Editado por Nightwalker
Postado

teu ombro se for fraco vai sentir os deltoides mesmo ou ate mais. tira o fly desse tipo de treino e se achar q ta tao dificil assim treinar o triceps no dia de peito, manda um biceps e deixa o triceps pra outro dia, ou monta um treino com biceps e triceps junto. longe do de peito e ombro '-'

Postado

teu ombro se for fraco vai sentir os deltoides mesmo ou ate mais. tira o fly desse tipo de treino e se achar q ta tao dificil assim treinar o triceps no dia de peito, manda um biceps e deixa o triceps pra outro dia, ou monta um treino com biceps e triceps junto. longe do de peito e ombro '-'

Com certeza e oque eu faria.....

Postado (editado)

Posta o treino completo, com series, repeticoes e cargas.

ABC 2x | Esse foi o treino que o meu instrutor ( mestrado em fisiologia do exercício) me indicou para treino de força por um mês , eu estou achando meio ruim.

Todos os exercícios 4 x 6

Peito ( Atualmente):

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Tríceps:

Pulley com corda

Tríceps cabo

Ombro:

Elevação Frontal

Elevação Lateral

Editado por Nightwalker
Postado

putz, imagina se ele não tivesse mestrado então...

me desculpe, mas pra mim treino de ombro sem nenhum tipo de OHP não é treino, tríceps sem paralelas ou supino fechado, achei bem ruím

• Supermoderador
Postado

Supino Declinado. Nao precisa falar mais nada.

De uma olhada pelo forum o que eh um treino de forca.

Abraco.

Postado

Supino Declinado. Nao precisa falar mais nada.

De uma olhada pelo forum o que eh um treino de forca.

Abraco.

Era como eu suspeitava mesmo :laughingsmiley:

O triste é que a maioria das academias daqui são assim , só tem um cara "grande" de verdade na que eu frequento ( eu com pouco tempo de treino já to maior que muitos daqui , com genética mediana)

O jeito vai ser pesquisar e ignorar as "lições" dele.

Postado

Vc por acaso fazia Ombro 1 dia antes de peito ?? Eu fazia isso e no dia do peito eu sentia muita dor ao fazer o clucifixo por causa do Ombro ''/

Ombro sempre no mesmo dia de peito , acho que essa dor é porque o peitoral/tríceps estão com cargas e desenvolvimento bem superiores ao "Ombro"

Visitante Éverton Udson
Postado

ABC 2x | Esse foi o treino que o meu instrutor ( mestrado em fisiologia do exercício) me indicou para treino de força por um mês , eu estou achando meio ruim.

Todos os exercícios 4 x 6

Peito ( Atualmente):

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Tríceps:

Tríceps cabo testa

Pulley com corda

Ombro:

Elevação Frontal . Desenvolvimento por trás

Elevação Lateral

:speak_cool:

Postado

Isso não é treino de força.

Acho melhor estudar esses métodos amigo,tá fazendo coisa errada , e seu instrutor parece não saber de nada, se fosse vc não seguiria os conselhos dele.

Postado (editado)

Digo QUE 4X6 É UM TREINO Hipertrofia/miofibrilar !!!

Pulley corda em treino de FORÇA??????? Tira isso!!!!!!

Pesquise melhor a forma de se treinar força, aliás ha quanto tempo treina??????

Bom pelo que eu li esse de tipo treino visa aumentar a densidade miofibrilar sem um aumento correspondente das demais organelas, gerando assim um ganho mais significativo de força ( vi aqui no fórum mesmo).

Eu ainda sou iniciante , treino "sério" há 8 meses ( total de 1 ano e 1 mês) , então ainda não sei o que é melhor para o meu corpo. Meu instrutor é professor da federal daqui da região e eu estava seguindo o treino que ele me passava.

Isso não é treino de força.

Acho melhor estudar esses métodos amigo,tá fazendo coisa errada , e seu instrutor parece não saber de nada, se fosse vc não seguiria os conselhos dele.

Pois é , vou ter que me virar mesmo , mas se fosse só esse instrutor estaria de boa , a maioria aqui não manja nada.

O ruim de ser iniciante e não poder contar com o instrutor é por causa da biomecânica dos exercícios , não sei se estou fazendo corretamente.

Agora nutrição , descanso e suplementação são áreas que apenas pesquisar é suficiente , treinamento não.

Editado por Nightwalker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...