Nightwalker Postado Julho 31, 2012 às 14:47 Postado Julho 31, 2012 às 14:47 Galera estou terminando um treino de força no esquema ABC 2x e tive um "pequeno" problema ... estou sentindo dor quando faço o Fly e/ou crucifixo então tive que tirar eles do meu treino até melhorar. No Fly a dor é quando começo e quando termino o exercício , no meio do exercício não sinto nada ( provavelmente a dor é no deltoides e/ou em um músculo próximo). Então o instrutor me recomendou fazer 3 supinos , acho que é pesado demais , cheguei a travar em um deles e meu treino de tricepis foi horrível. O que me recomendam fazer? Lembrando que não sinto dor nos supinos.
Saintgraal Postado Julho 31, 2012 às 14:54 Postado Julho 31, 2012 às 14:54 faça o sup reto, inclinado, e faça paralelas arqueado para frente... pronto temos um treino de peitoral. paralelas ja te pega o triceps também abraço!!
manel007 Postado Julho 31, 2012 às 14:57 Postado Julho 31, 2012 às 14:57 treino de força ABC2X e com esses isoladores?
Visitante Éverton Udson Postado Julho 31, 2012 às 14:58 Postado Julho 31, 2012 às 14:58 Galera estou terminando um treino de força no esquema ABC 2x e tive um "pequeno" problema ... estou sentindo dor quando faço o Fly e/ou crucifixo então tive que tirar eles do meu treino até melhorar. No Fly a dor é quando começo e quando termino o exercício , no meio do exercício não sinto nada ( provavelmente a dor é no deltoides e/ou em um músculo próximo). Então o instrutor me recomendou fazer 3 supinos , acho que é pesado demais , cheguei a travar em um deles e meu treino de tricepis foi horrível. O que me recomendam fazer? Lembrando que não sinto dor nos supinos. treina pra força com crucifixo? como assim? seu instrutor tem rasão.
Anderson Csomo Postado Julho 31, 2012 às 14:58 Postado Julho 31, 2012 às 14:58 vishe e esse e um problem -.- daqueles....... Ja aconteceu algo parecido comigo.... realmente oque vc deve fazer mudar de exercício ... e melhor dique continuar no mesmo e ter que diminuir drasticamente os pesos... acho que você deveria fazer oque o instrutor falou.. só que maneirar.... na minha humilde opinião...
Rodrigo Souto Postado Julho 31, 2012 às 14:59 Postado Julho 31, 2012 às 14:59 (editado) Bom já começou errado, não se treina força com esse exercício principalmente se você fez em máquina, o risco de zoar a articulação é mto grande . Editado Julho 31, 2012 às 15:00 por Rodrigo Souto
Supermoderador Aless Postado Julho 31, 2012 às 15:00 Supermoderador Postado Julho 31, 2012 às 15:00 Posta o treino completo, com series, repeticoes e cargas.
Nightwalker Postado Julho 31, 2012 às 15:01 Autor Postado Julho 31, 2012 às 15:01 (editado) treino de força ABC2X e com esses isoladores? Não , citei o crucifixo pra mostrar qual músculo está com "problemas" vishe e esse e um problem -.- daqueles....... Ja aconteceu algo parecido comigo.... realmente oque vc deve fazer mudar de exercício ... e melhor dique continuar no mesmo e ter que diminuir drasticamente os pesos... acho que você deveria fazer oque o instrutor falou.. só que maneirar.... na minha humilde opinião... Vou diminuir as cargas mesmo , valeu treina pra força com crucifixo? como assim? seu instrutor tem rasão. Crucifixo foi só um exemplo do tipo de movimento que faz a dor aparecer Editado Julho 31, 2012 às 15:02 por Nightwalker
SpyThieF Postado Julho 31, 2012 às 15:03 Postado Julho 31, 2012 às 15:03 teu ombro se for fraco vai sentir os deltoides mesmo ou ate mais. tira o fly desse tipo de treino e se achar q ta tao dificil assim treinar o triceps no dia de peito, manda um biceps e deixa o triceps pra outro dia, ou monta um treino com biceps e triceps junto. longe do de peito e ombro '-'
Anderson Csomo Postado Julho 31, 2012 às 15:08 Postado Julho 31, 2012 às 15:08 teu ombro se for fraco vai sentir os deltoides mesmo ou ate mais. tira o fly desse tipo de treino e se achar q ta tao dificil assim treinar o triceps no dia de peito, manda um biceps e deixa o triceps pra outro dia, ou monta um treino com biceps e triceps junto. longe do de peito e ombro '-' Com certeza e oque eu faria.....
Nightwalker Postado Julho 31, 2012 às 15:16 Autor Postado Julho 31, 2012 às 15:16 (editado) Posta o treino completo, com series, repeticoes e cargas. ABC 2x | Esse foi o treino que o meu instrutor ( mestrado em fisiologia do exercício) me indicou para treino de força por um mês , eu estou achando meio ruim. Todos os exercícios 4 x 6 Peito ( Atualmente): Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Tríceps: Pulley com corda Tríceps cabo Ombro: Elevação Frontal Elevação Lateral Editado Julho 31, 2012 às 15:18 por Nightwalker
manel007 Postado Julho 31, 2012 às 15:21 Postado Julho 31, 2012 às 15:21 putz, imagina se ele não tivesse mestrado então... me desculpe, mas pra mim treino de ombro sem nenhum tipo de OHP não é treino, tríceps sem paralelas ou supino fechado, achei bem ruím
Supermoderador Aless Postado Julho 31, 2012 às 15:25 Supermoderador Postado Julho 31, 2012 às 15:25 Supino Declinado. Nao precisa falar mais nada. De uma olhada pelo forum o que eh um treino de forca. Abraco.
Nightwalker Postado Julho 31, 2012 às 15:32 Autor Postado Julho 31, 2012 às 15:32 Supino Declinado. Nao precisa falar mais nada. De uma olhada pelo forum o que eh um treino de forca. Abraco. Era como eu suspeitava mesmo O triste é que a maioria das academias daqui são assim , só tem um cara "grande" de verdade na que eu frequento ( eu com pouco tempo de treino já to maior que muitos daqui , com genética mediana) O jeito vai ser pesquisar e ignorar as "lições" dele.
Leoo5 Postado Julho 31, 2012 às 15:33 Postado Julho 31, 2012 às 15:33 Vc por acaso fazia Ombro 1 dia antes de peito ?? Eu fazia isso e no dia do peito eu sentia muita dor ao fazer o clucifixo por causa do Ombro ''/
Nightwalker Postado Julho 31, 2012 às 15:36 Autor Postado Julho 31, 2012 às 15:36 Vc por acaso fazia Ombro 1 dia antes de peito ?? Eu fazia isso e no dia do peito eu sentia muita dor ao fazer o clucifixo por causa do Ombro ''/ Ombro sempre no mesmo dia de peito , acho que essa dor é porque o peitoral/tríceps estão com cargas e desenvolvimento bem superiores ao "Ombro"
Visitante Éverton Udson Postado Julho 31, 2012 às 18:13 Postado Julho 31, 2012 às 18:13 ABC 2x | Esse foi o treino que o meu instrutor ( mestrado em fisiologia do exercício) me indicou para treino de força por um mês , eu estou achando meio ruim. Todos os exercícios 4 x 6 Peito ( Atualmente): Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Tríceps: Tríceps cabo testa Pulley com corda Ombro: Elevação Frontal . Desenvolvimento por trás Elevação Lateral
Luís Guilherme.m Postado Julho 31, 2012 às 18:53 Postado Julho 31, 2012 às 18:53 Digo QUE 4X6 É UM TREINO Hipertrofia/miofibrilar !!! Pulley corda em treino de FORÇA??????? Tira isso!!!!!! Pesquise melhor a forma de se treinar força, aliás ha quanto tempo treina??????
Danilo Z Postado Julho 31, 2012 às 19:08 Postado Julho 31, 2012 às 19:08 Isso não é treino de força. Acho melhor estudar esses métodos amigo,tá fazendo coisa errada , e seu instrutor parece não saber de nada, se fosse vc não seguiria os conselhos dele.
Nightwalker Postado Julho 31, 2012 às 19:18 Autor Postado Julho 31, 2012 às 19:18 (editado) Digo QUE 4X6 É UM TREINO Hipertrofia/miofibrilar !!! Pulley corda em treino de FORÇA??????? Tira isso!!!!!! Pesquise melhor a forma de se treinar força, aliás ha quanto tempo treina?????? Bom pelo que eu li esse de tipo treino visa aumentar a densidade miofibrilar sem um aumento correspondente das demais organelas, gerando assim um ganho mais significativo de força ( vi aqui no fórum mesmo). Eu ainda sou iniciante , treino "sério" há 8 meses ( total de 1 ano e 1 mês) , então ainda não sei o que é melhor para o meu corpo. Meu instrutor é professor da federal daqui da região e eu estava seguindo o treino que ele me passava. Isso não é treino de força. Acho melhor estudar esses métodos amigo,tá fazendo coisa errada , e seu instrutor parece não saber de nada, se fosse vc não seguiria os conselhos dele. Pois é , vou ter que me virar mesmo , mas se fosse só esse instrutor estaria de boa , a maioria aqui não manja nada. O ruim de ser iniciante e não poder contar com o instrutor é por causa da biomecânica dos exercícios , não sei se estou fazendo corretamente. Agora nutrição , descanso e suplementação são áreas que apenas pesquisar é suficiente , treinamento não. Editado Julho 31, 2012 às 19:22 por Nightwalker
Saintgraal Postado Julho 31, 2012 às 19:50 Postado Julho 31, 2012 às 19:50 cara. faz o básico, reto > inclinado > mais algum a sua escolha > militar > paralelas é isso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora