Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nightwalker

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nightwalker

  • Data de Nascimento 07/20/1992

Profile Information

  • Altura
    177

Conquistas de Nightwalker

  1. Bom dia Fernando, tem previsão para o retorno ao estoque da Creatina Dymatize?
  2. Boa noite Fernando, poderia me informar como é a solubilidade da sua Soy Protein? Se compara com a da albumina? abraços
  3. Obrigado pela resposta , estarei aguardando o lançamento dos sabores pra fechar mais uma compra
  4. Frescuragem da sua parte , se não acredita que é Whey leve em um laboratório e faça a analise , passar bem.
  5. Coma alimentos ricos em proteína ( queijo , ovos , leite , carne , peixes , amendoim , nozes ) e pare de acreditar no marketing da industria de suplementos. Creio que esse tópico será fechado , mas fica ai a dica.
  6. Fernando qual a matéria prima da Soy Protein que vocês usam? Estou afim de experimentar essa proteína junto com o Whey de chocolate , mas fico meio desconfiado por causa dos malefícios da soja para o homem ...
  7. Elite Dymatize é top e por esse preço ta muito bom , se o site for confiável recomendo fortemente.
  8. Realmente é uma boa iniciativa , essa ideia irá agregar mais valor aos já conhecidos suplementos Growth. Os três sabores clássicos já são mais que suficiente por um tempo , pessoalmente prefiro algo menos doce pra não "enjoar".
  9. Tem muito profissional de saúde que só tem o titulo ( qualquer área) , se alguém que for de uma área totalmente diferente mas der um argumento lógico baseado em conhecimento e fontes científicas eu irei dar um peso maior. E bom como se trata da minha saúde eu não vejo problemas em pesquisar mais a respeito , eu sou do tipo de pessoa que não aceita um argumento só porque foi dito por um "doutor".
  10. Estou terminando o meu tratamento com Roacutan e resolvi investir em um multivitamínico visto o nível que o meu treinamento se encontra. Perguntei ao meu dermatologista sobre problemas de hipervitaminose A e ele disse que não haveria problemas e o que o uso do multivitamínico estaria liberado , mas eu não estou muito confiante na opinião dele. O que vocês acham marombas? Posso confiar no médico e tomar ?
  11. Estou na mesma situação cara , to acompanhando e rindo das dicas
  12. Valeu cara , vou começar ele em breve e ver como o meu corpo reage. 1.77 m/73 kg O agachamento eu comecei recentemente , foi uma luta pra fazer o instrutor me passar o exercício.
  13. As minhas cargas ainda estão bem "leves" né? 70 ~75 kg no supino reto e 50 kg no agachamento livre é pouco , devo conseguir aumentar bem a minha força com o Stronglifts correto? Mês que vem irei mudar para o SL 5x5 então , a dieta ta preparada e o descanso garantido , agora é fazer a minha parte nos treinos hehe.
  14. Levantamento terra = ainda não faço , sabe como é instrutor ... ( mudarei de academia) Remada curva = não faço Agachamento livre = 20kg x 2 + barra Supino reto = 30 kg x 2 + barra Barra fixa = peso corporal 3 x 8 com execução mediana ( estou melhorando) Paralelas = mesmo caso da barra fixa
  15. Eu treino Abc 2x com alguns exercícios básicos ( agachamento , barra fixa , paralela). Ai eu queria ver se seria vantajoso mudar para Stronglifts 5x5 ou se o Starting Strenght seria uma melhor opção. O sistema SS se parece muito com o SL 5x5 , só que ele é menos volumoso e tem o exercício power clean na rotina. Obrigado pela ajuda galera. Edit: Vittoclavijo você começou o Stronglifts com quanto tempo de treino "normal"? Pelo que você disse os resultados estão bem legais ...
×
×
  • Criar Novo...