Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Treino De Bíceps/antebraço


Chibiriba

Posts Recomendados

Olá sou eu dnv, tenho 18 anos, 1,74m 65Kgs treino a 4 meses. Faço treino abc2x e to com uma duvida, meu treino de bíceps antes eu fazia rosca direta+rosca martelo+ concentrada (ou scott), so q sempre fui mto magro e meu antebraço e de fazer vergonha. Flei com o instrutor pra me ensinar um pra antebraço e ele pôs a rosca inversa no lugar da direta. Minha duvida é : tenho q parar msm com a rosca direta q é um ÓTIMO exercício ou posso fazer dps tbm? pq sem ela eu acabo tendo q fazer + séries nos outros exercicios para 'acabar' com o bíceps. Ou se ficar mto sobrecarregado o bíceps, se tinha algum outro q possa substituir o rosca inversa, grato !

Faço peito+tríceps, costas+bíceps, perna+ombro (abdominal dia sim dia n )

A = Costas:

Remada Curvada + remada baixa + puxada pra frente

A = Bíceps

3x10 rosca concentrada+ 3~4x10rosca inversa + 3x12 rosca martelo (simultânea)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara faz pra antebraço rosca pulso ....

eu acho q rosca direta é qnem supino pra peita n deve falta.... antebraço é antebraço e biceps é biceps entao n junta as coisa faz rosca pulso msm pra antebraço

Editado por GabrielMattoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é sempre bom variar os exercício, a rosca inversa pega biceps tbm!

Sei q pega, so q n consigo pegar tanto peso quanto na direta e tbm praticamente n sinto meu biceps trabalhando so o antebraço msm.

cara faz pra antebraço rosca pulso ....

eu acho q rosca direta é qnem supino pra peita n deve falta.... antebraço é antebraço e biceps é biceps entao n junta as coisa faz rosca pulso msm pra antebraço

Então cara ate disse pro instrutor safado la me ensinar esses so q ele diz q a inversa e melhor e n tem conversa ¬¬', e nisso flei com um amg e ele disse q esses exercicios ai q tu citou podem dar lesão no pulso ou no punho msm q era pra eu deixar pra fazer ++ na frente.. Ta certo isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum ! entendo, então essa semana já vou colocar levantamento terra no meu treino, farmer's walk n da pra fazer pq a academia e mto apertada cheia de gente tbm. Voltando ao terra, li no forum q ele trabalha praticamente todos os musculos das costas e outros + O_O massa, então posso adicionar ele no meu treino de costas q já eh: Remada Curvada + remada baixa + puxada pra frente ou ele entraria no lugar de algum desses exercicios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra costuma ser ruim de adicionar em ABC x 2 porque a perna perde o descanso, já que o exercício trabalha toda a cadeira posterior do corpo. Faça quando não tiver treino de perna um dia antes ou um dia depois.

Você não precisa de todos esses exercícios de bíceps! Os exercícios de costas serão muito mais úteis pra você ganhar massa, inclusive nos braços. Tira essa rosca concentrada aí, é inútil pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...