Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivação


lucas34

Posts Recomendados

Você treina pra ti ou pros outros? Foca no teu treino que daqui há alguns meses tu vai tar com um shape dahora e pegando bastante carga.

Eu tenho 15 anos, também sou bem magro e iniciante, mas em quase 4 meses de treino já tive bons ganhos, não liga pros outros, faça seu treino e se dedique que daqui há uns meses eles não vão rir de você. :laughingsmiley:

Vlw cara ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

quem me dera ter 16 anos!!! malho a 1 ano e meio,começei com 21 anos...mto magro!! imagina minha vergonha!! mas tive força de vontade e hj ja n sou mias frango!! SO DEPENDE DE VC....

Vlw cara pela força! :)

Não desista, não desista e não desista! Na vida só os fortes evoluem! Aqueles que fraquejam e que, por qualquer motivo, desistem são escanteados! PERSISTÊNCIA, DISCIPLINA e FORÇA DE VONTADE!

Não desista, não desista e não desista! Na vida só os fortes evoluem! Aqueles que fraquejam e que, por qualquer motivo, desistem são escanteados! PERSISTÊNCIA, DISCIPLINA e FORÇA DE VONTADE!

Vlw EMaromba pela força cara ! Nao eu n vou desistir !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho tu esta em adaptação ainda, ninguém começa pegando 100kg no supino, garanto que nem supino tu faz. Tu ja faz um treino DE adaptação, pra SE adaptar, sem focar em meta alguma. Vá la e foque no seu treino, tenho certeza que ninguém esta rindo de ti brother, isso é paranóia tua, e se tiverem manda toma no cu rapá, aja como um homem, peso não se compara com personalidade.

Mas sinceramente... acho ridículo se preocupar com o pensamento alheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc começou agora, não é vergonha nenhuma pegar pouco peso, eu era como vc as vezes ficava desanimado vendo os outros levantando altas cargas, até q li aki no forum a frase "Treine para voce e nao para os outros" e dps disso q se dane os outros sempre chego na academia foco apenas no meu treino e nem presto atençao nos outros... é isso ai meu nobre vc começou agora, não desanime, não é pra ser facil, tenho 2 anos de academia e to longe do meu objetivo, mas nem por isso estou desanimado...

Força,Foco e Fé!!!!! abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho tu esta em adaptação ainda, ninguém começa pegando 100kg no supino, garanto que nem supino tu faz. Tu ja faz um treino DE adaptação, pra SE adaptar, sem focar em meta alguma. Vá la e foque no seu treino, tenho certeza que ninguém esta rindo de ti brother, isso é paranóia tua, e se tiverem manda toma no cu rapá, aja como um homem, peso não se compara com personalidade.

Mas sinceramente... acho ridículo se preocupar com o pensamento alheio.

é cara !! Eu me preocupo muito com o pensamento alheio.... mas vcs aki do forum me deram uma força do carambaa!! E n vou desistir q se f*** os outros , vou focar so em mim agr ! :) vlw pela força cara !!

mano vc começou agora, não é vergonha nenhuma pegar pouco peso, eu era como vc as vezes ficava desanimado vendo os outros levantando altas cargas, até q li aki no forum a frase "Treine para voce e nao para os outros" e dps disso q se dane os outros sempre chego na academia foco apenas no meu treino e nem presto atençao nos outros... é isso ai meu nobre vc começou agora, não desanime, não é pra ser facil, tenho 2 anos de academia e to longe do meu objetivo, mas nem por isso estou desanimado...

Força,Foco e Fé!!!!! abraço e bons treinos

é cara vou começar focar so no meu treino agr!! E muito obrigadoo pela força ! vc n sabe como eu tava mal hj... Mas ja to melhorrr!! Vlw cara :)

Se concentre no seu objetivo e comece a imaginar a cara dos babacas que riram de vc quando vc for maior! :laughingsmiley:

Força aí!! Tb não pode se esquecer que o treino deve ser divertido, na medida do possível. Bora levantar uns pesos só de onda!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...