Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,3- Dimethylamylamine - Comprar De Forma Isolada?


FábioJahn

Posts Recomendados

Sem querer brochar e tal, mas se a substância foi proibida, esse seria o locar correto pra esse tópico?

O problema não é a substância... E sim essa merda de País... As vezes da vergonha!

Pq essa merda de substância não é proibida em alguns países e aqui é? Será que lá não faz mau e aqui faz?

A ANVISA ta pouco se lixando para a saúde de cada um, depois que proibiram a creatina, não dúvido mais de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

IronAndDust, não sei de onde você tirou isso da Efedrina, mas te dou certeza que quem morre com ela é porque é burro. Inicie com doses baixas (meio Franol) e vá subindo progressivamente, se você chegar a 10 comprimidos por dose é porque você ja ta fazendo merda, então abaixe para 2 comprimidos divididos em 2~3 doses. Só ir na calma que não tem erro. A galera ve gente tomando 100mg por dia e tenta fazer o mesmo logo de cara, não da certo...

02gr glutamina - comprado

3gr de Arginina AKG - Comprado

01gr Mucuna Pruriens - Comprado

02gr L-Citrulina - Comprado

200mg L-theanine - Comprado

4mg iohimbina

300mg cafeina - Comprado

35mg sinefrina - comprado

40mg de 1,3-Dimethylamylamine

Iohimbina com Cafeína num aeróbico em jejum é uma boa, mas claro, numa dose decente, 10~20mg (Seu peso x 0.2), subdosado é jogar grana fora.

Nunca tomei DMAA puro, mas tenho boa experiência com Efedrina, se você meter o comprimido pra dentro até aguentar 30mg de Sulfato de Efedrina (2 comprimidos de Franol) ou 25mg de Efedrina HCL (Efedrina pura, possuiu muito menos colaterais devido a ausência de teofilina mas sai mais caro) sem colaterais então use tranquilo como pré.

Sinefrina nunca testei, mas se eu não me engano é pra ser uma Efedrina mais suave com menos colaterais, já vi pesquisa elogiando como também já vi pesquisa falando que não faz porra nenhuma, eu não levaria muita fé nisso não, mas como já comprou o jeito é testar e falar se sentiu alguma coisa ou não.

Em geral, como ai tem substância que da uma boa disparada no coração, acho melhor você testar cada uma separada e misturar aos poucos pra ter melhor noção do colateral, é mais questão de se garantir mesmo e ver o que funciona melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o FDA ja baniu o 1,3 dmaa por nao apresentarem estudos confirmando a seguranca dos produtos no nosso corpo, ja que dois soldados amercianos sofreram ataque cardiaco e acabaram morrendo, isto devido ao uso de 1,3 dmaa ( http://www.stripes.com/news/army-probing-connection-between-body-building-supplement-2-deaths-1.163652 )

se voce achar, serao estoques antigos ou marcas duvidosas e nao confiaveis, ja que as grandes marcas todas retiraram o 1,3 dmaa de seus produtos

mais sobre o assunto nestes links:

http://www.stripes.com/news/fda-orders-halt-to-sale-of-products-containing-dmaa-1.175996

http://www.fda.gov/NewsEvents/Newsroom/PressAnnouncements/ucm302133.htm ( site confirmando e explicando o porque de banirem )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...