Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Estava usando um pré treino importado chamado Psychotic da marca Insane Labz (talvez o mais forte do mundo) que tem na composição muita coisa, principalmente a creatina,

e tava sentindo todo dia um foco e um pump muito maior no treino, mas comprei um hipercalórico da IntegralMedica o Sinister 

Mass que tem Waxy Mayze, Creatina, Whey Protein Concentrado e Isolado, e maltodextrina. Antes de ter comprado o Sinister Mass 

tava gastando muito mais dinheiro para obter cada produto separadamente, então estou conseguindo economizar mais.

Mas como tanto o hipercalórico quanto o pré treino tem creatina, e usar os dois ao mesmo tempo iria ultrapassar as 5g diárias que são recomendadas.

Existe algum pré treino sem creatina e que dê um resultado semelhante ou igual ao do Psychotic? 

Postado
8 minutos atrás, joaodosveneno disse:

Estava usando um pré treino importado chamado Psychotic da marca Insane Labz (talvez o mais forte do mundo) que tem na composição muita coisa, principalmente a creatina,

e tava sentindo todo dia um foco e um pump muito maior no treino, mas comprei um hipercalórico da IntegralMedica o Sinister 

Mass que tem Waxy Mayze, Creatina, Whey Protein Concentrado e Isolado, e maltodextrina. Antes de ter comprado o Sinister Mass 

tava gastando muito mais dinheiro para obter cada produto separadamente, então estou conseguindo economizar mais.

Mas como tanto o hipercalórico quanto o pré treino tem creatina, e usar os dois ao mesmo tempo iria ultrapassar as 5g diárias que são recomendadas.

Existe algum pré treino sem creatina e que dê um resultado semelhante ou igual ao do Psychotic? 

acho que os da dragon pharma não tem, o venom eu sei que não tinha, porém não sei se você ainda vai encontra-lo... muita gente usava ele. Se você já está usando creatina, será que esse foco não é da própria?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, matheuskr disse:

acho que os da dragon pharma não tem, o venom eu sei que não tinha, porém não sei se você ainda vai encontra-lo... muita gente usava ele. Se você já está usando creatina, será que esse foco não é da própria?

Até onde eu sei a creatina só contribui para uma maior força e menor fadiga nos músculos, mas não tem relação com um aumento foda de energia, foco, vasodilatação... eu uso creatina todos os dias, mas quando treino sem pré treino o pump e a intensidade do treino diminui muito

Postado
  • Supermoderador

se está ok o preço de um com creatina, não tem problema passar dessas 5g ai não (e vc tomar pré-treino com creatina)

Vc só não vai se beneficiar muito disso, afinal teu tecido já estaria saturado de creatinas (se vc está utilizando a mais de 1 mês) e o excedente de creatina tende só a eliminado na urina

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.