Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com pré-treino


Paulo Edu

Posts Recomendados

Olá amigos

O fórum já me ajudou bastante até o momento e volto aqui para buscar mais ajuda.

Treino 3 vezes por semana na parte da manhã. 

Meu café da manhã (30 a 40 minutos antes), nestes dias de treino é composto por:

1 porção de Granola light + aveia + farelo de aveia com bebida láctea rica em soro (40% a mais que leite comum)

1 fatia de pão branco com requeijão

1 xícara de café expresso

2 ovos cozidos

 

O que acontece é que não aguento mais comer os ovos cozidos. Sei que isso acontece com muitos. Só o cheiro deles cozinhando já dá náuseas rsss

Indicam algum suplemento para eu substituir os ovos ou algo mais do café da manhã ?

Lendo sobre o assunto vi que seria bom Cafeina e Creatina. 

Porém sobre a Creatina, em tópicos e artigos aqui no HIPERTROFIA, não vi um consenso sobre a utilização no pré ou pós treino.

 

 

E no caso destes dois suplementos, poderiam me indicar boas marcas ? As que consomem e sabem ser bons os resultados ?

 

Grato desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Paulo Edu disse:

Indicam algum suplemento para eu substituir os ovos ou algo mais do café da manhã ?

whey, albumina com gosto, peito de peru, o que for melhor pra vc

3 minutos atrás, Paulo Edu disse:

Lendo sobre o assunto vi que seria bom Cafeina e Creatina. 

é ok, creatina não faz efeito em 30min e sim depois de dias e mais dias utilizando. tanto faz o horario que vc toma ela

3 minutos atrás, Paulo Edu disse:

 As que consomem e sabem ser bons os resultados ?

Resultado vem da dieta como um todo e dos treinos, suplemento é quase sempre tapa buraco de dieta ruim. Nenhum suplemento "da resultado" da forma que o pessoal gosta de falar nas propagandas ou tentam atribuir por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos suplementos citados substituem os ovos no café da manhã. O que poderia substituir é Whey, Albumina ou outro tipo de proteína.

 

Você já toma café expresso, acho que não seria bom adicionar mais cafeína.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, krebz disse:

whey, albumina com gosto, peito de peru, o que for melhor pra vc

é ok, creatina não faz efeito em 30min e sim depois de dias e mais dias utilizando. tanto faz o horario que vc toma ela

Resultado vem da dieta como um todo e dos treinos, suplemento é quase sempre tapa buraco de dieta ruim. Nenhum suplemento "da resultado" da forma que o pessoal gosta de falar nas propagandas ou tentam atribuir por ai

 

Whey eu já tomo logo que chego em casa. Não tomava antes, e depois que comecei a tomar, melhorei muito meu treino e meu ganho de massa. Então percebi que suplementos bons dão resultados mesmo! E tomando ele depois, nunca mais senti fadiga muscular que antes me deixava pregado pelo resto do dia !

Vou acrescentar então a Creatina com ele. Vai me ajudar igualmente a longo prazo. 

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Nenhum dos suplementos citados substituem os ovos no café da manhã. O que poderia substituir é Whey, Albumina ou outro tipo de proteína.

 

Você já toma café expresso, acho que não seria bom adicionar mais cafeína.

 

 

Essa dúvida sobre o café expresso que eu tinha. Sempre achei estranho o pessoal tomar cafeína se aqui no Brasil o café é tão fácil de se encontrar .... E foi por essa razão que acrescentei ele de manhã. 

Vou pesquisar sobre a Albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, danielctb disse:

Se você não aguenta ovo, nem pense em albumina...

Cara, joga uns molho de salada zero no ovo e come em uma bocada só...
Creatina eu gosto sempre da marca mais barata....

Os ovos eu já tenho feito assim rss

Jogo um azeite com pimenta que tenho aqui e um pouco de sal. Fica até que gostoso. Mas o preparo é que é uma droga !

Albumina cheira demais a ovo? Lembro de ter tomado, faz muitos anos, mas não lembro de rejeição ao cheiro. Só aos gazes mesmo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomo albumina a anos porque não aguentava o gosto e o cheio, mesmo as com sabores não desciam.

A uns 15 anos atrás eu tomava da neonutri, era uma delicia, mas com certeza não tinha nada de clara de ovo kkk

As marcas boas, vão ter gosto e cheiro.

Faz um ovo mexido que é melhor e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como 5, 6 ovos cozidos, sem sal, e não enjoo. Basta nem prestar atenção, come ouvindo musica ou sei lá.

Mas não acho que ovo ou albumina seja o ideal para treinar meia hora depois, pq a digestão é mais lenta.

Vá com carboidratos de indice glicemico alto ou médio. Frutas, aveia (sem exagero), pão integral etc. 

Editado por Simple Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, danielctb disse:

Eu não tomo albumina a anos porque não aguentava o gosto e o cheio, mesmo as com sabores não desciam.

A uns 15 anos atrás eu tomava da neonutri, era uma delicia, mas com certeza não tinha nada de clara de ovo kkk

As marcas boas, vão ter gosto e cheiro.

Faz um ovo mexido que é melhor e mais barato.

Ovo mexido pode ? Mesma ajuda que o cozido? Legal, aí é até mais rápido de fazer !!!

8 minutos atrás, Simple Guy disse:

Eu como 5, 6 ovos cozidos, sem sal, e não enjoo. Basta nem prestar atenção, come ouvindo musica ou sei lá.

Mas não acho que ovo ou albumina seja o ideal para treinar meia hora depois, pq a digestão é mais lenta.

Vá com carboidratos de indice glicemico alto ou médio. Frutas, aveia (sem exagero), pão integral etc. 

Meia hora é quando a cama não me deixa sair dela kkkk Quando não perco a hora, respeito 1 hora de intervalo. Mas vou pegar a dica do amigo danielctb e fazer eles mexidos. E incluindo a Creatina no Whey creio que a longo prazo os resultados virão né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se falta proteina na dieta, whey ajuda a completar isso e dar resultados até no médio prazo (semanas ou meses).

Creatina depois de algumas semanas tomando é de se esperar que note alguma diferença no rendimento dos treinos (aguentar mais repetições, talvez leve aumento de força)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...