Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera...ontem não resisti a um brigadeirão que tinha aqui em casa e acabei comendo um pedaço antes de dormir. Sei que não foi o melhor horario mas não me aguentei...Acabei antecipando meu dia do lixo portanto esse final de semana me comportarei muito bem.

dietinha de hoje será assim:

Café damanha: 2 claras,60g de ricota,1 colher de sopa de doce de leite e uma colher de sopa de brigadeirao (pra acabar) hehe,mnha familia devorou! 1 copo de leite de soja 0% gordura - 1 caps de picolinato de cromo dps do café

entre o café e o almoço tomei minha agua com limao e gengibre

Almoço: 100g frango grelhado+150g de couve refogado

Pré treino: 2 claras+1 col aveia

intra treino chá vere

Pos whey

1h dps do pos - 150g de peixe grelhado e 100g de couve

Ceia 1 ovo cozido

sei q não devia ter comido o doce de leite e o brigadeirão pela manhã porém fiz as contagens e minha dieta hj ficou assim:

50g gordura 89g carbo 143 ptn e 1374 kcal

Treino de hj = treino de segunda! + 30 a 40 min de HIIT.

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gente,vim atualizar voces.

hoje era meu dia de treino de quadriceps porém por motivos pessoais eu ''cabulei'' esse treino.

Não fui a academia,portanto,amanha as 09h da manha estarei lá cumprindo meu dever q era pra ser feito hoje!

Não gosto de sair da rotina mas foi necessario,alimentaçao ok!

beijos

Postado (editado)

Confesso que hoje acordei um pouco desanimada.

Me descobri com indices de T3 muito baixos...tenho inumeros casos de hipotireoidismo na familia.E mais uma vez,o peso na balança aumentou 66,5 kgs mesmo sem sair da dieta nos ultimos dias.Fiquei tão pra baixo q chutei o pau da barraca no café da manhã. Foram 3 torradas salgadas,1 pao frances e 2 colheres de sopa de doce de leite,pra completar comi 3 fatias de mussarela com frango desfiado e batata. Me senti um LIXO depois,obvio.Não comi nd até entao pq nem deu as 3h de diferença ainda mas pretendo comer 2 claras+100g de berinjela no almoço e antes do treino vai ser 2 claras.

Pesquisando sobre hipotireoidismo,vi q foram mt poucos aqueles q conseguiram emagrecer efetivamente.O emagrecimento foi imensamente dificultado pelo remedio.

SERA ESSE MEU DESTINO ? SER SEMPRE ROLIÇA ?

TO PESSIMA,PRA BAIXO,DESANIMADA...

ALGUÉM SOFRE DISSO?

Nicolle, essa foto do avatar é sua? Se sim vc não é nada roliça... (vi depois as fotos do seu shape rss)

Vc precisa trabalhar perder um pouco de gordura e definir o shape. Mas seu corpo me parece bem legal... bem distribuido.

Vc não está no periodo pre menstrual? Fique ligada as x a gente aumenta bastante o peso...

Força nos aeróbicos e não desanime!

Editado por Mimis
Postado

Olá Mimis,essa foto do avatar é minha sim! Eu me acho mega roliça,meu bf é bem altinho...quero focar ao maximo em perdê-lo preservando o maximo de massa magra possivel.

Sim,eu sei q não deveria estar me importando mt com peso mas eu tenho q me desligar da balança,ainda mais agora q vc falou sobre o periodo pré menstrual...a gente fica mega inchada né ?

Beijos

Postado

roliça não! vc está bem! agora precisa concentrar na dieta que seca logo logo

bjo

eu tenho que aprender a ser paciente...sei q pra resultados efetivos e duradouro nao pode ter pressa mas sabe como é né: ansiedade mil!

Tenho q parar de ficar me pesando toda semana e ir seguindo minha dieta...

Postado

eu tenho que aprender a ser paciente...sei q pra resultados efetivos e duradouro nao pode ter pressa mas sabe como é né: ansiedade mil!

Tenho q parar de ficar me pesando toda semana e ir seguindo minha dieta...

ufa, toda semana tudo bem, pior se fosse todos os dias!

o caminho é beeeem lento mesmo, eu to a pouco mais de um mes nessa e to cansada já, mas não da pra desanimar, o melhor está por vir!

bjo

Postado

Não ta roliça não e perca esse preconceito com gorduras elas são ótimas aliadas pra diminuir bf

Já li vários artigos a respeito das gorduras boas.Na minha dieta geralmente,fico beirando nas 50g a 60g de gordura...todas provenientes de boas fontes porém são de alimento mesmo,nao tenho nenhum suplemento relacionado aisso,nem oleo de coco!

beijos

ufa, toda semana tudo bem, pior se fosse todos os dias!

o caminho é beeeem lento mesmo, eu to a pouco mais de um mes nessa e to cansada já, mas não da pra desanimar, o melhor está por vir!

bjo

vou confessar q as vezes me peso sim todos os dias...chego a me medir todos os dias. Mas já percebi que isso nao me faz bem! Primeiro pq a gnt acaba desanimando né,se nao ve o ponteiro da balança abaixar ou uma queda nas medidas,no meu caso,hehe.ai vc desanima e enfia o pé na jaca de vez,por isso,estabeleci como meta pra mim mesma me pesar de 10 em 10 dias apenas! Acho qserámais ''saudavel" pra minha mente,rs

Visitante Rodrigo1985
Postado

Já li vários artigos a respeito das gorduras boas.Na minha dieta geralmente,fico beirando nas 50g a 60g de gordura...todas provenientes de boas fontes porém são de alimento mesmo,nao tenho nenhum suplemento relacionado aisso,nem oleo de coco!

beijos

vou confessar q as vezes me peso sim todos os dias...chego a me medir todos os dias. Mas já percebi que isso nao me faz bem! Primeiro pq a gnt acaba desanimando né,se nao ve o ponteiro da balança abaixar ou uma queda nas medidas,no meu caso,hehe.ai vc desanima e enfia o pé na jaca de vez,por isso,estabeleci como meta pra mim mesma me pesar de 10 em 10 dias apenas! Acho qserámais ''saudavel" pra minha mente,rs

Tem um tempinho que não venho aqui e andei lendo alguns posts , bem não sou expert em cutting pois nunca levei um a sério , ainda.....Mas daqui a um mês mais um menos vou entrar em um .....mas se você deixar seu psicológico acabar com você , seja em cutting ou bullking , já era nicole , então pare de se preocupar com medidas todos os dias , se pesar todos os dias pois dentro de tudo isso entra as horas que comeu , o quanto retida você pode estar então não vale a pena , já passei por isso uma vez , faça o básico , apenas coma o que tem que comer , treine e descançe , depois pense em se medir ou se pesar , talvez de uma em uma semana ou de duas em duas quem sabe. Também li sobre a balança , é importante demais quem leva a musculação a sério ter uma , é barato você encontra no mercado livre , lojas que vendem mas em muitas delas você tem que ir no local buscar , por isso procure dentro da sua cidade pois assim sai mais barato , eu lembro quando comprei a minha , paguei 25 reais. Espero que continue tendo bons resultados!

Postado

Tem um tempinho que não venho aqui e andei lendo alguns posts , bem não sou expert em cutting pois nunca levei um a sério , ainda.....Mas daqui a um mês mais um menos vou entrar em um .....mas se você deixar seu psicológico acabar com você , seja em cutting ou bullking , já era nicole , então pare de se preocupar com medidas todos os dias , se pesar todos os dias pois dentro de tudo isso entra as horas que comeu , o quanto retida você pode estar então não vale a pena , já passei por isso uma vez , faça o básico , apenas coma o que tem que comer , treine e descançe , depois pense em se medir ou se pesar , talvez de uma em uma semana ou de duas em duas quem sabe. Também li sobre a balança , é importante demais quem leva a musculação a sério ter uma , é barato você encontra no mercado livre , lojas que vendem mas em muitas delas você tem que ir no local buscar , por isso procure dentro da sua cidade pois assim sai mais barato , eu lembro quando comprei a minha , paguei 25 reais. Espero que continue tendo bons resultados!

essas balanças de banheiro sempre apresentam diferença quando comparadas as balanças da academia ''comum'' né ? pelo menos com a minha é assim.

obrigada por acompanhar e bons ganhos

Postado

Olá Mimis,essa foto do avatar é minha sim! Eu me acho mega roliça,meu bf é bem altinho...quero focar ao maximo em perdê-lo preservando o maximo de massa magra possivel.

Sim,eu sei q não deveria estar me importando mt com peso mas eu tenho q me desligar da balança,ainda mais agora q vc falou sobre o periodo pré menstrual...a gente fica mega inchada né ?

Beijos

Como fiquei em cutting por 10 meses, e anotava tudo, eu pude notar bem. Uns 4 a 5 dias que antecediam o perído pré mesntrual eu simplesmente empacava no peso, as x até aumentava. E depois que menstruava diminuia 1kg rapidinho.

*Confesso: eu me peso todos os dias... :ohno02:

Postado

Como fiquei em cutting por 10 meses, e anotava tudo, eu pude notar bem. Uns 4 a 5 dias que antecediam o perído pré mesntrual eu simplesmente empacava no peso, as x até aumentava. E depois que menstruava diminuia 1kg rapidinho.

*Confesso: eu me peso todos os dias... :ohno02:

éé,complicado mesmo. Eu na tpm viro uma formiga,só quero doce,doce,doce! Tem q ter muito auto controle mesmo pra não jacar na dieta!

Eu confessei isso pra orquidea também! Tem semana q me peso TODOS OS DIAS,chego até a me medir todos os dias! hehehe,tenho que desapegar da balançaa rs

Bom dia galeraaa! Meu dia começou a mil,nao era nem oito horas e eu já tava indo pra academia! hehe,como disse,hj foi meu treino de quadriceps,adutor,panturrilha e biceps

5 min aquecimento

Rosca na polia 3x21

Rosca simultanea com barra + martelo com halter 4x10+10

Panturrilha na maquina 1x15 + 15 repetiçoes sempeso 1x20 + 20 repetiçoes sem peso 1x30 +30 repetiçoes sem peso

Panturrilha no leg 45 (mesmo esquema do exercicio anterior porém ao inves da repetiçao sem peso,faço isometria aqui por exemplo: 1x15+15 segundos segurando em cima)

Agachamento livre 4x12-10-10-8 ---- consegui agachar com 28 kgs cada lado na ultima série,fiquei tão feliz! hehe

Leg press 45 - 4x12-10-10-8

Cad extensora + sissy squat 4x10+10 ----ainda nao consegui fazer o sissy com peso,faço somente com o peso do corpo mesmo

Agachamento smith pes juntos+passada pra frente com halter 3x10+20(10 cada perna)

Cadeira adutora drop set 4x8-12-15+apertar a bola com os joelhos 4x20

JURO q tinha a intençao de fazer HIIT hj mas tava tão cansada q fiz apenas 15 min de esteira caminhada leve. =/

Dietinha de hoje:

café da manha (pré treino) 2 claras+1 colher de aveia+canela+adoçante+1 iogurte corpus (faço uma panquequinha e jogo o iogurte corpus como cobertura - AMOOOOOOOOOO isso!

pós treino (10h30) - 4 claras+3 fatias de blanquet de peru+100g de cenoura+50g de vagem+75g de frango desfiado

Lanche 1 (13h30) - 100g de frango desfiado+ricota

Lanche 2: 1 ovo+1 gelatina diet

Janta: 150g de merluza(peixe)+vou decidir...provavelmente legumes

é isso galera,desculpem pelo post enormeee!

beijos e bom fds

Postado (editado)

Bom dia galeraaaaaa! Ontem a noite acabei indo pra um churrasco. Carne,alcool,maionese,arroz....acham q jaquei ? CLARO Q NÃO! Fiquei sem comer NADA e sem beber nada,embora tenha sido zuada pelos meus amigos por não beber.Pra não dizer q não comi nada fiquei com um trident na boca e peguei um espetinho de carne (achei a carne gordurosa mas já eram 3h da manha e eu tava azul de fome) porém sem nem uma gota de alcool! hehehe

Hoje,off de treino porém sigo com dieta.Já que não treino hj abaixei os carbos da dieta.

Café da manha(10h): 100ml de leite de soja+café e adoçante - 1 ovo+2 claras+4 fatias de blanquet de peru+4 colheres de sopa de frango(100g maisou menos) - dps disso uma caps de picolinato de cromo

entre a manhã e o almoço tomo minha agua com limão e gengibre

Almoço: (13h) : 150g de merluza ao forno com 1 cenoura pequena+vinagrete - ALGUÉM PODE ME INFORMAR SE OS CARBOIDRATOS DOS LEGUMES TEM Q SER CONSIDERADOS? claro que excluindo os tuberculos como mandioca,batata...porém as hortaliças (couve,por exemplo) ou entao abobrinha,cenoura...devo contá-los nos macros ou posso come-los a vontade?.

Lanche 1: (16h) 1 castanha do pará+4claras+3fatiasdemussarela+2 gelatinas - fome descomunal

Lanche 2: Berinjela (200g) cozida+2claras+vinagrete

Janta: Gelatina diet

não sei se vcs notaram mas eu tirei a lactose um pouco mussarela não pooode,Nicole! mas eu sou uma rata,amo queijo porém os carbos hj ficaram beeeeem baixinhos,vamos ver como me sinto! Tirei qlqr derivado do leite(acabei com o de soja hj então a partir daqui é 0 lactose - vamos ver se sinto diferença! Frutose eu ja nao como há um tempo)

beijos galera

Resolvi diviidir meu post em dois pois achei q ia ficar muito grande naquele lá. Hoje foi a última vez que me pesei e me medi! comecei a operação ''desapegando da balança" hehe,essa semana minhas aulas voltam,amém! eu,particularmente,acho mt dificil manter uma dieta limpa ficando o tempo todo em casa,prefiro ter uma rotina,com minhas marmitinhas e tudo q ai fica mais dificil de enfiar o pé na jaca.

Me pesarei 1x por semana,aos domingos. E me medirei com menor frequencia também,vou atualizando voces!

Peso de hoje e q eu vou usar de referencia a partir de então : 66,3 kgs =( (tenho 1,63cm de altura)

Cintura: 71,5 cm

Abdomen(3 dedos abaixo do umbigo) 84 cms

Coxa: 60 cms

Quadril: 101 cm

To pensando em fazer um ciclo de EC a partir do dia 06 de agosto(dia q vou ter minha cafeina de 210 mgs na mão - só consegui comprar essa dosagem) o que acham ? Já vi muitos relatos sobre EC,geralmente todos gostam...

por enquanto é isso,bjs

Editado por Niiicole
Postado

Oi Nicole.

Acompanhando o seu relato.

Sobre os legumes, eu costumo considerar sim, principalmente os mais ricos em carboidratos como a cenoura, o tomate, a abóbora e a beterraba. Já folhas verdes eu como a vontade.

Boa sorte e muito sucesso!

Bjs.

Postado

Oi Ana! Obrigada por acompanhar. Putz,sou viciada em legumes,bom saber que devo considerar seus carboidratos,pq geralmente eu como MUUUITO desses alimentos...

beijao

Postado

Oi Ana! Obrigada por acompanhar. Putz,sou viciada em legumes,bom saber que devo considerar seus carboidratos,pq geralmente eu como MUUUITO desses alimentos...

beijao

Nicole, eu já fui viciada em legumes também rs. Isso não é nada preocupante. Se seu corpo estiver respondendo bem à dieta que está seguindo, desencana e segue firme!

O que você pode fazer é escolher entre os legumes aqueles que concentram maior quantidade de nutrientes (como o brócolis) e, aos poucos, ir controlando a quantidade.

Aumentar a ingestão de proteínas e folhas verdes ajuda também!

Beijos linda!

Postado (editado)

Bom diaaaaaa! Semana começando bemmmmm,hehe

Hj é dia de posterior,gluteo e triceps,o treino eu já postei pra vcs aqui...#demorrer

Segunda sempre é quadriceps porém optei pelo posterior e gluteo hj já que treinei aquele grupo muscular no sabado,então vou dar um descanso maior...o que acham ?

Dietinha de hoje:

2 claras+2 fatias de blanquet+250ml de leite de soja zero(naaaao resisti,rs,amo esse troço)+canela

lanche 1 - 1 oovo+1 clara

cha verde 500ml entre essas refeiçoes

almoço(tá no forno,hehe) - 150g de merluza com 2 colheres de sopa de vinagrete+200g de couve flor - 1 caps de picolinato de cromo apos o almoço

agua,limao e gengibre entre essas refeiçoes

pré treino 3 claras+1 col aveia +canela+café c 1 copo de leite de soja ades gente,uso sempre o ades 0% gordura e ele não tem NADA de lactose de acordo com a informaçao nutricional...é realmente necessario tirá-lo em cutting? até onde eu sei,é a lactose q prejudica não é ? comi uma banana também antes do treino,nunca comi algo tão booom! Tava há mais de 2 semanas sem nada de frutose...nao resisti

Pós treino 30min dps do treino - repito o almoço

Ceia : 1 ovo+1 clara ou 2 claras+1 castanha do pará

aprox 1300 kcal,150g ptn(2,5g/kg),50g de carbo(0,75g/kg) e 40gordura(valores aproximados)

me darei ao luxo de comer uma gelatina diet em alguma dessas refeiçoes!

é isso ai galera,bom começo de semanaaaa!

bjs

Editado por Niiicole
Postado

coloquei essa ontem mas esqueci de atualizar aqui! Tirei foto do antes e depois do lipo6black uc que tomei ano passado,pra quem tá pensando em tomar,SUUUUPER indico! Se pudesse tomava de novo porém não quero ficar abusando deesses termogenicos não,sem falar q eles tem um preço meio salgado..como disse aqui,semana que vem inicio o EC! Quero testá-lo e ver se é tudo isso mesmo como mt gente relata aqui! bjs

Postado

Oi Nicole, se for pequenas quantias não há pq contar...mas se for mais de 100...200gr aí é bom contar, pq vai ser uma quantidade significativa de carbos

bjos

Tavapesquisando e vi que o que menos tem quantidade de carbo são as hortaliças e vegetais verde escuros né ?

bom saber,eu tava abusando do couve flor,acho melhor trocá-lo pelo brocolis então...

obrigada orquideaa!

Nicole, eu já fui viciada em legumes também rs. Isso não é nada preocupante. Se seu corpo estiver respondendo bem à dieta que está seguindo, desencana e segue firme!

O que você pode fazer é escolher entre os legumes aqueles que concentram maior quantidade de nutrientes (como o brócolis) e, aos poucos, ir controlando a quantidade.

Aumentar a ingestão de proteínas e folhas verdes ajuda também!

Beijos linda!

Proteina demais também engorda? Andei fazendo umas contas e minhas ptn estão aproximadamente 2,5 a 2,8 g/kg...ja vi muitos homens aqui do forum comendo até 3g/kg,mas tb já li que o q vai determinar se engordamos ou nao é o deficit calorico...

o q acha,Ana?

Postado

Tavapesquisando e vi que o que menos tem quantidade de carbo são as hortaliças e vegetais verde escuros né ?

bom saber,eu tava abusando do couve flor,acho melhor trocá-lo pelo brocolis então...

obrigada orquideaa!

Proteina demais também engorda? Andei fazendo umas contas e minhas ptn estão aproximadamente 2,5 a 2,8 g/kg...ja vi muitos homens aqui do forum comendo até 3g/kg,mas tb já li que o q vai determinar se engordamos ou nao é o deficit calorico...

o q acha,Ana?

Nicole, realmente o mais importante para perda de peso é o deficit calórico. Se você consumir baixíssima quantidade de carbos mas não tiver o deficit dificilmente irá perder peso.

Essa questão de quantidades de proteínas é muito controversa...

Por tentativa e erro mesmo, observo que o meu corpo reage muito bem a dietas com valores mais altos de proteína (3g/kg) e mais controlados em carboidratos.

Infelizmente, só da pra saber testando.

Mas eu acho que se você mantiver seu consumo de proteínas atual, uma ingestão de gorduras razoável (1g/kg é uma boa média) e o restante de carbos vai perder peso não sacrificando muito a massa magra.

Beijos!

Postado

Muito obrigada pelas informaçoes Ana! Atualmente eu ando consumindo menos gordura do que 1g/kg pq 1g de gordura tem nove calorias né...agora,como to focando mais no deficit calorico,se eu aumentar as gorduras,eu acabo aumentando as calorias...

Infelizmente dieta não tem formula magica mesmo,é na base do erro e acerto!

mas vamos tentando...rs,beijao

Postado

Dietinha de hoje:

café da manha (pré treino) 2 claras+1 colher de aveia+canela+adoçante+1 iogurte corpus (faço uma panquequinha e jogo o iogurte corpus como cobertura - AMOOOOOOOOOO isso!

pós treino (10h30) - 4 claras+3 fatias de blanquet de peru+100g de cenoura+50g de vagem+75g de frango desfiado

Lanche 1 (13h30) - 100g de frango desfiado+ricota

Lanche 2: 1 ovo+1 gelatina diet

Janta: 150g de merluza(peixe)+vou decidir...provavelmente legumes

Posta foto dessa panquequinha de corpus já! :lmaosmiley:

pré treino 3 claras+1 col aveia +canela+café c 1 copo de leite de soja ades gente,uso sempre o ades 0% gordura e ele não tem NADA de lactose de acordo com a informaçao nutricional...é realmente necessario tirá-lo em cutting? até onde eu sei,é a lactose q prejudica não é ? comi uma banana também antes do treino,nunca comi algo tão booom! Tava há mais de 2 semanas sem nada de frutose...nao resisti

Tirar a lactose por causa do cutting? Pq? Eunão tirei nada não... aliás minha primeira nutricionista queria tirar... eu nunca mais voltei nela e continuei com meu queijinho gordinho todas as manhas :) e assim se foram 30 kg a menos
Postado

Mimis,voce é uma super inspiraçao pra mim! 30 kgs não é facil,sem contar suas receitas né...embora eu erre a mão muitas vezes eu to aprendendo! Rs

Sobre a lactose: há varios artigos que não indicam pra cutting,mas realmente depende de pessoa pra pessoa.

Sobre a panquequinha: vou postar a foto assim que comer de novo! Pode deixar,rs

beijos

Visitante Rodrigo1985
Postado

essas balanças de banheiro sempre apresentam diferença quando comparadas as balanças da academia ''comum'' né ? pelo menos com a minha é assim.

obrigada por acompanhar e bons ganhos

Obrigado Nicole mas , eu falei das balanças de cozinha rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...