Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Propionato X Oxandrolona X Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, estou montando um novo ciclo, e ainda estou em dúvida, quem quiser dar uma opinião ou dica sobre qualquer coisa escrita aqui fique a vontade.

- Altura: 182cm.

- Peso: 79Kg

- Medidas(braço,peito etc):

Braço Relaxado (frio): 35D; 34,5E

Braço Contraído (frio): 38,5D; 38,5E

Ombros: 120,7

Tórax: 103,2

Antebraço: 30D; 29,1E

Abdome: 79

Coxa: 56,5D; 56,7E

Quadril: 97,5

Panturrilha: 39,2D; 39,2E

Estava em cutting até agora, então tão bem mais ou menos as medidas, visto que estava com mais de 90kg e acabei sem querer sacrificando bastante massa magra comparando com a ultima avaliação...

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 5 anos.

- Objetivo: Massa magra e redução do percentual de gordura.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-8 : propionato 100mg(1ml) ds/dn

1-5: oxandrolona 50mg/dia

6-8: stanozolol oral 50mg/dia

Só pra atualizar, seguindo as dicas daqui do forum e de amigos também, o ciclo ficou assim:

Propionato 100mg ds/dn: 1-8

Stano oral 50mg tsd: 5-8

3 dias depois:

TPC SERMS + tribullus terrestris

Todos os produtos são da GC, inclusive a tamox e o clomid da tpc, excluindo o tribullus terrestris.

- Bom galera, o ciclo é este. Já fiz dois outros ciclos na vida, mas foram bem simples e o ultimo faz mais de dois anos. Os quais me arrependo por falta de conhecimento tanto em dieta, quanto treino, mas em ambos havia feito a TPC certinho e minha vida seguiu sem problemas. Os unicos colaterais que tive foram espinhas (as quais são um problema pra mim). O treino e a dieta estão certinho nos conformes, quanto a isso tranquilo.

- As duvidas que tenho ainda são:

1) Como vou tomar a oxandrolona e o stanozolol orais, quais proteções hepáticas me aconselham tanto para antes, quanto durante e depois do ciclo? Me indicaram vitamina B12, mas como já tenho propensão a espinhas e todos os suplementos com muita vitamina B fazem com que elas aumentem, já desisti da ideia.

2) Nunca fiz auto aplicação, e esta será minha única possibilidade de fazer o ciclo no momento. Tremo bastante e ainda tenho um pouco (acho que bastante) medo de me furar, alguém mais experiente pode mandar umas dicas e manhas que não encontrarei em textos e tutorais encontrados na internet? O outlaw tinha me mandado uma dica a um tempo atrás de começar com agulha de insulina até me acostumar bem, será que 1ml vai de boa com agulha de insulina nos deltoides?

Valeu.

Editado por TheStrongMan
Postado

Cara, bom dia

Seguinte pra proteção do figado toma Silimarina, masss não aconselho vc agredir tanto seu figado assim, se pretende tomar a Stano oral, deixe a oxalandrona, seu efeito e pequeno, mas misturada com o stano pode te prejudicar ou parta pra stano injetavel e use a oxanalandrona.

Ja ciclei com Oxanalandrona, efeitos muito pequenos, cara, pagava cerca de 150 reais 30 cps de 20mg. Tomava 3 caps dias respeitando a MV de 8h, gastei em 2 meses 800 reais com um descontinho e ganhei uns 2~3kg só, definição não foi muita.

Pensaria em trocas o propianato por uma testo com menos aplicações, pela maior facilidade, ainda mais com seu medo de auto-aplicação. Pesquise no Google, aplicação de injeção intra-muscular, aparece muito material, consulte esse site:

https://www.spotinjections.com/index3.htm

Ele mostra os locais...

Flw GiGA qualquer coisa so falar.

Postado

Bah cara, você acha que vai agredir tanto assim o figado, mesmo sendo um ciclo curto?

Se for pra tomar só uma mano, acho que vou cortar o stano e deixar a oxandrolona então.

É que stano já tomei, e oxandrolona tenho curiosidade pra experimentar, ver como meu corpo reage e tals... ^^

Postado

Olha eu tambem estava pensando em fazer um ciclo com oxandrolona, mas eu vi que não vale muito a pena pq é muito caro e efeitos são poucos.

tira a oxandrolona e dxa o stano oral que fica melhor.

como o Arthur falou...

Boa sorte

Postado

Bom, então vai se isso mesmo, vo corta a oxandrolona, pegar 150caps de stano e jogar pra acabar junto com o prop... certo?

Bom, comprado já... Vai ficar assim:

Stano oral 50mg tds: 5-8

TPC 3 dias depois da ultima aplicação, com 3g de tribullus junto por dia

Tenho que arrumar só a similarina...

Postado

Todo mundo fica cagado na primeira vez q faz a auto aplicação, normal.

Depois que fizer vai ver q não tem misterio, não tem dor, nada..

Pra te falar a verdade to achando até legal me auto aplicar ultimamente haha

Postado

sahuhausuhsahusa

nem me fale cara, quero só ver quando for começar mês que vem...

mas vamo aprende na marra né ^^

você costuma fazer e acha mais fácil no vasto na perna, ou outro lugar?

valeu mano

Postado

sahuhausuhsahusa

valeu mano

sahuhausuhsahusa

valeu mano

Olá amigo tudo joia?

quando eu fiz meu primeiro ciclo eu apliquei tudo na perna... só quando fui manda stano 50mg dia sim dia nao que usei um pouco do gluteo... mas quem aplico foi uma amiga minha...

na perna é moleza mesmo muito facil

Acho que não vai agredir tanto o figado assim usando a oxandrolona e stano injetavel.

na terapia se não achar a similarina usa xantinon tbm é bom pro figado.

Boa sorte tudo de bom.

Postado

sahuhausuhsahusa

valeu mano

Cara, ultimamente tenho aplicado quase sempre na perna, mas não sei se aplico no lugar errado ou oq, direto acerto alguma veia ou nervo e ai tenho q tirar a agulha e aplicar de novo.

Os lugares mais faceis na minha opinião é o ombro e o gluteo. Principalmente gluteo pois é um musculo bem mais mole e é facil de aspirar.

Abs.

Postado

Opa, beleza cara?

Retirei a oxandrolona sim, me convenceram de que seria melhor fazer só com stano, vou utilizar por 4 semanas (5-8)

Quanto a estender ele duas semanas depois da testo, não acho que seria muito bom, pq a mv do propionato é de 2 dias apenas, então vou terminar o uso dos 2 ao mesmo tempo e iniciar a TPC 3 dias depois da ultima aplicação...

o ciclo ficou assim:

valeu

Postado

3 semanas de stano é dose de mulher.... passa isso pra 6 semanas com um injetavel que o ganho vai ser BEM maior. pra aplicação, esquece que voce tem Vasto Lateral, porque se tu furar a fascia lata da coxa e dar febre tu vai passa uma dor uns 2 meses, é um erro aplicar na coxa. Poe propionato no Gluteo Stanozolol no ombro que vai dar tudo certo.

Dica do ciclo: 1-10 propionato 200mg dsdn

4-10 Stano 100mg dsdn

acompanhando aqui brother, boa sorte

Postado

Valeu mano...

Agora não da mais pra mudar o ciclo, já comprei as paradas, e ficou assim:

Vou usar o oral mesmo, pq como minha unica opção vai ser autoaplicação e o propi já é ds/dn, com o stano injetável ia ficar tenso haha

Vão ser 4 semanas, que é o tempo que mais recomendam pra esteroides orais, comprei um pote com 150comp 10mg...

O início do ciclo vai se metade do mes que vem, acho que vou fazer nos glúteos e deltoides mesmo, pq ali já sei na prática como é... também assim como tem muita gente que diz que é bom aplicar no vasto, vi muita gente relatando problemas...

Meu único medo é a tal da auto aplicação, que nunca fiz e eu tremo bagarai =/ ushushahsua

disso vo te que perde o medo na marra

Postado (editado)

vou fazer minha primeira auto aplicaçao segunda ^^

to bem tenso tbm, pesquisando bastante

axo q vou mandar no vasto

Editado por The user
Postado

O timming da tpc tá errada man , eu estenderia o stan até a 10 semana e depois começaria a tpc para casar com a meia vida do propionato.Acho o clomid totalmente dispensável no seu caso só o tamox já lhe ajudaria a recuperação do eixo hormonal .

Abraços

Postado

3 semanas de stano é dose de mulher.... passa isso pra 6 semanas com um injetavel que o ganho vai ser BEM maior. pra aplicação, esquece que voce tem Vasto Lateral, porque se tu furar a fascia lata da coxa e dar febre tu vai passa uma dor uns 2 meses, é um erro aplicar na coxa. Poe propionato no Gluteo Stanozolol no ombro que vai dar tudo certo.

o tensor da fascia lata e a própria fascia lata, ficam bem acima, perto da cintura, tem que ser herói pra fazer isso... hehehe

a moral é ver uns vídeos, o vasto parece ser um lugar interessante de se aplicar, se souber oque está fazendo...

Postado

O timming da tpc tá errada man , eu estenderia o stan até a 10 semana e depois começaria a tpc para casar com a meia vida do propionato.Acho o clomid totalmente dispensável no seu caso só o tamox já lhe ajudaria a recuperação do eixo hormonal .

Abraços

Cara, a mv do propionato é de 2 dias...

Imagino que voce tenha se confundido com enantato ou dura, onde se dá duas semanas entre a última aplicação e o início da TPC...

Caso eu esteja errado por favor me corrija...

Quanto ao clomifeno vou utilizar igual. Ele já está comprado, comprei tipo um "kit" tpc que o cara vendia USAHHAUSHUSAHUSA então compensava pelo preço...

Abraço

saintgraal, obrigado pelo comentário cara...

Agora uma informação que eu acho que pode ajudar todo mundo que tá me acompanhando e ajudando aqui...

Principalmente o The user, que tá na mesma que eu... HUSAHUSAHUAS

Hoje a tarde eu estava conversando com um brother meu sobre o assunto, ele está se formando em medicina já, e ele me disse o seguinte:

Que pra quem não tem muito conhecimento específico sobre aplicações, os locais mais seguros, ou seja, menos passíveis de ocorrerem complicações seriam glúteos e deltóides (ombro e bunda). No resto - incluindo vasto lateral - se o cara não manja bem e não tem experiência quanto ao que tá fazendo, é bem mais fácil da alguma merda...

Se alguém discorda fique a vontade pra expor sua explicação aqui. Mas quem me disse isso é passível de crédito também...

Abraços.

Postado

eu usaria oxan , droga varia de organismo ! Sobre o fígado num e assim tbm , só pq vai usar drogas orais vai ter câncer no fígado!??

No máximo usaria abacaxi e muita ÁGUA !

Sobre as aplicações seja homem limpe e mande sem dó! Não se preocupe se fica doendo no outro dia e normal dessa droga !

qual e o laboratórios ! ?

Postado

eu usaria oxan , droga varia de organismo ! Sobre o fígado num e assim tbm , só pq vai usar drogas orais vai ter câncer no fígado!??

No máximo usaria abacaxi e muita ÁGUA !

Sobre as aplicações seja homem limpe e mande sem dó! Não se preocupe se fica doendo no outro dia e normal dessa droga !

qual e o laboratórios ! ?

Tudo da GC, até o tamox e o clomid

Postado

São duas drogas 17AA, toxicas, mesmo a OXA sendo pouco hepatica, misturada com a Stano oral, acho demais, não faria, se fosse stano injetavel, ficaria quieto.

Fora que ciclei com OXA, não achei incrievel, nda muitooo feraa... 2 meses 900 conto e 3 kg... Dinheiro mal gasto, mative o volume, mas poucos ganhos...

Irei começar agora dura e stan em comprimido, devido falta de tempo vo manda silimarina pra proteção e muita agua 3~4L dia....

Postado (editado)

São duas drogas 17AA, toxicas, mesmo a OXA sendo pouco hepatica, misturada com a Stano oral, acho demais, não faria, se fosse stano injetavel, ficaria quieto.

Fora que ciclei com OXA, não achei incrievel, nda muitooo feraa... 2 meses 900 conto e 3 kg... Dinheiro mal gasto, mative o volume, mas poucos ganhos...

Irei começar agora dura e stan em comprimido, devido falta de tempo vo manda silimarina pra proteção e muita agua 3~4L dia....

se vc não teve resultados , não coloque culpa na oxa , para ter resultados precisa ta com o bf bem baixo !

O fígado não se destroi tão facilmente assim ! Lógico q vc não vai ficar ingerindo bebidas alcoolicas pois isso só vai ajuda a se desgastar mais!

mistura essas 2 drogas orais num tem problema . Sobre a proteção, vc ficara mais protegido com abacaxi e água do que com silimarina .

Editado por Monjoy
Postado

sahuhausuhsahusa

valeu mano

vou fazer minha primeira auto aplicaçao segunda ^^

to bem tenso tbm, pesquisando bastante

axo q vou mandar no vasto

comecei a me auto aplicar pela pimeira vez este mes, já fiz aplicação no dorso- gluteo, ventro-gluteo e deltoide, vou te dar uma dica que se vc usar não vai se arrepender nenhum um pouco... aplica no ventro-gluteo, não doi nada, eu empurro a agullha de forma bem tranquila sem pressa nenhum, encosto na pele e empurro, a seringa fica firme e numa ótima posição para aspirar e injetar, não sai nada de sangue... na verdade os outros locais tb não senti dor, mas foram bem complicados para aspirar e injetar pois a seringa fica numa péssima posição e sem instabilidade nenhuma, eu sou bem calmo, mas se a pessoa ficar nervosa, pode complicar... nesse link tem um artigo que ensina a localisar o local ideal para aplicação... https://www.scielo.br/scielo.php?pid=s0034-71672007000500013&script=sci_arttext

vlw!

• 2 semanas depois...
Postado

stano so 3 semanas?

tira a ox e começa o stano na 5 semana e estende 2 semanas depois da testo

Desculpe responder tarde mas eu concordo com que o amigo disse.

Stan 3 semanas é pouco e outra coisa. Se for manda oral manda 70mg pq 20mg vc não vai absorver pelo processo de metabolização do organismo...

agora se manda injetável fica melhor mandando 100mg DSDN injetável. Boa sorte e segue firme ^^

Postado

tbm to criando coragem de me auto aplicar, toda vida é 5 conto por aplicaçao na farma, to ficando pobre

semana q vem começo no stano, dae vou ter q aprender na marra

the strong man, mete stano injet 100mg DSDN e dieta firme q ja da resul

bons ganhos

Postado

Bah mano, agora já ta tudo comprado...

O ciclo ficou assim: 1-8 Prop ds/dn e 5-8 Stano 50mg TSD

Vou tomar oral mesmo, pq o propionato já é ds/dn, stano dói pra porra... tomar 10 agulhadas por semana eu não aguento sauhsahsau sem falar que vou me auto aplicar tudo, e não tenho experiência com isso, por enquanto

Valeu a ajuda ai de todo mundo, agora é só esperar duas semanas e bora crescer ^^

Postado

Tomei stan por 3 semanas injetavel kra e o que doi é só a agulha entrando....

Stan é aquoso por isso não faz sentido doer, e o meu sempre foi landerlan...

Mas já q vc comprou manda 70mg entao pq 50 vc não vai aproveitar muito..

manda 70mg todos os dias...

compra mais uma cartela... suponho q a sua cartela tem 100 compri, compra mais 1 e aumenta ... ai vc vai ver os resultados :D

boa sorte e bons ganhos

Postado

TPC 3 dias depois da ultima aplicação, com 3g de tribullus junto por dia

Eu chutaria 14 dias para o inicio TPC.

Sobre o mimimi das duas drogas orais, da pra usar tranquilo manin, o figado se regenera 2,3 semanas ja esta sussão; Abrax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...