Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolanderrr

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bolanderrr postou

  1. Kkkkkkkkkkkk.. O cara nao entendeu.. hahahahahahahahhahah
  2. Man.. Eu so diminuiria essa dose de Hcg pra 250ui de 3 em 3.. De resto pra mim ta Lindo!!!
  3. Utilizando como o Cassio falou (praticamente 1/4 de comprimido 2x na semana) meu e2 ficou extremamente controlado durante todo o meu ciclo*. *ciclo de 16 semanas, com 4 drogas e com exames de 3 em 3 semanas. Maaaaas cada corpo cada corpo.
  4. Cara. Ja disse uma vez e repito. Ce eh xato demais!! Vai pesquisar!! Ngm respondeu pq sua pergunta eh BASICA!! Ce ta fzendo essa pergunta a um tempao ja e ngm NUNCA te respondeu, algo esta errado nesta pergunta. E nao eh por falta de pessoas para ajudar, no forum estao cheias. Mas perguntas como essa (que com o MINIMOOO de pesquisa vc acha) ngm vai responder. E antes de vc me mandar me fuder (como vc mandou em outro post ai) tenha bom senso e pesquise. Esperar de mao beijada as coisas eh PREGUICA!!! Ou me paga pela acessoria ai.
  5. Perai!! Ce aplico de novo em local que ainda esta inflamado e doendo??? Nao faz isso pelo amor de Deus. Abcesso a vista. Reveza os musculos e so volta a aplicar no mesmo local so qndo tiver 150% sarado!!!!!
  6. Brow tu eh chato pa caralho ein!! Vc flooda os topicos de todos perguntando coisas que com pesquisa ja resolve. Vai pesquisar ai brow!!! Quer coisa de mao beijada entao me paga pela acessoria!! Que saco mano!!!
  7. Na boa. So eu que to achando que o cara nao sabe nada?! E ainda um monte de users montamdo ciclos com o cara sem conhecer nada?! Nem dieta nem perfis de AEs. Pow galera bom senso ai na boa.
  8. RWR eh Under sim. A RWR era um lab. veterinario nos seus primordios. Mas ela faliu e simplesmente alguem pegou o nome dela e fabricou produtos encima do seu nome. Nao eh pq existe site falando que vende produtos vet. que ela vende e eh verdadeira, isto eh para pessoas desinformadas acharem que ela ainda existe. A rumores de que a RWR possui dono brasileiro que fabrica elas no Paraguai. Mas isto nao tira o seu merito por produtos bons, os seus produtos sao bons sim e para mim vale o investimento.
  9. HCG sempre eh bom. Para ciclo de 3 semanas ou de 38289173 semanas eu sempre acho bom usar. Tdu que envolve recuperacao de eixo para mim vale a pena. Mas tbm nao pode abusar da dosagem. 500ui ja eh suficiente para inicio e se sentir atrofia e baixo volume de esperma, entao aumenta pa 750ui. Mais que isso ja acho que seria prejudicial. Ao usar Tremb a producao de T3 pela tireoide baixa consideravelmente. E tbm T3 queima gordura que eh uma blz, o que faz sinergia com um ciclo para cutting envolvendo Tremb. Maaaaas sei la, nao arrisco usar hormonios de tireoide. Meio punk na minha opiniao. Mas se quiser usar a dose esta entre 25-100mcg mas da uma pesquisada melhor sobre isso que vc achara mais detalhes.
  10. Discussao besta. Simples: nao quer usar nao usa e vai pa farmacia e pede pa eles e espera sentado eles te darem, quer usar Under entao usa e cale a boca pq todos ja sabem que a procedebcia pode ser ou nao ser duvidosa. Ngm eh mae de ngm falando o que deve, ou nao, usar. Ponto. Discussao chata demais essa.
  11. Sim, esta bom sim. Ja sobre queda de cabelo nao posso opinar por nao ter esse problema e nao correr atras disso.
  12. Sempre tem. Mesmo farmacia pode vender fake. Mas ai eh mais raro. Teve uma reportagem que mostrava que farmacias estavam vendendo produtos fake e nao eh culpa da farmacia pois eles nem sabiam, mas sim dos vendedores dos remedios. Se tiver com duvidas la pela 5 semana faz um exame de Testo Livre/Total.
  13. Pensei a mesma coisa que vc mas fiquei quieto. Hahahahahhhahaha. E nao, ele nao postou foto do shape, e sim do braco apenas (e ainda nao foi completo).
  14. Ja comeca com Tamox. Qqr dor na teta pode ser gineco. No meu caso eu sinto ela queimando forte. Nao vacila e manda Tamox caso esteja com duvidas.
  15. O resto do ciclo ta bom. Precisa de Tamox sim. Nao eh tao necessario assim o Indux. Se eu fosse vc usaria os 2 ou so usaria so Tamox.
  16. kkkkkkkkkkkkkk. Eu te disse, esse cara eh troll frango chato da porra. Ele nao sabe o que eh um ciclo e para ele bomba faz magica, e com um ciclo fica gigante.
  17. E ai brow. Acompanhando ai. E eu li numa pesquisa sobre calvice masculina que o gene causador da calvive esta no codigo (ou sei la o nome) X. O homem possui os codigos X e Y. O X vem da mae e o Y do pai (biologia basica de colegio) so da uma relembrada que ceis vao lembrar. Entao se vc quer saber se vc tem tendencia a calvive eh so olhar a parte masculina da parte da mae. Logo, se seu pai eh careca entao nao quer dizer que vc tbm sera.
  18. @Topic Acho uma dose inicial boa para ir no chutometro. Um amigo ta tomando essa dose de Letro GC e segurou bem o E2, mas eh fundamental exames e o que eh bom para ele nao pode ser bom para vc neh. Digo isso para uma dose inicial razoavel no chutometro. @Bruno Chester Eu usei 1/4 de Letro Farma 2x na semana (1/2/semana) e meu E2 quase zerou atraves de exames (deu abaixo do valor minimo e nao tinha como ser medido) e ai eu diminui para 1/4 1ds3dn. Nao tem pq comecar com doses Mais altas que 1/2 por semana sendo que da para segurar os colaterais com doses baixas. Se vc nao fizer exames entao aumenta a dosagem com colaterais aparecendo. Mas ja disse uma vez e repito: tem que fazer exames se nao vc nunca vai saber a SUA dose ideal. A minha foi essa. E Letro de farma nao se compara a um Letro GC. 2,5mg de Farma da um pau em 2,5mg de GC. Minha opiniao.
  19. Esse Letro eh GC neh?? Se for manda 2,5mg/semana da semana 4 ate uns 3~7 dias antes da TPC. Dose eficaz sendo que dizem que GC eh subdosado. Mas faz controle de Estradiol por exames quatro semanas dps do uso dele e ai ajusta se precisar. Para leigos totais nao vao mandar 2,5mg/semana de Letro de farma pelo amor de Deus. No maaaaaaximo 3/4 por semana (ainda acho mtu) dose para mim varia entre 1/4 de Letro 1ds3dn.
  20. Eh uma boa decisao. Cicla Tremb qndo tiver condicoes de usar todas as protecoes. Ai vc se sente mais seguro.
×
×
  • Criar Novo...