Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boi McGrath

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Boi McGrath

  • Data de Nascimento 02/06/1994

Profile Information

  • Localização
    BH
  • Peso
    83kg
  • Altura
    188cm

Conquistas de Boi McGrath

  1. entendi! vo olhar com o camarada que me passou isso. e posto aqui! vlw
  2. tenho 12~13 de BF, nao sei se isso é magro.. mas queria saber se vale a pena eu tomar pra ganho de massa mesmo.
  3. vlw pela ajuda... mas enfim, suo um ex-gordo. e quando emagreci acabei ficando magrooo mesmooooo, e tava querendo crescer agora, seria uma boa tomar esse hipercalorico ?
  4. boa tarde, um amigo me passou essa receita.. e queria saber o que voces acham.. nao tenho ideia nenhuma do valor nutricional, por isso pergunto. é considerado um hipercalorico ? 1kg de maltodextrina 1kg de guaraná em po 500g de farinha de linhaça 1kg de albumina 500g de proteina isolada de soja 500g de farinha de açai 1kg de leite em po 500g de farinha de aveia 500g de castanhas trituradas 500g de nozes trituradas 500g de amendoin triturado
  5. então se eu tomar 20 doses do whey, da na mesma ? lol..
  6. boa tarde galera... bom, quero chegar no minimo a 200g de proteinas diarias, e queria saber se alem da alimentacao, eu posso tomar um whey mais de 1 vez ao dia pra chegar nessa proteina diaria? E se seria melhor tomar alguma outra proteína... obs: http://www.tabeladealimentos.com.br/ posso confiar na tabela desse site? vlw!
  7. Boa tarde, queria saber se há um desconto ou brinde em compras a partir de algum valor. Queria saber tambem quando voces vao ter mais Vitamínico e Mineral disponivel para compras e se vocês só trabalham com os produtos que estão no site, abraços!
  8. boa noite, to nos ultimos dias do meu ciclo de stano e fiz a auto aplicacao no ombro direito na sexta feira, e ontem eu acordei com ele MUITO regaçado.. ta vermelho e inxado, e doendo muito! primeira vez q acontece isso. alguem sabe me dizer o que pode ter acontecido ?
  9. bom, o admin fechou meu otro topico falando que foi por falta de pesquisa.. sendo que eu pesquisei, e minha duvida nao foi respondida aqui no forum, e continuo com ela: Tomando o propionato toda seg (100mg) e quinta (100mg), há chances de haver o crescimento da barba ?
  10. tenho 18 anos, e estou ciclando propionato de testo seg(100mg) e quinta(100mg), e queria saber se os efeitos colaterais da testosterona já aparecem (barba etc) em doses tão pequenas. abraco
  11. um poco de sangue! então deve ter dado sim, neuroze minha, porque eu usei a mesma agulha na primeira vez tambem. apliquei hoje 2hrs da tarde, mas comecei o ciclo segunda feira. aproveitar o topico, to com otra duvida... como to ciclando propionato (usplabs 1ml/100mg seg-quinta com stano rwr) eu queria saber se vai haver aumento na minha barba, porque tenho 18 anos e ela ainda ta bem junior... abraço
  12. sim, eu fiz a aspiração, e não veio sangue, então apliquei normalmente... mas queria saber se tem um jeito de saber se eu apliquei corretamente (se foi no musculo).
×
×
  • Criar Novo...