Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boas pessoal,

sempre tive complexos com o meu corpo, me chamavam pau de virar tripa esses nomes todos.

pesava 55k com 1,66 , comecei a me alimentar "melhor"(comer mais)... e engordei ate aos 61 sem fazer musculaçao.

o problema é que ganhei gordura na barriga e peito ( no peito parece que ficou descaido).

Estou a malhar á 1 mes... mas o que fazer para perder essa gordura no peito, incomoda-me muito , tou sempre tentando esconder isso, nunca mais me senti a vontade em lugar nenhum, tou com depressao graças a isso.

Por favor me ajudem , com uma dieta boa pa ganhar massa magra, ja procurei mas nao encontrei realmente o que queria!

estou sofrendo com isso.

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Fazer mudanças na alimentação, cortar frituras, refrigerantes, mc donalds e outros lixo, adicionar Carboidratos de boa qualidade, Muita Proteina, frango, ovos, peixe, carne...

2. Fazer Aerobicos, correr, bike, caminhada.

3. Descanso + Treino Pesado.

4. Anos de Treinos + Resultado.

6. Pare de ficar chorando ou sofrendo por conta do seu corpo pq a culpa não é de ninguem apenas sua, então corrar atras, seus resultados depende de seus esforços.

Abrx Susseso, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Fazer mudanças na alimentação, cortar frituras, refrigerantes, mc donalds e outros lixo, adicionar Carboidratos de boa qualidade, Muita Proteina, frango, ovos, peixe, carne...

O problema é que pelo o que eu vi a dieta nao esta má... pq eu nao como fritos nem bebo refrigerantes, é sempre agua. como peixe , frango e de vez em quando carne de vaca... como sopa no fim do almoço e jantar , e como fruta...

quanto ao aerobico, quanto me aconselham a fazer pois tmbm nao quero ficar um palito...

obrigado : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente cara...

busque motivação, veja videos, e leia histórias, e diários de treino.

elabore um treino, isso, comece a fazer musculação, se não pode academia, faz em casa, use a criatividade, saia correr, sei la!

ai você elabora uma dieta de 2500 calorias com bastante proteina 2 gramas por kilo.

siga ela por 3 meses, e faça um treino de musculação intenso, você vai colher resultados...

siga essa metodologia.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aej Aerobico em Jejum, 30 minutos de caminhada um pouco acelerada ira ajudar. Tenta add 2g x seu peso DE PROTEINA no total do dia.

e se for corrida? 10 minutos antes e 10 no fim do treino? faz mal? perco os ganhos?

e como vejo as proteinas de 1 peito de frango por exemplo?

Saintgraal - Ja tou inscrito na academia e ja tenho um plano de treino : ) o meu problema é mesmo a dieta, e perder a gordura mas sem ficar com mau aspecto e sem cometer erros

Editado por Savimbi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...