Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai só de stano 1-8 tá de bom tamanho já, vai dar um baita resultado,.

se ver que nao ta adiantando muito, coisa que duvido, passar a aplicar 4 dias na semana, ja que nao pode no find vai de , segunda;terça;quinta;sexta

;)

Postado

Olá,

Bom, muitos falaram para eu não aplicar a Dura, mas hoje conversei com meu treinador e ele disse que a maioria desses efeitos colaterais dependem de muita coisa, tem mulher que faz vários ciclos e tals, e tem mulher que já tem uma facilidade de ter pelos essas coisas, então hoje eu apliquei a Dura no glúteo eu achava que pelo fato de ser oleosa ia doer pacaramba, doi menos que a Stan, absolutamente NADA! a Stan eu sinto uma dorzinha minima, quase nada e a Dura não senti nada, o que me surpreendeu pois pelo o que eu venho lendo os homens reclamam muito da dor, ou vocês estão moles demais ou eu tenho sorte, acabei de chegar da academia, o treino foi otimo, então vou seguir com o ciclo de Stan + Dura...

:oneeyed01:beijinhos

Já que eu decidi seguir com o ciclo de Dura+Stan me ajudem um pouquinho, quantas semanas eu sigo com o ciclo?

quando eu tomar a Dura eu posso tomar a Stan no mesmo dia ou não? como eu faço com as aplicações? me ajudem please!

:oneeyed01:beijinhos

se ver que nao ta adiantando muito, coisa que duvido, passar a aplicar 4 dias na semana, ja que nao pode no find vai de , segunda;terça;quinta;sexta

;)

;)

Já meti a dura pra dentro ;)agora vou seguir com o ciclo Dura+Stan, só nao sei por quantas semanas eu faço.

Postado

GURIA COM 8 MESES DE TREINO E JA VAI MANDAR DURA + STANO ? *---------* Viva a maconha ! HAHAHAHAH brincadeira vou acompanhar , ja pensou em Tpc ? Faz 1 ciclo de 8 semanas pelo menos. abrçs e muita sorte .

Postado (editado)

GURIA COM 8 MESES DE TREINO E JA VAI MANDAR DURA + STANO ? *---------* Viva a maconha ! HAHAHAHAH brincadeira vou acompanhar , ja pensou em Tpc ? Faz 1 ciclo de 8 semanas pelo menos. abrçs e muita sorte .

Viva a maconha? essa eu não entendi...rs sim 8 meses de treino e já comecei agora é seguir em frente né... não da tempo de voltar a trás...rs

Editado por Lela25
Postado

Viva a maconha? essa eu não entendi...rs sim 8 meses de treino e já comecei agora é seguir em frente né... não da tempo de votar pra trás...rs

Bom, então vou te desejar muita sorte toma muita agua e faz 1 tpc. Bjo :)
Postado

e viva a maconha kkkkkkkkkkkkkkkk #credo
Postado (editado)

Mulher nao faz tpc ja que nao precisa recuperar a testo endogena

Isso das espinhas com chocolate/proteina provavelmente é hidrataçao deficiente

(beba mais agua)

Vc só postou as drogas mas nada da dieta e do treino,

posta o que vc comeu ontem e as series que fez

Editado por Bronson
Postado

Eu malho com um personal o treino é diferente todos os dias, nao sigo um treino pré determinado, a minha dieta foi feita com um nutricionista esportivo, o treino e a dieta esta tudo ok, da é preguiça de postar porque é tanta coisa, mas vou postar...rs

é, depois eu quem sou o teimoso por aqui.

Agora vamos lá!

Foco, alimente-se bem, e vamos jogar um volume no corpitcho aí!

Bj

é, depois eu quem sou o teimoso por aqui.

Agora vamos lá!

Foco, alimente-se bem, e vamos jogar um volume no corpitcho aí!

Bj

:oneeyed01:
Postado

Entao, pode estar ok a dieta e o treino mas e a curiosidade do pessoal lol, poste depois

Testosterona é a pior droga que vc pode usar, vai crescer seu buço e ficar com voz de traveco

Seu treinador falou que ja viu mulheres com varios ciclos, mas provavelmente era com outras drogas

E ele entender de treino nao tem nada a ver com ele achar que entende de anabolizante

Segue a dica do pessoal e suspende a durateston, mantem só o stano que vc ja vai crescer muito

Postado

(beba mais agua)

(beba mais agua)

Então não preciso fazer TPC?

Postado (editado)

num é bem assim nao.. um ciclo feminino com um EA, androgenico a base de testosterona afeta diretamente sua ovulação e causa uma alta ''desnutriçao'' no utero, porem é uma TPC diferente, segue ai o artigo de TPC feminina

Outro suplemento que eu uso para restabelecer o equilíbrio estrogênio é um produto de soja OTC chamado Estroven. Eu sugiro duas vezes a dose recomendada para a primeira semana e depois volta-la para a dosagem sugerida na caixa para as três semanas restantes. Os efeitos do produto de soja, são lentos e suaves, e, como resultado de retenção de água devido ao repentino ressurgimento do estrógeno raramente é um problema.

Para as usuárias menos experiente que procuram uma alternativa menos drástica para PCT feminino para promover a ovulação e ignorar os riscos e efeitos colaterais dos medicamentos de fertilidade mencionadas, existem outros remédios naturais que valem a pena tentar. A vitamina B6, Óleo de Prímula, Vitex (chastetree Berry), para citar alguns. Creme de progesterona natural é outra opção. O trevo vermelho é um remédio muito popular e um que eu recomendo, ele é rico em cálcio e magnésio e ajuda a nutrir o útero. Falsa Raiz de Unicórnio e Urtiga servem para ajudar a restaurar e regular o equilíbrio hormonal, bem como a ovulação. A geléia real também é considerada uma alternativa natural para Clomid, raiz de alcaçuz possui atividade estrogênica, e é dito ser benéfico como um tónico uterino e para induzir a ovulação normal. Também acho que Tribulus pode induzir a ovulação nas mulheres. Tribulus aumenta o hormônio LH (que aumenta acentuadamente, pouco antes da ovulação) e também gera hormônio FSH. Tribulus também promove o desenvolvimento e maturação do folículo ovariano.

Agora, algumas outras sugestões quando sair ciclo seria um Taper (reduação das dosagens utilizadas no ciclo nas últimas semanas), que normalmente não é necessário para o usuário mais avançado. No entanto, muitas mulheres tiveram menos rebote de pós-ciclo com o Taper com os ciclos mais brandos de AAS.

Se uma mulher administra Testosterona sem a utilização de um IA, os níveis de estrogênio são criados em uma tentativa de atingir um estado homeostático. Uma vez que você interromper o uso de testosterona, a produção de Testosterona natural do corpo estará temporariamente desligada, causando uma onda imensa de estrogênio, o que resulta no terrivelmente temido rebote estrogênico. Neste caso, Nolvadex pós-ciclo é altamente recomendável para permitir que os níveis de estrogênio caiam lentamente como os níveis de testosterona até a homeostase é atingida mais uma vez.

retirado do site Clickmuscle, postado por Manutatoo

http://www.cliquemus...-para-mulheres/

Entao, pode estar ok a dieta e o treino mas e a curiosidade do pessoal lol, poste depois

Testosterona é a pior droga que vc pode usar, vai crescer seu buço e ficar com voz de traveco

Seu treinador falou que ja viu mulheres com varios ciclos, mas provavelmente era com outras drogas

E ele entender de treino nao tem nada a ver com ele achar que entende de anabolizante

Segue a dica do pessoal e suspende a durateston, mantem só o stano que vc ja vai crescer muito

Apoiado. se um treinador ja viu uma alunadele com ciclo de durateston, hoje ele tem alunOs, e num ciclo de testosterona em mulheres os colateraissao muito piores, como por exemplo engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris, crescimento de pêlos, desregulamento hormonal e esterilidade. suspende essa durateston ai, e poe uma oxandrolona ou primobolan Editado por eliezerol
Postado

acompanhando...sei que vc ja esta decidida em usar a dura,mas não vale a pena o custo ao beneficio, fica só com stano mesmo que vc ira gostar dos resultados ainda mais se fizer uma dieta bem elaborada, a base de proteinas e com um treino de hipertrofia ,vai ficar show! agora se continuar a ciclar boa sorte !!! :lmaosmiley:

Postado

num é bem assim nao.. um ciclo feminino com um EA, androgenico a base de testosterona afeta diretamente sua ovulação e causa uma alta ''desnutriçao'' no utero, porem é uma TPC diferente, segue ai o artigo de TPC feminina

Outro suplemento que eu uso para restabelecer o equilíbrio estrogênio é um produto de soja OTC chamado Estroven. Eu sugiro duas vezes a dose recomendada para a primeira semana e depois volta-la para a dosagem sugerida na caixa para as três semanas restantes. Os efeitos do produto de soja, são lentos e suaves, e, como resultado de retenção de água devido ao repentino ressurgimento do estrógeno raramente é um problema.

Para as usuárias menos experiente que procuram uma alternativa menos drástica para PCT feminino para promover a ovulação e ignorar os riscos e efeitos colaterais dos medicamentos de fertilidade mencionadas, existem outros remédios naturais que valem a pena tentar. A vitamina B6, Óleo de Prímula, Vitex (chastetree Berry), para citar alguns. Creme de progesterona natural é outra opção. O trevo vermelho é um remédio muito popular e um que eu recomendo, ele é rico em cálcio e magnésio e ajuda a nutrir o útero. Falsa Raiz de Unicórnio e Urtiga servem para ajudar a restaurar e regular o equilíbrio hormonal, bem como a ovulação. A geléia real também é considerada uma alternativa natural para Clomid, raiz de alcaçuz possui atividade estrogênica, e é dito ser benéfico como um tónico uterino e para induzir a ovulação normal. Também acho que Tribulus pode induzir a ovulação nas mulheres. Tribulus aumenta o hormônio LH (que aumenta acentuadamente, pouco antes da ovulação) e também gera hormônio FSH. Tribulus também promove o desenvolvimento e maturação do folículo ovariano.

Agora, algumas outras sugestões quando sair ciclo seria um Taper (reduação das dosagens utilizadas no ciclo nas últimas semanas), que normalmente não é necessário para o usuário mais avançado. No entanto, muitas mulheres tiveram menos rebote de pós-ciclo com o Taper com os ciclos mais brandos de AAS.

Se uma mulher administra Testosterona sem a utilização de um IA, os níveis de estrogênio são criados em uma tentativa de atingir um estado homeostático. Uma vez que você interromper o uso de testosterona, a produção de Testosterona natural do corpo estará temporariamente desligada, causando uma onda imensa de estrogênio, o que resulta no terrivelmente temido rebote estrogênico. Neste caso, Nolvadex pós-ciclo é altamente recomendável para permitir que os níveis de estrogênio caiam lentamente como os níveis de testosterona até a homeostase é atingida mais uma vez.

Apoiado. se um treinador ja viu uma alunadele com ciclo de durateston, hoje ele tem alunOs, e num ciclo de testosterona em mulheres os colateraissao muito piores, como por exemplo engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris, crescimento de pêlos, desregulamento hormonal e esterilidade. suspende essa durateston ai, e poe uma oxandrolona ou primobolan

Apoiado. se um treinador ja viu uma alunadele com ciclo de durateston, hoje ele tem alunOs, e num ciclo de testosterona em mulheres os colateraissao muito piores, como por exemplo engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris, crescimento de pêlos, desregulamento hormonal e esterilidade. suspende essa durateston ai, e poe uma oxandrolona ou primobolan

:oneeyed01:Muito obrigada ajudou muito

Postado

não querendo ser chato, mas pelo tempo de treino, primeiro ciclo e objetivos aquém do bb, não há a necessidade de nenhuma testosterona... teu shape não tá ruim, uma oxa ai já iria dar um belo efeito, um stano então vai ser bacana, mas é igual disseram, efeitos colaterais para mulheres é trash, e vender dura hoje é a coisa mais fácil que tem, mas se mesmo assim persistir em manda, só fique esperta para isso

Postado

tomara q n virilize ... testosterona em mulheres são bem crueis nesse colateral

todavia , boa sorte

é mano, todos torcemos por essa mulher agora... ainda mais dura que tem um efeito rapido, conselho pra voce lela: manda só metade da ampola... 125mg numa mulher ja e mais que suficiente. Shape ja ta otimo, acho testosterona exagerado demais pra uma situaçao igual a sua. e como nosso amigo disse, tomara que nao virilize.

Postado

Pessoas,

Já esta decidido vou continuar com a Durateston, não adianta falar para eu parar, já esta decidido, ontem fiz a aplicação de Stan e Dura, não doeu praticamente nada a Stan e a Dura não senti absolutamente nada, hoje acordei com o bumbum doendo um pouquinho do lado da Stan mas do lado da Dura não tem nada, estou sentindo muita sede e bebo água toda hora, no mais sem novidades... tudo normal!

:oneeyed02:beijinhos

Postado

Ok lindona manda bala então, mas para o próximo pense o seguinte:

Nós homens usamos testo pq se usarmos outra coisa sem testo viramos uma mulherzinha muitas vezes nem é tanto pelo efeito anabólico.

Testo é anabólica mas não tanto então da proxima vez procure drogas que são mais anabólicas e menos androgênicas.

Tu poderia ter usado deca durabolin então. Que é menos androgenica e mais anabólica. Menos colaterais e mais ganhos. Eu só não uso deca pura pq fico de pau mole. Senão mandaria 800mg de deca sem testo tranquilo.

Por mais que na pratica a teoria seja outra tente sempre começar olhando a razão anabolico/androgênico da droga. Quanto maior melhor para as meninas!

Esse persona que ta te recomendando tomar dura é um bandido! Se fosse pra usar testosterona pq ele não indicou um ester mais curto? Se tu começar a ter problema essa porcaria vai ficar no teu corpo um boooomm tempo. Mesmo que vc pare de aplicar pode botar fé que teu pintinho vai continuar crescendo por umas semanas ainda.

Sem querer te assustar. Só espero que vc esteja ciente que durateston não é uma escolha muito inteligente.

No mais boa sorte de coração e se pá vc nem tenha nenhum colateral =D

Bjo

Postado (editado)

Nós homens usamos testo pq se usarmos outra coisa sem testo viramos uma mulherzinha muitas vezes nem é tanto pelo efeito anabólico.

Testo é anabólica mas não tanto então da proxima vez procure drogas que são mais anabólicas e menos androgênicas.

Tu poderia ter usado deca durabolin então. Que é menos androgenica e mais anabólica. Menos colaterais e mais ganhos. Eu só não uso deca pura pq fico de pau mole. Senão mandaria 800mg de deca sem testo tranquilo.

Por mais que na pratica a teoria seja outra tente sempre começar olhando a razão anabolico/androgênico da droga. Quanto maior melhor para as meninas!

Esse persona que ta te recomendando tomar dura é um bandido! Se fosse pra usar testosterona pq ele não indicou um ester mais curto? Se tu começar a ter problema essa porcaria vai ficar no teu corpo um boooomm tempo. Mesmo que vc pare de aplicar pode botar fé que teu pintinho vai continuar crescendo por umas semanas ainda.

Sem querer te assustar. Só espero que vc esteja ciente que durateston não é uma escolha muito inteligente.

Bjo

Nem ia postar nada pq acho que ela não vai escutar nenhum de nós aqui ... eu já vi mulheres engrossando a voz com 15mg de stano oral por dia... Imagina 250mg de durateston ...

Concordo com tudo que o Tomelirola falou ... quem fez isso é um bandido na real ... se vc tiver um problema com a dura ... fique rezando para estabilizar, pq ela vai continuar fazendo um estrago legal pelo menos mais uns 15 dias, pq como ele mesmo disse é uma droga que ficará mto tempo no seu corpo.

Apenas um adendo ... eu peso 103kg sou homem ... e ciclo com uma dura por semana ...

Sinceramente, espero que não aconteça nada com vc ...

Editado por Caiooo!
Postado

Nossa, é melhor escutar o pessoal. Não vejo porque várias pessoas viriam aqui de livre e espontânea vontade falar algo que não fosse benéfico a você. Acho que quase todo mundo dessa página já ciclou e então sabe do que fala. Se procurar por relatos femininos de usuárias que tem um shape bem evoluido verá que nenhuma fez uso de testosterona e ainda mais nessa dosagem. Tem tantas drogas para usar, sei que você já tem elas em mãos, mas é algo a se pensar. Se mulheres utilizando cerca de 15-20mg de oxandrolona, uma das drogas mais fracas, já tem alguns problemas como hipertrofia do clítoris . Bom, quem avisa amigo é. Eu não viria até aqui e digitaria durante 5 minutos para te sacanear, assim como outros users. Espero que ouça. Poderia utlizar masteron, oxan, primobolan .. ao invés dessa testosterona aí.

Postado

Bjo

Bom, pelo que eu vi não adianta.

Não importa se um forum inteiro de pessoas que vivem lendo e ja tiveram varias experiencias vir falar que a dura não é uma boa escolha, não importa mostrar artigos, comparações, estudos ou o que mais for, pelo jeito o que importa é a opnião do estrutor que monta cada dia um treino diferente e pronto! haha

Acidez a parte, te desejo boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...