Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Tempo de treino: 8 meses

Peso: 57 kilos

Altura: 1,70cm

BF%: 16%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Não sei as medidas mas atualizo em breve.

Quantos ciclos já fez: Vai ser o primeiro ciclo.

objetivos com o ciclo: Ganho de massa muscular.

Ciclo detalhado:

1-5 Stanozolol 50mg (seg, qua, sex)

1-5 Durateston 250mg (qua)

Infelizmente não tenho como aplicar no final de semana, então não posso mudar para dsdn

(Vocês acham que é mellhor aplicar o Stan na seg e sex e a Dura na qua, ou posso aplicar a Stan e Dura na quarta?

Eu sempre fui muito magrinha, tenho uma filha de 4 anos, engordei 20 kilos na gravidez e milagrosamente 2 meses depois ja estava pesando menos que antes, comecei a malhar a pouco tempo, mas quero muito um pouco de massa muscular, eu ja comecei a fazer o ciclo, entrei na segunda semana totalizando 4 aplicações, ainda não tomei a Dura pois só consegui pegar ela hoje, vou começar a tomar a Dura na quarta, a Stan não doi nada na aplicação, mas tem um desconforto no dia seguinte, não tive febre e nem nada, está tudo tranquilo, mas já tem calombos aonde apliquei e estou com medo de que com o tempo nao tenha lugar para aplicar, o treino esta tudo ok, e só nao vou postar pois malho com um personal e todo dia ele faz algo diferente, vou relatando toda a semana o que for acontecendo, nessa primeira semana eu já pude perceber que a minha perna esta um pouco diferente, espero que esse Stan faça logo efeito :) Vou tirar as minhas medidas essa semana e posto aqui!

Beijos a todos e bons treinos!

Foto de 2 semanas antes de começar o ciclo:

post-88001-0-14060300-1340064358_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro ciclo, apenas 8 meses de treino, com esse shape e ja vai mandar dura?

Bom, na minha opnião nem esta na hora de ciclar, vc poderia evoluir mais apenas com dieta e suplementos.

Mas ja que iniciou o ciclo, eu de vc ficaria só com o stan. Deixa queto essa dura...

Outra coisa, não sei a opnião dos demais quanto a isso, mas talvez seria interessante vc comprar um stan oral, dae vc conseguiria manter o ciclo certinho pois no fim de semana onde vc não pode aplicar vc usaria o oral... Enfim, é só uma ideia pra tentar manter uma dosagem legal sempre ao invez de ter queda em todos os fim de semana.

E por ultimo, cade a dieta? O mais importante vc não postou.

Acredite, não adianta se entupir de drogas e pecar na dieta, os ganhos não serão maximizados durante o ciclo e você não ira conseguir manter o shape depois.

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo, apenas 8 meses de treino, com esse shape e ja vai mandar dura?

Bom, na minha opnião nem esta na hora de ciclar, vc poderia evoluir mais apenas com dieta e suplementos.

Mas ja que iniciou o ciclo, eu de vc ficaria só com o stan. Deixa queto essa dura...

Outra coisa, não sei a opnião dos demais quanto a isso, mas talvez seria interessante vc comprar um stan oral, dae vc conseguiria manter o ciclo certinho pois no fim de semana onde vc não pode aplicar vc usaria o oral... Enfim, é só uma ideia pra tentar manter uma dosagem legal sempre ao invez de ter queda em todos os fim de semana.

E por ultimo, cade a dieta? O mais importante vc não postou.

Acredite, não adianta se entupir de drogas e pecar na dieta, os ganhos não serão maximizados durante o ciclo e você não ira conseguir manter o shape depois.

Primeiro ciclo, apenas 8 meses de treino, com esse shape e ja vai mandar dura?

Bom, na minha opnião nem esta na hora de ciclar, vc poderia evoluir mais apenas com dieta e suplementos.

Mas ja que iniciou o ciclo, eu de vc ficaria só com o stan. Deixa queto essa dura...

Outra coisa, não sei a opnião dos demais quanto a isso, mas talvez seria interessante vc comprar um stan oral, dae vc conseguiria manter o ciclo certinho pois no fim de semana onde vc não pode aplicar vc usaria o oral... Enfim, é só uma ideia pra tentar manter uma dosagem legal sempre ao invez de ter queda em todos os fim de semana.

E por ultimo, cade a dieta? O mais importante vc não postou.

Acredite, não adianta se entupir de drogas e pecar na dieta, os ganhos não serão maximizados durante o ciclo e você não ira conseguir manter o shape depois.

Eu sei que é pouco tempo de treino, mas nessas horas é normal você querer crescer um pouquinho...rs e agora eu já comecei, não tem como voltar a traz, com esse shape e ja vai mandar dura? o que vc quis dizer com isso, tem que ter um shape especifico pra isso?

Nao tinha pensado na possibilidade de tomar os comprimidos, vou providenciar :oneeyed01:

A dieta posto amanha pra vocês darem uma olhada!

Acompanhando...

Só uma dúvida. Pq não pode aplicar nos fds?

Acompanhando...

Só uma dúvida. Pq não pode aplicar nos fds?

A pessoa que faz as aplicações so pode aplicar durante a semana, no fim de semana ele não esta disponivel!

vai só de stano gata! vai crescer muito soh com stano.

Despois vc testa oxan, primo, boldenona, deca e só por ultimo testosterona!

Da pra tu fazer muito ciclo e ficar bem giga sem precisar de testo...

vai só de stano gata! vai crescer muito soh com stano.

Despois vc testa oxan, primo, boldenona, deca e só por ultimo testosterona!

Da pra tu fazer muito ciclo e ficar bem giga sem precisar de testo...

Se eu optar por ficar apenas com a Stan quanto tempo eu faria, 5 semanas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é pouco tempo de treino, mas nessas horas é normal você querer crescer um pouquinho...rs e agora eu já comecei, não tem como voltar a traz, com esse shape e ja vai mandar dura? o que vc quis dizer com isso, tem que ter um shape especifico pra isso?

ele quiz dizer que voce ainda tem muito a evoluir sem usar AES... não tem maturidade ainda para isso, logo se vier ganhos.... vao embora logo e apenas arriscou a saude. AEs e para quebrar limites e isso usado de maneira correta...

Editado por PATYNHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testoterona em primeiro ciclo?? Q isso novinha, q isso.

Com stano vc jah vai ter efeitos masculinizantes, agora imagine usando uma testo... e ainda creio q vc não vai virar uma BB.

Esqueça a testo, compre outro bujão de stano e manda a ver.

Repito, esqueça TESTOSTERONA. Existe vários outros AEs para mulheres q dão efeitos incriveis sem arriscar com os efeitos colaterais.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é pouco tempo de treino, mas nessas horas é normal você querer crescer um pouquinho...rs e agora eu já comecei, não tem como voltar a traz, com esse shape e ja vai mandar dura? o que vc quis dizer com isso, tem que ter um shape especifico pra isso?

Quis dizer o que os amigos Tomelirola e Madrugaa ja disseram.

E como ja disse, tambem concordo com a Patynha.

O Stan é lander? Se for o bujão tem 30ml e são 50mg/ml. Visto que vc ta mandando 50mg 3x na semana são 3ml por semana, ou seja, na estrutura atual do seu ciclo um bujão dura 10 semanas. Mas eu acho que um ciclo de 8 semanas ja é o suficiente.

Dae poderia mandar 50mg injetavel seg, quar e sex e 30mg oral aos sabados e domingos.

Definitivamente esqueça a durateston! Não se usa uma testosterona tendo o seu shape atual, 8 meses de treino e com o pensamento de que "quer crescer um pouquinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer o que os amigos Tomelirola e Madrugaa ja disseram.

E como ja disse, tambem concordo com a Patynha.

O Stan é lander? Se for o bujão tem 30ml e são 50mg/ml. Visto que vc ta mandando 50mg 3x na semana são 3ml por semana, ou seja, na estrutura atual do seu ciclo um bujão dura 10 semanas. Mas eu acho que um ciclo de 8 semanas ja é o suficiente.

Dae poderia mandar 50mg injetavel seg, quar e sex e 30mg oral aos sabados e domingos.

Definitivamente esqueça a durateston! Não se usa uma testosterona tendo o seu shape atual, 8 meses de treino e com o pensamento de que "quer crescer um pouquinho".

Sem tirar nem por.

disse tudo.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...