Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

tomara q n virilize ... testosterona em mulheres são bem crueis nesse colateral

todavia , boa sorte

é mano, todos torcemos por essa mulher agora... ainda mais dura que tem um efeito rapido, conselho pra voce lela: manda só metade da ampola... 125mg numa mulher ja e mais que suficiente. Shape ja ta otimo, acho testosterona exagerado demais pra uma situaçao igual a sua. e como nosso amigo disse, tomara que nao virilize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoas,

Já esta decidido vou continuar com a Durateston, não adianta falar para eu parar, já esta decidido, ontem fiz a aplicação de Stan e Dura, não doeu praticamente nada a Stan e a Dura não senti absolutamente nada, hoje acordei com o bumbum doendo um pouquinho do lado da Stan mas do lado da Dura não tem nada, estou sentindo muita sede e bebo água toda hora, no mais sem novidades... tudo normal!

:oneeyed02:beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok lindona manda bala então, mas para o próximo pense o seguinte:

Nós homens usamos testo pq se usarmos outra coisa sem testo viramos uma mulherzinha muitas vezes nem é tanto pelo efeito anabólico.

Testo é anabólica mas não tanto então da proxima vez procure drogas que são mais anabólicas e menos androgênicas.

Tu poderia ter usado deca durabolin então. Que é menos androgenica e mais anabólica. Menos colaterais e mais ganhos. Eu só não uso deca pura pq fico de pau mole. Senão mandaria 800mg de deca sem testo tranquilo.

Por mais que na pratica a teoria seja outra tente sempre começar olhando a razão anabolico/androgênico da droga. Quanto maior melhor para as meninas!

Esse persona que ta te recomendando tomar dura é um bandido! Se fosse pra usar testosterona pq ele não indicou um ester mais curto? Se tu começar a ter problema essa porcaria vai ficar no teu corpo um boooomm tempo. Mesmo que vc pare de aplicar pode botar fé que teu pintinho vai continuar crescendo por umas semanas ainda.

Sem querer te assustar. Só espero que vc esteja ciente que durateston não é uma escolha muito inteligente.

No mais boa sorte de coração e se pá vc nem tenha nenhum colateral =D

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok lindona manda bala então, mas para o próximo pense o seguinte:

Nós homens usamos testo pq se usarmos outra coisa sem testo viramos uma mulherzinha muitas vezes nem é tanto pelo efeito anabólico.

Testo é anabólica mas não tanto então da proxima vez procure drogas que são mais anabólicas e menos androgênicas.

Tu poderia ter usado deca durabolin então. Que é menos androgenica e mais anabólica. Menos colaterais e mais ganhos. Eu só não uso deca pura pq fico de pau mole. Senão mandaria 800mg de deca sem testo tranquilo.

Por mais que na pratica a teoria seja outra tente sempre começar olhando a razão anabolico/androgênico da droga. Quanto maior melhor para as meninas!

Esse persona que ta te recomendando tomar dura é um bandido! Se fosse pra usar testosterona pq ele não indicou um ester mais curto? Se tu começar a ter problema essa porcaria vai ficar no teu corpo um boooomm tempo. Mesmo que vc pare de aplicar pode botar fé que teu pintinho vai continuar crescendo por umas semanas ainda.

Sem querer te assustar. Só espero que vc esteja ciente que durateston não é uma escolha muito inteligente.

No mais boa sorte de coração e se pá vc nem tenha nenhum colateral =D

Bjo

Nem ia postar nada pq acho que ela não vai escutar nenhum de nós aqui ... eu já vi mulheres engrossando a voz com 15mg de stano oral por dia... Imagina 250mg de durateston ...

Concordo com tudo que o Tomelirola falou ... quem fez isso é um bandido na real ... se vc tiver um problema com a dura ... fique rezando para estabilizar, pq ela vai continuar fazendo um estrago legal pelo menos mais uns 15 dias, pq como ele mesmo disse é uma droga que ficará mto tempo no seu corpo.

Apenas um adendo ... eu peso 103kg sou homem ... e ciclo com uma dura por semana ...

Sinceramente, espero que não aconteça nada com vc ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, é melhor escutar o pessoal. Não vejo porque várias pessoas viriam aqui de livre e espontânea vontade falar algo que não fosse benéfico a você. Acho que quase todo mundo dessa página já ciclou e então sabe do que fala. Se procurar por relatos femininos de usuárias que tem um shape bem evoluido verá que nenhuma fez uso de testosterona e ainda mais nessa dosagem. Tem tantas drogas para usar, sei que você já tem elas em mãos, mas é algo a se pensar. Se mulheres utilizando cerca de 15-20mg de oxandrolona, uma das drogas mais fracas, já tem alguns problemas como hipertrofia do clítoris . Bom, quem avisa amigo é. Eu não viria até aqui e digitaria durante 5 minutos para te sacanear, assim como outros users. Espero que ouça. Poderia utlizar masteron, oxan, primobolan .. ao invés dessa testosterona aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok lindona manda bala então, mas para o próximo pense o seguinte:

Nós homens usamos testo pq se usarmos outra coisa sem testo viramos uma mulherzinha muitas vezes nem é tanto pelo efeito anabólico.

Testo é anabólica mas não tanto então da proxima vez procure drogas que são mais anabólicas e menos androgênicas.

Tu poderia ter usado deca durabolin então. Que é menos androgenica e mais anabólica. Menos colaterais e mais ganhos. Eu só não uso deca pura pq fico de pau mole. Senão mandaria 800mg de deca sem testo tranquilo.

Por mais que na pratica a teoria seja outra tente sempre começar olhando a razão anabolico/androgênico da droga. Quanto maior melhor para as meninas!

Esse persona que ta te recomendando tomar dura é um bandido! Se fosse pra usar testosterona pq ele não indicou um ester mais curto? Se tu começar a ter problema essa porcaria vai ficar no teu corpo um boooomm tempo. Mesmo que vc pare de aplicar pode botar fé que teu pintinho vai continuar crescendo por umas semanas ainda.

Sem querer te assustar. Só espero que vc esteja ciente que durateston não é uma escolha muito inteligente.

No mais boa sorte de coração e se pá vc nem tenha nenhum colateral =D

Bjo

Bom, pelo que eu vi não adianta.

Não importa se um forum inteiro de pessoas que vivem lendo e ja tiveram varias experiencias vir falar que a dura não é uma boa escolha, não importa mostrar artigos, comparações, estudos ou o que mais for, pelo jeito o que importa é a opnião do estrutor que monta cada dia um treino diferente e pronto! haha

Acidez a parte, te desejo boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...