Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

caralh*...

você é doida, mulher kkkkkkkkkkk

como o gabriel falou ali, da última vez que eu resolvi ciclar, tive que interromper, porque notei diferença no clitóris e rouquidão na segunda semana de uso, e isso que era apenas 10mg de ox! tudo bem que essa ox tava superdosada (era de um lote da biopharmacy quando ela entrou no mercado)

mas quanto eu tomei 20mg de ox, eu vi diferença na voz e no clitóris também

agora imagina com testo nessa quantidade...

enfim... boa sorte, pelo jeito você tá decidida... mas vem cá, você não liga pros possíveis colaterais, não? não se importa nem um pouco? rs

ela gosta

não sou eu que to falando, ela mesmo disse uaheiuaheuae

EDIT: táaa, ela não GOSSTAAA.. mas ela tbm parece que n se importa com voz grossa, clitoris e etc, e gosta do tesão que dá!

se eu estiver errado me corrija, Lela.

Editado por Maromba JR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela gosta

não sou eu que to falando, ela mesmo disse uaheiuaheuae

EDIT: táaa, ela não GOSSTAAA.. mas ela tbm parece que n se importa com voz grossa, clitoris e etc, e gosta do tesão que dá!

se eu estiver errado me corrija, Lela.

Pois eu estou na terceira semana e mnha voz nao mudou (ainda) e lá em baixo está do mesmo jeito...rs eu só estou com um tesao fora do comum e nada alem disso...rs quando tomo a Stan me da sono depois que malho, no dia que nao tomo eu nao sinto tanto sono, eu nao estou gostando so do tesao que dá nao..rs voces sao bobinhos demais...rs e outra a minha bixinha eh tao pequenininha que se crescer esta me fazendo um favor...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não falo só desse colateral (que é o de menos, porque acho difícil virar um pinto só com um ciclo), mas dos outros...

virilização facial e tal...

vc não tem nenhum medinho? ou gosta?

sei lá né, conheço uma menina que acha bonito mulher com cara de traveco rs...

também já vi menina que teve alterações faciais usando deca só (em uma dose alta também, nem me lembro quanto era)

Tenho medo nao, vai dar tudo certo :oneeyed01: voce tmb nao acha que por ser o primeiro ciclo as chances sao menores de virilazao facial tambem? eu nao vou ter nada de errado, quando coloquei silicone estava tao certa que nada ia dar errado, que sai de la sem tomar remedio pra dor, 7 dias depois estava em porto seguro na praia, nao tomei remedio pra evitar a rejeicao, ou seja fiz tudo que nao podia, mas a certeza em minha cabeca que nao ia acontecer nada me ajudou, entao sigo positiva, ouvi do meu medico que em 26 anos de cirurgiao ele nunca tinha visto nenhuma mulher se recusar a tomar remedio pra dor depois da cirurgia, eu sai de la sem sentir nada, nem pra ter filho doeu, nao vai ser isso que vai fazer eu virar um homem, pensamento positivo que assim atraimos so coisas boas :)

[

Oohh God, Boa sorte menina! Coloca 1 dura a cada 15 dias pelo menos? Confesso que fico preocupado, no mais, ta tendo ótimos ganhos, segue firme e boa sorte novamente, rs.

thanks!

Editado por Lela25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm gostei do seu modo de pensar... é, tem que ser otimista, mas também não dá pra arriscar tão alto, porque aí já vai além do otimismo rs...

mas vc tá decidida e confiante, então vai firme

vc já teve um filho?

bacana :)

boa sorte!

to pagando pra ver...rs , comecei agora nao vou dar pra tras, seguirei mesmo que contra a todos, sim eu tenho uma princesa de 4 anos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pensamento positivo desse certo assim eu já teria um lance evolution na garagem um triplex no itaim e uma empresa com pelo menos 200 funcionarios

essa testo tua é falsa, só pode...

se com voce nao funciona ai sao outros 500, eu atraio tudo que eu quero ;)

se com voce nao funciona ai sao outros 500, eu atraio tudo que eu quero ;)

acho que voces esqueceram que a dura eu so tomei uma ainda ne?

a primeira semana nao tomei e na ultima quarta que eu tomei, entao com que conclusao que vc tirou que ela eh falsa se eu tomei ela em menos de 7 dias, ou pra ser verdadeira eu ja tinha que estar com barba e com um pau maior do que de muito homem por ai pra ser verdade? quem leu o relato todo sabe que eu so tomei uma durateston ainda. affffffffff

Editado por Lela25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...