Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

boa tomelirola, é esse os fatos, acho que ninguém aqui quer o mal, pelo contrário, apenas ajudar... mas se ela quer fazer esse ciclo, para nós é acompanharmos e desejarmos boa sorte para que o ciclo ocorra tudo ok e ela alcance os objetivos dela, é isso, acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoas,

Já esta decidido vou continuar com a Durateston, não adianta falar para eu parar, já esta decidido

Tá beleza, Lela. Torço que dê tudo certo, e todos que te aconselharam provavelmente também torcem.

Só espero que você não abandone o relato até o fim da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Em momento nenhum eu falei que meu personal me incentivou a tomar alguma coisa ou esta me ajudando com isso, ele é totalmente contra e não queria que eu tomasse absolutamente nada, tudo que estou fazendo é porque eu quero fazer e ninguem tem culpa nisso nao, eu já estou decidida e se engrossar a voz ou outra coisa vai ser em mim ué, agora todo mundo de dedinho cruzados e vai dar tudo certo :oneeyed01:, hoje foi a aplicação de Stan e não doeu nadinha de nada, esses negocios dao vontade me desculpa a palavra de fuder?

porque puta merda eu estou uma ninfomaníaca o namorado está me aguentando não, penso em sexo 24 horas por dia ô loko! rs

amanha eu vou me pesar e posto aqui pra voces, parem de brigar comigo! beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...