Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Só uma coisa, você parou de comer proteina por causa de espinha, mas tá mandando ver nas duratestons e no stanozolol?

Vai virar uma mexerica! hauahauahuaha

Aqui, espinha é o menor dos colaterais.

Mas não vou negar que sou um dos poucos que gostam de um clitóris avantajado. sou da opinião que piroca é piroca e xota é xota e eu, gosto é de xota, grande ou pequena tá é bom! hahaha (desculpe o linguajar tá)

Você já aplicou uma dura, certo? na dura tem uma dose de testo de curta duração, então como está, suor, voz, força? nunca li relatos femininos com testo, mas imagino que deve sentir de cara os efeitos...

ah, pra que um ciclo desses? onde voce quer chegar?

E só uma crítica que serve pra mim e pra todo mundo que postou e tem a opinião que li aqui...

Li que 'bomba' só deve ser usado pra exceder limites genéticos. Acredito eu e espero que a menina que postou isso tenha senso crítico o bastante pra perceber que ela mesma falha nisso. afinal claramente não estava no limite dela e ainda não está para ciclar.

A maioria dos relatos aqui, inclusive o meu, são de pessoas que buscam um atalho, porque pra exceder os limites genéticos 90-98% dos relatos que leio aqui (inclusive o meu), ainda falta muito (nas mulheres diria que 100% dos relatos que já li, mesmo antes de me registrar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um shorts que ganhei mas nunca usei porque ficava grande, fui vestir ele hoje e pra minha surpresa ele serviu direitinho :oneeyed02:

Essa vontade de dá nao vai passar nao, meu deus! to doida, doida.

Acompanhando !!!

Go Go Go !!!

Sexo ajuda no crescimento !!! Não passe vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos nao da pra responder um por um agora mas em um geral estou bem, nao estou sentindo nada de anormal, so a vontade de fuder que esta grande. To matando o namorado desde ontem e amanha provavelmente ele vai estar morto, ele esta desconfiado que alguma coisa esta diferente (ele nao sabe que estou ciclando) ele ja ver diferenca em meu corpo, disse que estou com uma bunda que eu nao tinha antes rs. Estou tarada ao extremo, mas disso ele nunca vai reclamar ne rs . No mais sem novidades

Semana que vem eu posto o meu peso e medida. Bom sabado a todos. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem quantas semanas de ciclo?

Como ta os ganhos? Peso e medidas.

E os colaterais? Algum negativo? (libido alta pra mim é colateral positivo rsrsrs)

Depois posta ais ibagens pra galera acompanhar sua evoluçao...

Sou contra a dura em seu ciclo.. Mas ja pos na cabeça que vai usar.. Entao boa sorte..

Qualquer sintoma indesejavel procure um medico!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas,

Hoje eu apliquei o Stan, como sempre normal e sem dor, os calombos já diminuíram, eu vou postar as medidas para voces, a medida do ante foi de 3 semanas antes de começar o ciclo, eu ate achei que mudou muita coisa :) lembrando que hoje entrei na terceira semana do ciclo.

Cintura:

Antes: 75 cm

Depois:70cm ( como assim ?? perdi 5 cm de cintura, tudo de bom :)

Coxa parte de cima:

Antes: 44cm

Depois:53cm

Coxa parte de baixo:

Antes: 31 cm

depois; 43cm

Quadril: 96cm ( esse nao mudou nenhum cm, mas sera porque? eu vejo que minha bunda eta maior, nao entendi)

bom essas sao as medidas, to pequeninha mas ja mudou bastante ne..rs

bejosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...