Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Testoterona em primeiro ciclo?? Q isso novinha, q isso.

Com stano vc jah vai ter efeitos masculinizantes, agora imagine usando uma testo... e ainda creio q vc não vai virar uma BB.

Esqueça a testo, compre outro bujão de stano e manda a ver.

Repito, esqueça TESTOSTERONA. Existe vários outros AEs para mulheres q dão efeitos incriveis sem arriscar com os efeitos colaterais.

bjs

Testoterona em primeiro ciclo?? Q isso novinha, q isso.

Com stano vc jah vai ter efeitos masculinizantes, agora imagine usando uma testo... e ainda creio q vc não vai virar uma BB.

Esqueça a testo, compre outro bujão de stano e manda a ver.

Repito, esqueça TESTOSTERONA. Existe vários outros AEs para mulheres q dão efeitos incriveis sem arriscar com os efeitos colaterais.

bjs

Você ja me convenceu...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quis dizer o que os amigos Tomelirola e Madrugaa ja disseram.

E como ja disse, tambem concordo com a Patynha.

O Stan é lander? Se for o bujão tem 30ml e são 50mg/ml. Visto que vc ta mandando 50mg 3x na semana são 3ml por semana, ou seja, na estrutura atual do seu ciclo um bujão dura 10 semanas. Mas eu acho que um ciclo de 8 semanas ja é o suficiente.

Dae poderia mandar 50mg injetavel seg, quar e sex e 30mg oral aos sabados e domingos.

Definitivamente esqueça a durateston! Não se usa uma testosterona tendo o seu shape atual, 8 meses de treino e com o pensamento de que "quer crescer um pouquinho".

Margofe, estou com um frasco de 30ml de Stanozolol da Landerlan, 8 semanas não seria muito não? Tomando apenas o Stan eu vou ter bons resultados?

Ia dizer tbm pra voce esquecer as testosterona.... e colocar uma oxan ai ou mais um pouco um stano...

Mas, voce já começou né, então boa sorte, e se ver que está tento efeitos masculinizantes, apenas pare!

bons treinos!

Ia dizer tbm pra voce esquecer as testosterona.... e colocar uma oxan ai ou mais um pouco um stano...

Mas, voce já começou né, então boa sorte, e se ver que está tento efeitos masculinizantes, apenas pare!

bons treinos!

Você acha que só a Stan é sufuciente agora, ou coloco uma oxan?, aguardo resposta

:oneeyed01: Eu comecei semana passada, vou tomar a quinta aplicaçao de Stan amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, na boa fique longe de Durateston, uma amiga minha tomou e simplesmente os colaterais foram gigantes e marcantes até hoje, como meus colegas falaram vc ainda tem muito a crescer natural, ou com drogas mais tranquilas pra mulheres, compra stano oral e manda no fim de semana e faça durante 8 semanas que os ganhos já vão ser bom por seu seu primeiro contato, outra coisa o mais importante onde está sua Dieta?

Bons ganhos e na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, na boa fique longe de Durateston, uma amiga minha tomou e simplesmente os colaterais foram gigantes e marcantes até hoje, como meus colegas falaram vc ainda tem muito a crescer natural, ou com drogas mais tranquilas pra mulheres, compra stano oral e manda no fim de semana e faça durante 8 semanas que os ganhos já vão ser bom por seu seu primeiro contato, outra coisa o mais importante onde está sua Dieta?

Bons ganhos e na torcida!

Amiga, na boa fique longe de Durateston, uma amiga minha tomou e simplesmente os colaterais foram gigantes e marcantes até hoje, como meus colegas falaram vc ainda tem muito a crescer natural, ou com drogas mais tranquilas pra mulheres, compra stano oral e manda no fim de semana e faça durante 8 semanas que os ganhos já vão ser bom por seu seu primeiro contato, outra coisa o mais importante onde está sua Dieta?

Bons ganhos e na torcida!

Eu já me convenci a esquecer da Durateston, nao sei o que vou fazer com elas, pois ja comprei..rs Vou prolongar o ciclo para 8 semanas apenas com o Stan, a dieta eu vou postar assim que tiver com um tempinho a mais, :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar fotos todas as semanas, com a mesma roupa, para a minha surpresa hoje eu vi que engordei 1,500gr em 1 semana, mas como assim produção? Esse trem é tao rapido assim?? rs

O meu bumbum esta com um caroço duro, sera que vou aguentar as aplicaçoes ate o final?

Mesmo tendo esses caroços é possivel continuar com a aplicaçao?

Foto de hoje:

33ufqx2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lela...

Antes de iniciar o ciclo com Stano, me falaram pra fazer 6 semanas. Na 3° semana senti aumento de força, mas os resultados visíveis começaram na 4° semana. Então acabei fazendo 8 semanas mesmo. Acho que é o tempo ideal. Nem demais nem de menos.

Como ja disseram anteriormente, só com Stano com certeza vc vai ter grandes resultados. Quando fiz um ciclo com Oxandrolona via oral, foi terrível. Senti colaterais desde o primeiro dia. Os piores que vc possa imaginar... dor de cabeça, dor no estômago, muita náusea e sem contar que eu parecia um sapinho de tão inchada hehehe.

Quando decidi fazer o ciclo com Stano, fiquei na duvida entre oral e injetável. Imaginei que, se a Oxan que é mais "fraca" ja me deu tudo isso de colateral, imagine como o Stano. Então, mesmo que com medo, acabei optando pelo injetável. Foi a melhor opção. No começo senti alguma dorzinha de cabeça, alguns dias náusea ( mas controlei com Dramin) e agora no final do ciclo que estou me sentindo um pouco inchada. Espinhas? posso contar nos dedos quantas tive.

Bom, isso foi o que aconteceu COMIGO. Cada um reage de uma forma. A Pakita também fez com Stano injetável. Dá uma fuçadinha no relato dela e depois veja o que acha melhor.

Boa Sorte...Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...