Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AnabolicMonster

Membro
  • Total de itens

    371
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AnabolicMonster postou

  1. hsauhsauhsauhashu ja viram as fotos da cena do crime do cara que inspirou the chainsaw massacre? Isso é terror, Bruxa de blair 2 eu achei meio fanfarrão, tipo atividade paranormal 2, 3, 4 e etc e O iluminado tambem nao achei nada do que falam, só gostei da parte da tia peladona la. Agora...madrugada dos mortos....ahhhh esse filme, quando era mais novo sonhava com um mundo dominado por zumbis e eu minha equipe armados com calibres 12 e abrigados num shopping.........*---------* Quem sabe um dia hahahah. Ps.: O filme em si é uma merda.
  2. Sim...proteína diminui hahahaha. Por N fatores é importante, sua síntese proteica vai ficar muito baixa, o elevado consumo de proteínas nao teria sentido e ainda prejudicaria algumas funções hepáticas. Normalmente as pessoas no pos-ciclo aumentam carbos e prots pensando em manter "peso" e conseguem, porém a massa muscular sera prejudicada e o bf aumenta. Na TPC é ate, digamos que, aconselhável perder peso, pois significa alguma retenção indo embora. Na TPC o mais importante é manter o bf que finalizou o ciclo e segurar o máximo de massa magra, peso nao importa. O que a maioria das pessoas desse fórum nao entendem é que voce nao precisa ser pesado ou grande, apenas precisa parecer grande hehe. A relação que uso em TPC é: Prot: 1.5g/kg Carb: 5g/kg Fat: 3-3,5g/kg Kisses.
  3. Para que raios tu vai tomar TT? Vende ou de a um andarilho e com o dinheiro compre vita E ou um daily formula. Foque na dieta, é a única coisa que realmente importa no pos-ciclo, reduza as prots e aumente fat, mantenha os carbs num nível médio. Kisses.
  4. Haushsushsushsu ainda insistem com esse zizz...traaaaaagico, como disse o mano acima.
  5. desses citados até agora só o REC é bom, mas nem da medo. O Exorcista (o de verdade) é sensacional...REC 3 é bom, mil vezes melhor que o 2. The Texas Chain Saw Massacre (o de verdade) e bruxa de blair (o primeiro), são meus favoritos, alias, me lembro de quando vi este ultimo, fiquei paranoico demais quando um amigo meu pendurou aquelas coisas de madeira em uma arvore la do condominio onde moro hahahahha Edit: me mijei com "aracnofobia"...lembrei daquele dos vermes gigantes tambem HUSAHUSAHUASHUASHA
  6. Porra quanta merda...... Mano deca é muito melhor mandar tudo que tem que mandar em um único shot. Assim o nível plasmático estável da droga serão atingidos mais facilmente. Pode mandar 2,3,4,5mls no gluteo tranqüilamente.
  7. Usa dura mesmo...ou deposteron. Pharma grade é muuuuuito superior, a galera tem que entender isso. Eu so faria assim: 1-12 dura (cipio) 250mg/sem (200mg) 1-12 deca 600mg/sem 13-16 stano 75mg tsd ou 150mg dsdn 1-5 hemo 100mg tsd Receita de dura nao é tão foda arrumar...manda umas mps ai perguntando sobre. Se é que me entende hehe
  8. 600??????? que pedrada hahaha Nao gasto tudo isso num ciclo de dura nao, ainda mais por 8 semanas.
  9. 1-30 tamoxifeno 20mg TSD 1-30 Vita E 1000ui TSD Não precisa de mais que isso.
  10. Hahahaha pode crer...ta muito mirradinho ja. Mete um bulk clean. Sei que eh ex gordo, eu tb tinha esse medo, mas é de boa, so controlar bem.
  11. husahusahuas quanto mais cedo melhor, se decidir parar o corpo se recupera logo. E vende o TT, mais grana no bolso. Ainda mais que, por ter sido presente, vai ter 100% de lucro.
  12. TT não serve pra nada...vende. Eu nao curto muito essas paradas estimulantes, não funcionam em mim, só efedrina, numa dosagem boa seca bem. Provavelmente vc tem receio de ciclar, mas testo ja queimaria bem melhor que isso, ou T3, se souber usar e conseguir fonte boa. abs. Edit: Quando li isso: "Quanta droga...", desculpe, mas achei muito engraçado. Imagine se a galera atual visse os ciclos da galera old aqui do forum...iam achar um absurdo hahahahahaha
  13. Deixem os clubistas hahahaha esse "agachamento" é vergonhoso. Pernas grandes??? Sim. O que nao quer dizer nada. Com a quantidade de drogas utilizadas nao tem outro final, ele vai ficar muito grande, masssss nao é nem de longe um BB. Ele é o Zé galinha playboy e que come rattatuille. Hahahahahahaa, nao há definição melhor.
  14. Hahahahahahahaha quase morri, comparar o agachamento do coleman com desse coitado. O cara faz guiado, execução de criança e faz pq é bobo. Coleman foi um dos BBs mais fortes e fazia uma ótima execução e LIVRE. Mas repito: gostaria de ter o corpo do lorenzo hahaha
  15. Em dois dias da pra mudar bastante, da pra tirar muita água. Esse cara é foda, dos BBs novos é meu preferido.
  16. ai meu Deus, nao posso ficar sem comer de tres em tres horas senao perco massa, nao posso ficar doente senao perco 3kg...coisa de frango inutil que tem muito o que aprender.
  17. hahahahah nao!!! conheço tres que aplicaram no biceps, ambos com aulha de insulina, dois eram aqui do forum.
  18. hahahahahahhaha Esteroides matam tanto como maconha e banana com aveia... Tem que ser muito estupido para morrer por eles, injetanto diretamente na corrente sanguinea, por exemplo.
  19. hahahahahahhaha Esteroides matam tanto como maconha e banana com aveia... Tem que ser muito estupido para morrer por eles, injetanto diretamente na corrente sanguinea, por exemplo.
  20. Não aguenta comer???? Seja frango eternamente hahahaha é assim que penso.
  21. Hahahahaha sim, o que me deixa bismado é que um dia ele foi comparado ao Lesukov, isso chega a ser maldade. Agora....eu gostaria muito de ser assim hahahahahhaha
×
×
  • Criar Novo...