Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Tomou O Whey Protein Gold Standard Da Optimum Responde Ae


Prazer_nando

Posts Recomendados

Publicidade

Bom já cheguei em casa, e como tinha comentado que o mesmo Scoop que vem no Whey vem na Caseína pesei os 2,

1 Scoop de Caseína tem 24g, (no rotulo diz: serving size 1 rounded Scoop 32g)

1 Scoop de Whey tem 27g (no rotulo diz: serving size 1 rounded Scoop 29,4g)

quando pesei a Caseína ate assustei 24g quando dizem que 1 Scoop tem 32g, pelo que me lembro só tinha pesado o Scoop de Whey na curiosidade, mas faz tempo, então pessoal pra quem usa somente o Scoop como medidor anda tomando Proteína a menos, e ficando feliz pelo pote demorar mais dias pra acabar k k k k k k

as empresas de suplementos sabem mesmo como fazer propaganda.......

Editado por Alex coronel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k k k k calma pessoal ninguém nasce sabendo tudo sobre treinos e suplementação, mas na boa (nando) também não precisava abrir um tópico só pra perguntar isso...

(nando) 1 Scoop cheia é usado como 1 dose, todo mundo usa rs, mas isso não quer dizer que ele tenha os exatos 30g, tenho 100% Whey Gold Standard - Optimum Nutrition e 100% Casein - Optimum Nutrition, os dois vem com o mesmo Scoop, ou seja então Whey e Caseina tem o mesmo peso ?? claro que não, se alguém discorda é simples faz o teste na balança..... depois posta ai rsrsrs

ninguém nasce sabendo de praticamente nada, mas o correto é estudar pelo menos um pouco para sanar tanto as duvidas fáceis como qualquer outra, e essa ai se você ler 1 min no rótulo sabe a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém nasce sabendo de praticamente nada, mas o correto é estudar pelo menos um pouco para sanar tanto as duvidas fáceis como qualquer outra, e essa ai se você ler 1 min no rótulo sabe a resposta

concordo, mas o que diz no rotulo também não esta certo...

o ideal seria pesar mesmo..

É medidor cheio brother kkkk . Tem no pote dizendo

exatamente isso que fiz. enchi o medidor e coloquei só o pó na balança, e deu esses resultados...

a balança é de qualidade não erra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é pesar..

Meu neurocore fala que 1 scoop tem 4,5g (eu achava que era do produto, mas é 2,2g do peso do SCOOP vazio e 2,3g do produto)..

Usei 1 scoop por mo tempo achando que o negocio era ruim, mas na verdade tinha que botar no minimo 2 scoops pra ser 1 DOSE RECOMENDADA..

Não sei porque não avisam direito, o produto dura BEM mais assim e o efeito é BEM menos o.0..

é dificil aquele scoop do neuro core ter mais de 4g, to usando ele pra obter um bom efeito só acima de 3 scoops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é pesar..

Meu neurocore fala que 1 scoop tem 4,5g (eu achava que era do produto, mas é 2,2g do peso do SCOOP vazio e 2,3g do produto)..

Usei 1 scoop por mo tempo achando que o negocio era ruim, mas na verdade tinha que botar no minimo 2 scoops pra ser 1 DOSE RECOMENDADA..

Não sei porque não avisam direito, o produto dura BEM mais assim e o efeito é BEM menos o.0..

deve ter muita gente pelo fórum reclamando e falando mau de suplementos, mas na verdade nem sabem q estão tomando doses a menos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Oi Nando, a sua dúvida tb já foi a minha... É normal no início ficarmos perdidos, ainda mais devido aos vários tipos de scoop q existem em cada marca, sem falar q pra ler os rótulos das marcas importadas é um pouco difícil rsrs tive q colocar no Google tradutor, já q não tenho curso de inglês.

... E outra, é melhor perguntar do que ficar na duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nando, a sua dúvida tb já foi a minha... É normal no início ficarmos perdidos, ainda mais devido aos vários tipos de scoop q existem em cada marca, sem falar q pra ler os rótulos das marcas importadas é um pouco difícil rsrs tive q colocar no Google tradutor, já q não tenho curso de inglês.

... E outra, é melhor perguntar do que ficar na duvida...

Bom dia!

Antes de postar, verifique a data dos tópicos.

Acabou de subir um tópico de 2012 para não acrescentar nada.

Fica a dica! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...