Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jose.Abdalla

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • MSN
    jose_abdalla@hotmail,com

Profile Information

  • Localização
    São Luis - MA
  • Peso
    68
  • Altura
    178

Conquistas de Jose.Abdalla

  1. era oque eu tava pensado , seria estranho se pudesse
  2. Eae galera , tava uns dias viajando e voltei agora a ativa e por esses dias , um amigo meu comentou comigo que tem como ganhar massa com o " TPC " se isso for msm pocível , e se for pocível tem alguma chance de acontecer distorção nas minhas táxas hormônais e quais seriam as melhores marcas de " TPC " para se tomar . Desde já , agradeço , boa noite
  3. Estranhei qndo ele me disse isso pq eu pensava que só Esteróides e coisas do tipo que tinham essas lombras de tempo para fazer outro cíclo etc . Abraços ! Estranhei qndo ele me disse isso pq eu pensava que só Esteróides e coisas do tipo que tinham essas lombras de tempo para fazer outro cíclo etc . Abraços !
  4. Eae galera , escutei de um amigo sexta que a pessoa só pode tomar Lipo 6 Black UC 2 vezes por ano . Eae , oque vcs me dizem sobre isso ?
  5. . Vc falou tudo cara rsrsr Começa a se interessar por produtos internacionais mano , são bem melhores doque essas porcarias que produzem aqui . Boa sorte aí e força e garra sempre !! Abraços !
  6. Não tem dessa não irmão . Tem proteina que tem mais de 30g de proteina por dose . Ex : Carnivor . Abraços !
  7. Tomar OxyElite junto com Cratina ameniza os efeitos da Creatina pelo fato de o OxyElite ter cafeina ?
  8. Obrigado amigos , tiraram já a minha dúvida , abraços !
  9. Galera , tava afim de comprar o multi-vitamínico Opti-men . Oque vcs acham e quais são os riscos de tomar e como tomar ?
  10. Se seu objetivo for Hipertrofia seria uma boa o Shotgun pois toda dose do Shot tem 18g de proteina , mas o C4 tbm é mt bom , só o gosto que não é lá essas coisas rsrs , abraços !!
  11. Compra um Whey da Optimiun ou um Carnivor , já tomei os dois e tô achando top . Cresci 3cm de braço em 5 dias com o Carnivor e foca sua alimentação em peixe e frango , são ótimas fontes de proteina e uma Caseina antes de dormir é bom tb , mas vc está indo no caminho certo , abraços
  12. Não é só com vc amigo . Estou tendo que tomar 2.5 scoops do Jack para sentir alguma coisa tb e toda noite ainda sindo uma dor de cabeça
×
×
  • Criar Novo...