Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Email Do Bb Fala Que Os Seus Produtos Pararam De Ser Barrados!


frlps

Posts Recomendados

Galera, nao sei se eu fui o unico, mas hoje chegou um email para mim, falando que os produtos do BB pararam de ser barrados na alfandega...

Segue a mensagem recebida por mim.

Prezado cliente XXXXXX,

Recebemos informações que nossos pedidos estão passando sem problemas pela alfândega do Brasil! Estamos extremamente felizes em compartilhar esta notícia com você.

Se você recentemente experimentou atrasos nos seus pedidos da BB.com, quero sinceramente pedir desculpas. Ao longo dos últimos meses, ações aduaneiras pelo governo do Brasil deixaram nossos envios sujeitos a uma fila de inspeção de vários meses. A operação "Maré Vermelha" causou atrasos para nossos clientes sem aviso prévio. A boa notícia é que nossos clientes estão começando a receber seus pedidos em casa. Se você está à espera de um pedido, cremos que a sua encomenda vai ser entregue muito em breve. Você pode ter mais informações neste link:http://www.receita.fazenda.gov.br/noticias/2012/mar/MareVermelha.htm.

Queremos que você volte à comprar em nossa loja, e use o código de cupom “TREINE10” para receber 10% de desconto adicional no seu próximo pedido na BB.com . A oferta expira em 25 de junho.

Se você tiver perguntas adicionais contate o nosso número de serviço ao cliente 24 horas (+1) 208-377-9994. Não se esqueça de nos visitar no Facebook para manter-se informado sobre dicas nutricionais, eventos, brindes e muito mais! http://www.facebook.com/BB.com. Obrigado por utilizar o BB.com! Tenha um ótimo dia!

Informação: Fone: 866-236-8417

=============================

TIREI OS LINKS PARA O SITE, E O NOME, POR CAUSA DAS REGRAS DO FORUM.

=============================

Gostaria de saber se mais alguem recebeu isso, e se a informaçao é verdadeira.

p.s: eh do email oficial deles, de onde recebo as ofertas e infos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo que eu entendi eles tão falando que os produtos que foram comprados no começo do ano (média de 3 meses atrás) estão chegando para os compradores agora, e não que os produtos a partir de hoje vão passar direto pela alfandega e chegar direto em casa em 2 semanas, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho isso não.

Acho que realmente, o que eles estao falando, eh que a partir de agora, os produtos chegarao com mais facilidade. Apesar de nao saber se eh verdade ou nao.

Pode ser só jogada de marketing... Eu tambem, fiz 3 compras com o bb depois do dia 13/03, 2 chegaram em menos de 20 dias uteis, e 1 ainda esta presa (a unica q nao tem nada proibido, somente 2 adipometros de 3 e 12 dolares. ahahha)

Mas vamos ver. Talvez eu aproveite esse assault 2x3... ta delicinha o preço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello,

Thanks for your email. I do apologize for the confusion regarding the recent customs policies that Brazil has enacted. Unfortunately I don't believe this new customs initiative has ended completely, and packages shipped at this time will still be subject to routine customs inspections. However, packages should no longer be delayed for multiple months prior to undergoing inspections and being cleared. For more information on this Brazil customs initiative, please refer here:

=============================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...