Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albquerque

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    81,0kg
  • Altura
    1,76cm

Conquistas de Albquerque

  1. é, não é dos melhores, mas pelo preço achei bom, imaginei que fossem aqueles com 20 gramas de proteína e 50 de carboidrato, cheio de açúcar, essas coisas
  2. é, peça composição e pelo preço, achei muito bom o CxB dele. aonde que você arranjou a essa preço?
  3. vou tomar daqui a uns 20 dias, escutei coisas boas a respeito dele. vamos ver né...
  4. eu vou tomar oxan, ainda não sei qual a dosagem que vou fazer, mas no máximo 60mg por dia, mais que isso , já acho muito alta. pra oxandrolona nem precisa de tpc, mais faz isso que o amigo falou, toma um bcaa , um tribulus de leve.
  5. Dextrose seria melhor para pós-treino, agora se for colocar mesmo assim, coloca umas 30g de dextrose.
  6. eu quando tomava fish oil , tomava 2 de manhã, duas a tarde e duas a noite. o que vem escrito no rótulo?
  7. não precisa comprar um pré-treino fraco, é só tomar menos do que a dosagem indicada, compra o 1.mr , o hemorage, o c4, tem vários. eu particularmente gosto do hemorage u.c . abraços
  8. no shotgun o antigo, é muito bom. assault falam bem , já encomendei pra conferir. o jack antigo , eu gostei. o neurocore também falam bem, até porque nele vem 45 doses. o 1 m.r antigo, é bom. e o que mais gostei é o hemorage ultra concentrado, estou no meu segundo pote dele, gostei bastante.
  9. um scoop e um copo de água normal, mistura tudo e joga pra dentro, também acho que esse shotgun novo é ruim...=/
  10. podem ser várias coisas, não somente pelo m-stane, agora o que o Fellipe falou é verdade, o m-stane mexe com os seus hormônios, o único colateral que tive, foram dores de cabeça durante os treinos( duas vezes só).
  11. não acho que vá afetar, porém acho que 80mg é uma dosagem relativamente alta.
  12. cara, já fiz o uso de alguns pré-treinos(jack3d ,shotgun entre outros), o hemo rage tem fama de ser um pouco mais forte, pré-treino serve para dar um estímulo para treinar, um pump maior, recuperação mais rápida, você vai ter um treino mais intenso, no que resultará ganhos de massa. não precisa malhar a anos para fazer o uso de um pré-treino, claro que é recomendado já estar malhando a algum tempo, no seu caso, acho que poderia tomar sem problemas.
  13. hahahah, to ansioso pela minha creatina e pelo meu assault, ....170 dias, espero que chegue nas próximas duas semanas.
×
×
  • Criar Novo...