Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xitoka

Membro
  • Total de itens

    194
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de xitoka

  1. Galera a pergunta é um tanto simples mas sempre me deparo com 2 tabelas nutricionais diferentes do alimento: Porção de 100g Mais ou menos 200kcal 17g gordura 6g carboidrato 2g proteina Porção de 100g Mais ou menos 100kcal 8g gordura 6g carboidrato 1g proteina afinal alguém sabe qual a correta? afinal o modo de consumo do produto é só um, não? não é algo que se possa cozer ou fritar por exemplo rs, valeu!
  2. Galera, to consumindo uma batata doce da marca Dois Cunhados mas acho muito estranho: A tabela da maioria das batatas-doce tem em 100g aproximadamente 18 de carbo e 0,1 de gordura, mas esta que eu consumo tem 8 de carbo e 4g de gordura, fico intrigado por que haver relativamente gordura alta, alguém pode me ajudar? a batata doce é a rosada comum
  3. então, é que comecei meu cutting a um mês exatamente, estou ingerindo cerca de 2,5g carbo/kg e sinto que ainda não há necessidade de dia do lixo, talvez daqui a umas 2,3 semanas ja seja interessante, devo ficar sem esse dia por enquanto então?
  4. Boa noite, pesquisei pesquisei pesquisei e em cada lugar vejo uma informação ou algo que me complica ainda mais,então, venho recorrer a voces. caso puderem responder com informação de artigos etc fico grato. Comecei meu cutting e estou no último dia de OFF(amanhã retorno o clenbuterol), gostaria de saber se fiz burrada e se ambos utilizam os mesmos receptores? Eu vejo uma mistura de receptores alfa pra ca beta pra lá que só me confudem hahaha
  5. Boa noite gente, seguinte, ja li em vários lugares sobre o dia do lixo mas não achei uma resposta "curta e grossa" então segue as minhas dúvidas: 1 - O dia do lixo é na verdade refeição do lixo? não é pra comer porcaria o dia todo e sim em apenas UMA refeição do dia? 2 - independente de ser em uma refeição ou no dia inteiro, este dia deverá ser hipercalórico ou mesmo com a(s) refeição(ões) devo manter abaixo da minha TMB?
  6. Galera, sempre consumi o multi-vitaminico da Power supplements e hoje,procurando por omega 3, me deparei com um da mesma marca só que ele é quase totalmente igual ao multi-vitaminico e ainda tem 1g de omega 3 adicionado(ambos são o mesmo preço). Isso me deixou meio na dúvida, seria mais facil eu começar a comprar apenas o que contém omega 3 então? mas ai não vi qual a necessidade de criarem um multi praticamente igual que não tenha omega 3 pelo mesmo preço Imagem do Master Vit (multi-vitaminico) Imagem do Omega 3 (que parece multi-vitaminico e ainda vém com omega 3)
  7. Galera sempre vejo que o recomendado de termogenicos é tomar ou antes do aeróbico/treino ou ao acordar, porem, no caso de se tomar apenas cafeína em capsulas, também é interessante utiliza-la ao acordar de estomago vazio e esperar uma meia hora pra comer ou nesse caso seria melhor usar apenas antes do exercicio fisico? valeu!
  8. xitoka

    Hiit De Manhã

    Galera, estou fazendo cutting e quero mandar o hiit de manhã,porém, minha primeira refeição é 0 carbo, só proteina e gorduras, posso mandar o hiit normalmente após essa ref ou seria melhor esperar a segunda ref que ja contem bastante carbo? a questão é que eu farei treino no dia também, e queria distancia ao máximo possivel do horário do HIIT, e por isso quero fazer logo após a primeira refeição
  9. Boa tarde galera, amanhã começou meu ciclo de clen junto com o inicio do cutting e eis que me surge uma dúvida agora, tentei saná-la pesquisando mas não achei nada concreto, entao: é melhor dividir as doses do clenbuterol durante o dia? seria mais efetivo? Por exemplo tomar 2ml ao acordar e 2ml antes de treinar, ou tomar os 4ml logo de manha?
  10. o gasto calórico do HIIT pode ser comparado com o de um treino? mais facil elaborar apenas 1 dieta então?
  11. Boa tarde galera, vou começar meu cutting segunda feira agora e fiz o seguinte: estrutura: Segunda - HIIT Terça - Treino Quarta - Treino Quinta - AEJ + Treino Sexta - Treino Sábado - HIIT Domingo - Treino Elaborei duas dietas, uma com mais kcal pros dias em que eu treino e outra com menos kcal para dias de off(estes dias off tem HIIT) O que voces acham? fiz isso no meu cutting passado e deu certo tive otimos resultados,pouco catabolismo.
  12. Boa noite gente, é o seguinte, vou começar logo mais um cutting e do último que eu fiz, lembro de ter elaborado 3 "dietas" diferentes, no quesito quantidade, visto que: 1 - Dias que eu fazia AEJ 2 - Dias que eu treinava 3 - Dias em que fazia ambos Já que o gasto calórico difere nos 3 dias fui obrigado a fazer 3 planilhas no excel para cada um dos dias, gostaria de saber se há alguma forma mais facil de fazer ou se este é mesmo o modo correto.
  13. Boa tarde galera, estou com uma dúvida e uma outra pergunta que queria a opnião de vocês: Pelo fato do clenbuterol causar taquicardia e um possivel aumento de pressão etc seria perigoso toma-lo em uma dieta que estarei praticando o HIIT? talvez seja melhor fazer aeróbicos mais leves como o aej?
  14. Eai galera, pesquisei bastante sobre o clembuterol e vi diversas vezes que se referem a ele como "anti-catabólico" mas não entendi muito bem: ele tem propriedades que previnem o catabolismo ou na verdade as propriedades dele não geram o catabolismo? se alguém puder postar algum artigo cientifico agradeço
×
×
  • Criar Novo...