Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitorloyolaprest

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vitorloyolaprest postou

  1. Valeu Craw. Muito esclarecedor! Mais uma vez, obrigado pela paciência!! Abraço
  2. Entendo Craw, Minha ultima duvida (prometo que paro por aqui, hehe)... Entendo quando você diz que a estrutura push/pull foca mais em costas na divisão que voce postou... mas em relação a isso... exercicios como terra e stiff não entram no dia de push, levando em consideração a execução destes? São exercicios completos, acredito que, principalmente o terra, por mais que trabalhe a lombar, trabalha consideravelmente as pernas ne... o stiff mais ainda, trabalhando a posterior. Você não acha que o treino de pernas fica equilibrado nesse formato? Isso sem contar que exercicios como paralelas e militar trabalham bem o peito ne... Levando em consideração a série de upper/lower que estruturamos, imaginei um push/pull dessa forma: Pull Agachamento Algo pra pernas (leg, extensora, acho q um front squat pesaria né?) Supino Reto Militar Paralelas Crucifixo (Talvez um sup fechado, se não sobrecarregar) Push Terra TalveZ um stiff ou rdl se não sobrecarregar, ou uma flexora mesmo, mas aí não sei se encaixa em push, hehe Remada curvada Barra Algum isolador pra biceps... uma rosca Não sei se é viavel encaixar mais algo Não quero te amolar, hehe, nem prefiro um modo ou outro, queria so estruturar as duas opções para experimetar e ver com qual meu corpo se adapta melhor... acho q pela estrutura q especulei, e devido a minha dificuldade em ganhar peito, o meu dia de pull ficou meio vomuloso comparado ao push... mas por enquanto, não gostaria de descartar nada! De qualquer forma, já queria agradecer pela sua educação e paciencia... já me ajudou bastante Um abraço!!!
  3. Aproveitando que estou tirando todas minhas duvidas, hehe, queria saber mais uma cosia Craw. Você acha que um Push/Pull é tão efetivo quanto um Upper/Lower nesse esquema que você me indicou? Abraço!
  4. Show Craw, Pensando na sua sugestão tentei estruturar algo da seguinte forma: Upper Supino reto (rest pause) Crucifixo inclinado (algo tipo 2x15) Militar (rest pause) barra fixa (falha) Paralulas (falha) Remada curvada Lower Agacho Terra Extensor (rp) Flexora (rp) Hanging leg Panturrilhas Fb Terra Front squat Supino reto Remada curvada Isolador peito Paralelas - tosca direta Pensei mais ou menos nesse sentido... Minhas dúvidas são quanto ao agachamento e ao terra no Lower juntos... Acha q fica demais? Joguei o isolador pra peito na ordem correta? E o uso de isoladores pra perna no Lower são realmente efetivos... Tenho certo preconceito com flexora e extensora, haha
  5. Bem, depois de chegar em casa agora a noite dei mais uma boa lida no topico e consegui dar um pontape inicial na minha estruturação. Só pra situar, tenho uns 88 kg, 1m e 90... 24 anos... bf não é alto, mas não baixa dos 11, 12 tambem! Tenho ja cerra estrutura, facilidade pra ganhar braço e dificuldade imensa pra ganhar peito! Possuo até uma força razoavel no peitoral... atualmente minha carga é de 80kg, 4x6, mas a musculatura não desenvolve da forma q eu gostaria... e é aí que tá meu receio no fb.... Bem, pensei em partir de algo como: A Terra Front Squat Supino reto - Remada curvada Isolador peito (??) Rosca direra - algum isolasor pra teiceps HIIT B Agachamento Stiff Militar - Barra fixa Paralelas - Panturrilha HIIT C Repete A com paralelas no lugar do isolador de triceps As minhas duvidas são: ha possibilidade de jogar um isolador pra peito nas series a e c??? Posso fazer esse esquema a-b-c segunda, terça e quinta e eventualmente repetir b em sabados q eu puder ir a academia? É de boa jogar as paralelas da forma que fiz devido a importancia do exercicio e da minha dificuldade em ganhar peito? Por enquanto é isso... espero não estar abusando mas é minha primeira estruturação de um treino fb sério, sendo que malho ha pelo menos 6 anos. Nao sei ao certp dosar se estou exagerando ou negligenciando algum musculo
  6. Fala Craw, Aproveitando o topico e sua boa vontade de responder a galera, queria a tua ajuda em uma coisa. To tentando estruturar um fb com base nas tuas iformações mas acabei morrendo num problema. Meus dias de musculação disponiveis são segunda terça e quinta! Quarta e sexta treino boxe e tenho no maximo um periodo entre meu treino e o almoço em que eu poderia fazer algum "complemento" na academia... mas só. Dito isto, fiquei meio cabrero em estruturar tendo q treinar dois dias seguidos (segunda e terça), e acho q o ideal nesse formarto de 3x na semana e mandar um dia on e um off ne. Acho q sobrecarregaria demais agachar na segunda e mandar um rdl mais front squat um dia depois (so ilustrando com o ex que voce deu la na frente). Voce tem alguma dica de como posso fazer essa estruturacao nas atuais condições? Só uma ideia geral. Já ajudaria bastante. Valeu! Forte abraço!!!!
  7. Pessoal, Recycle e Organ Shield vcs vão usar como? Digo, quantas capsulas por dia? Abc
  8. Pessoal, o M-Stane eu ciclo do mesmo jeito que o M-Drol? Pelo que vi são praticamente clones, e o M-Stane é facil facil de comprar!
  9. Comprei um e chegou hoje! A fonte é confiavel (pelo menos eu acho que é né) e a validade é até 04/2014 Se conseguirem provar que é falsificado, isso vai dar um problemão, hehe!
  10. Tenso é o cara que chega indignado e solta um "menas" no meio da resposta! Hhauhauhahua! Eu que não acredito que "ouvi" isso!
  11. Rapaz, me identifiquei com o diário do Kabal. To numa situação bem parecida com a dele. Sempre malhei ABCAB e tive bons ganhos, resolvi começar a lutar (luto kickboxing há um tempinho já) na terça e na quinta e agora não consigo me ajustar a um treino que possa corresponder as minhas expectativas de ficar "maior". Tenho bastante força e não sou magrelo, mas to procurando um treino que se me possibilite ganhar massa treinando 3x na semana. Não quero entrar no Stronglift, não quero aumentar minha força, em termos de força e preparo eu me sinto num nivel bom praticando minha luta, eu quero é ganhar corpo mesmo, hehe! Não tenho "problemas" com dinheiro (até parece que sou rico né, hauhauhua) mas posso dizer que tenho uma situação confortável, ganho um dinheiro razoavel que me permite comprar suplementos e ter uma alimentação bacana, o que mata mesmo é o tempo! Tentei fazer ABCx1 mas sinto que não tá rendendo, acho que malhar nos dias que luto fica pesado, até porque teria que fazer os dois com intervalo de 1h e 30 no máximo, pois além de trabalhar resolvi fazer outra faculdade, hehe! To querendo entrar num esquema de FB e vou aproveitar a situação do Kabal pra ver se consigo me adaptar ao treino dele. Minhas medidas são as seguintes: 1,89m; 88kg; 14%BF, de braço tenho 36 sem contrair e 40 contraido! Sei que esse não é o lugar mas é que me identifiquei tanto com a situação dele que vou aproveitar o bonde e pegar uma carona, hehe! Abraços!
  12. Galera, resolvi parar de treinar terça e quinta pq treino kickboxing e o treino é pesado demais, não da pra consilair os dois! Dai pensei em fazer meu ABCD nos dias segunda, quarta, sexta e sabado! Minha unica restrição é não malhar sexta costas e sabado perna, por causa do levantamento terra, então como vocês acham que fica melhor? Lembrando que prefiro malhar sabado pernas porque meus treinos de terça e quinta exigem muito delas! AoffBoffDC ou por exemplo um BoffDoffAC?
  13. Beleza, comecei hoje a treinar ABCD! Vou ver se gosto e continhuo ou se volto pro ABCAB. Se alguém tiver mais alguma dica pra acrescentar, por favor façam! Qualquer ajuda é sempre bem vinda!
  14. Entendi, então o ideal é não fazer biceps e costas em dias próximos (e triceps e peito também né?). Vou tentar fazer ABoffCD, mas se não tiver dando vou fazer ABC 1x mesmo. Ai a divisão ficaria no tradicional peito/triceps, costas/biceps e ombro/pernas né? Quanto aos exercicios, só tirar o voador e a remada baixa mesmo ou troco por algo? E quanto a colocar um drop set por dia? Rola?
  15. Idade: 21 Altura: 1,89m Peso: 88kg Objetivo do treino: Hipertrofia Medidas: Braço 36/40 Peito: 100 Coxas: 59 Panturrilha: 39 Modelo de treino: ABCD A - Peito e Ombro - supino reto - 3x8 - supino inclinado com halteres - 3x8 - crucifixo - 3x8 - voador - 3x8 - pullover - 3x12 - desenvolvimento frente barra - 3x8 - eleveção lateral - 3x8 - elevação frontal - 3x8 B - Costas e Trapézio - barra fixa - 3x8 - remava curvada - 3x8 - cavalinho (ou serrote) - 3x8 - remada baixa - levantamento terra - 3x8 - voador inverso - 3x8 - encolhimento - 3x8 OFF C - Pernas e Panturrilha - agachamento livre - 3x8 - leg press - 3x8 - extensona - 3x8 - stiff - 3x8 - flexora - 3x8 - panturrilha banco 3x15 - panturrilha em pé 3x15 D - Biceps e Triceps - rosca direta - 3x8 - rosca scott sentada - 3x8 - rosca alternada - 3x8 - paralelas - 3x8 - triceps testa - 3x8 - triceps corda - 3x8 - rosca inversa - 3x8 Ai algumas dicas, vocês acham que 3x8 tá bom ou como vou trabalhar cada grupo uma vez na semana seria mais indicado meter 4x8? O numero de exercicios tá bom ou tá demais? Nunca fiz ABCD antes e as duvidas são muitas, hehe! E outra coisa, treino artes marcias na terça e na quinta, dai por isso queria malhar as séries A e B nos dias em que eu não treinasse, pois o intervalo entre o treino e a musculação não é tão grande (cerca de 3h). Teria problema eu fazer tipo ACoffDB? Li também a página de artigos falando sobre métodos e sistemas de treinos e tive curiosidade de acrescentar algum em minha série, mas como nunca realizei tenho duvidas de quais fazer e em quais exercicios! Se alguém puder me indicar eu agradeço! Pensei em fazer um drop-set pra peito, um pra costas, um pra pernas, um pra biceps e um pra triceps! O que acham? E quais os exercicios indicados para o drop-set?
  16. Pessoal, treino há algum tempo já e acho que me encontro num estágio intermediário! Tenho 1,89m e 88kg, não sei meu percentual de gordura mas não é muito, vou tirar as medidas qualquer dia mas não tenho gordura nas pernas, braços, só uma barriguinha discreta mesmo, hehe! Minha duvida é a seguinte, queria partir pro treino ABCD, mas como eu treino artes marciais cedinho de manhã na terça e na quinta eu preferia malhar pernas e braço nesses dias, porque fica mais facil. Será que tem problema eu fazer tipo ACoffDB? Valeu
  17. Pessoal, li o artigo e fiquei interessado. Acho que vou fazer na terça e quinta, entendi bem o esquema dos dias de treino, mas após ler me surgiu uma duvida! Como trabalho a tarde a noite tenho tempo pra malhar só de manhã, normalmente eu acordo, tomo minha albumina, tomo meu NO2 espero um tempo e vou malhar, mas ao ler ao artigo meu surgiu que eu poderia estar me alimentando mal antes de malhar! O que fazer nos dias que eu não fizer o AEJ? Após acordar como o que para não correr risco de perder massa magra? E outra coisa, como só tenho tempo pra malhar de manhã (entro no trabalho meio dia e meia) nada de malhar nos dias do AEJ né? Acho que o intervalo entre o aeróbico e a musculação ficaria muito pequeno! Att
×
×
  • Criar Novo...