Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mp-silva

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    1,79

Conquistas de Mp-silva

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Antes de vim qualquer pessoa falar sobre o general Mourão ou ligar ele como racista, assista esse vídeo inteiro acima ao invés de ficar vendo Manchete da VEja , isto é e outras por aí ( essas revistas só propagam o que lhes interessa e não a verdade ). Qualquer pessoa com um mínimo de consciência vai entender o que o general queria passar, aquele velha cultura de “todo brasileiro quer sair ganhando, quer ter vida boa (ficar balançando na rede ) , e todo brasileiro quer se dar bem” isso querendo ou não está enraizado na nossa cultura é tipo aquele trecho de musica que varias pessoas usavam por aí “malandro é malandro e mané é mané”. O general simplesmente falou a verdade e o que realmente está acontecendo , só não vê isso quem não quer , ou porque o comunismo não deixa.
  2. Amigo voce tem varicocele e mesmo assim ta levantando peso?auishauishsuia É questao de tempo pra voce operar,começar a sentir dores ja pode ir no medico...a varicocele pode causar infertilização,mas claro que vai acontecer isso se voce sentindo muitas dores nao quiser operar.
  3. Esse SDS ainda ta com aquele esquema,que a primeira compra tem que ser pelo paypal?
  4. Eu achava que esse projeto ,com alguns "ajustes", para nossa realidade brasileira poderia dar muito certo...porque realmente algumas pessoas as vezes nao tem conciência ou sequer sabe do que realmente quer para ele...mas enfim,achei o video bem tendencioso,nao querendo acusar ninguem,mas o feliciano antes de ser deputado e pastor,ele também é psicologo,entao ele sabe muito bem "manipular",pois mesmo ele nao votando,ele é o responsavel e deve responder por tudo que acontece na comissao.
  5. Brigado pela resposta, estava em duvida nisso. Mas voce ja teve uma experiencia ruim com algum nutricionista pra nao "gostar taanto" assim deles? ...É cara,por isso que perguntei sobre essa de ir em algum nutricionista especifico,vai que eu escolho qualquer um e nao é um que vai atender aos meus objetivos aiushasiasau
  6. Mas amigo, voce acha que devo procurar um nutricionista ESPORTIVO ou qualquer nutricionista ira me ajudar?
  7. Pessoal,basicamente minha duvida é essa do titulo, eu estou com uma grana sobrando e queria recorrer a um profissional para fazer minhas dietas,mas tenho um pé atras, ai queria saber por experiencia de voces, saber se realmente compensa ir em um nutricionista? E outra, qualquer nutricionista ira conseguir "entender" os meus objetivos de hipertrofia? Ou eu tenho que ir em nutricionista esportivo porque o resto nao entende do assunto de musculação?
  8. 25° e 26° DIA De novo nao deu tempo de relatar o treino de ontem :/ Ta dificil arranjar tempo mesmo,ontem nao conseguir nem almoça direito mas no treino mesmo nao tem novidade,peito ta com a mesma pegada,triceps tbm.Hoje fiz ombro e meu ombro ta querendo da um problema,"sinto os ossos mais seco" seila ta estranho,mas nada que preocupe muito. Força: Bom Vascularização: Bom Pump: Bom Fadiga: Bom
  9. 24° DIA TREINO:COSTAS/BICEPS/TRAPEZIO Como segunda ja tinha aumentado todos os pesos de costas,hoje decidi fazer com as mesmas cargas inclusive o biceps.So que hoje senti mais dificuldade que segunda,acho que mesmo tomando o halovar devo ta dormindo pouco e nao esta dando tempo dos meus musculos se recuperaram,ou é coisa da cabeça mesmo. Força: Bom Vascularização: Bom Pump: Bom Fadiga: Bom Cara que bom que voce esta animado,eu comecei a sentir meus musculos mais densos la pelo 5° dia,mas senti massa muscular mesmo so a partir da 2° quase na 3° semana,mas vai com esse animo todo que se vai longe.Eu nunca fui de ser tao animado assim pra treino,mesmo tomando o halovar eu saiu do treino e nao quero nem pensa no dia de amanha pra nao da preguiça IUASHAIUSHAIHSSAU
  10. 23° DIA Bom ja tomei as caps tudo certinho,mas hoje nao vai da pra treina,pois é feriado na cidade,entao so amanha e vo fazer costas,nao vai da pra manda ombro amanha pq sabado vo trabalha. abraço a todos.
  11. 22° DIA Ainda continuo tomando as caps como falei anteriormente,mudei pra 12h em 12h e to gostando bastante,o treino de hoje ja rendeu mais.Os colaterais deram uma diminuida,a libido ja voltou ao normal,nao to estressado,sem espinhas,e um ponto positivo é que acho que devido ao halovar nao tenha saido nenhuma estria durante o pump no treino. TREINO: PEITO/TRICEPS Hoje o treino foi bom,a força tava bem acima do que eu esperava,mas consegui so aumentar 2kg no supino hoje,e no triceps so aumentei no ultimo exercicio que era o triceps na maquina,que aumentei 5kg,nao suei tanto como no treino de ontem mas a força hoje tava boa,posso ate dizer que a mudança do horario de tomar as caps tenha contribuido pra isso. Força: Mais que Bom Vascularização: Bom Pump: Mais que Bom Fadiga: Bom
  12. So voce se alimenta mais nos dias em que fizer esse body pump,na minha antiga academia tinha isso ai,a instrutora vivia falando pra eu faze,mas nao curtia nao,dizia ela que gastava cerca de 850kcal por 1hora de body pump. So voce se alimenta mais nos dias em que fizer esse body pump,na minha antiga academia tinha isso ai,a instrutora vivia falando pra eu faze,mas nao curtia nao,dizia ela que gastava cerca de 850kcal por 1hora de body pump.
  13. Fala a verdade pra voce,eu nao to vendo muita coisa nao,esperava mais.Mas vo detalhe melhor,na 1° e 2° semana eu tava comendo bastaante mesmo(com o pensamento,ja que to ciclando vo come bastante que nao vai da nada),so que comecei a fica com uma barriga muuuito grande(e dura,musculosa mesmo aiushauih),e tava bem inchado,ai agora diminui um poco a dieta e to voltando ao normal,pode ser por isso que nao to sentindo muitos ganhos,mas hoje vi um amigo que nao via desdo final de junho,e ele ja pergunto q q eu tava tomando que eu tinha crescido,mas na balança nao sei,no final da 2° semana tava pesando 82kg e uns quebrado.Mas nao posso dizer que os ganhos sao de MM,pq to achando que ele retem bastante.
  14. Desculpa gente,tive uns contra tempos.Farei so umas observações nos dias que nao relatei. 17° e 18° DIA Treinei normal,como o dia tava corrido treinei bem rapido,nao ouve aumente de cargas nem aumento de pump,foi um treino normal como ja era esperado. 19° e 20° DIA No 19° dia que foi um sabado,nao consegui treina a academia fecha as 13h e nao deu tempo deu ir treinar,mas nesses dois dias aproveitei pra muda o horario das caps,ao inves de tomar de 8h em 8h,nesses 2 dias tomei de 12h em 12h,sendo que no ultimo horario tomei 2 caps de uma vez. 21° DIA(Hoje) Bom,como foi uma correria essa semana acho que nao deu pra evoluir tanto nas pesos,mas tentei seguir a risca as dieta e tudo mais,e vou continua tomando as caps de 12h em 12h,e acho que desse modo é melhor do que de em 8h em 8h,digo isso pelo treino que tive hoje,pode ser coisa da minha cabeça também ai fica ao seus criterios. TREINO: COSTAS/BICEPS/TRICEPS Hoje o treino foi top demais,eu ja tava estagnado nos peso fazia 2 semanas,principalmente o levantamento terra,nao conseguia subi o peso de jeito nenhum,ai hoje falei a nao vo colocar mais peso e que se fodis,aumentei 4kg e consegui fazer do mesmo jeitinho,fui para os proximos 3 exercicios e por incrivel que parece aumentei o peso em todos os exercicios de costas,devido a isso meu biceps ja tava bem cansado,entao decidi nao aumentar os de biceps,mas certamente fiz com mais facilidade do que o normal,vamo ve semana que vem se ja nao aumento os peso de biceps,pump tava show também. Força: Mais que BOM Vascularização: Bom Pump: Mais que BOM Fadiga: Bom Vou tentar voltar a relatar todo dia pra nao fica muito bagunçado,abraço a todos e valeu por estarem acompanhando.
  15. 16° DIA Correriiiia tambem,so vai normaliza semana que vem,entao um relato bem rapido. TREINO: OMBRO Por eu estar com pressa fiz apenas ombro,mas sabadao vo na academia faze perna porque vo fica me sentindo culpado.Os pesos mantive os mesmos,so que fiz com certa facilidade so nao aumentei porque to sentindo meu ombro um poco "fraco",ta dando uns estralos nos ossos ai fiquei com medo de força muito. Força: Bom Vascularização: Acima do Normal Pump: Bom Fadiga: Bom Amigo de coração,nao faça isso.Mesmo eu dizendo que estou tendo pouco colateral tem que se tomar muito cuidado.O halovar ele aumenta sua pressao,na hora de dormir voce vai perceber que vai ter dificuldades pra pegar no sono porque voce vai estar "sentindo" o seu coração pulsar,minha pressao SEMPRE foi 12 por 8,mesmo usando alguns NO's,sempre manteve nessa pressao,e agora ja logo na 2° semana a minha pressao aumentou pra 14 por 8,e com certeza se eu nao ficar de olho vai subir mais,e agora se imagina voce tomando junto com clembuterol?Com certeza se vai fica com um poco de "medo" hora que voce for deita e começa a sentir seu coração a pulsar "forte",fora que se vai ficar com mais dificuldades em dormir.Na minha humilde opniao,vá so de halovar.
×
×
  • Criar Novo...